Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o raidcall caiu no meu time
e deram dodge
e eu perdi a md3
é, infelizmente tem nego que é burro e não se da nem ao trabalho de ouvir ou ler o item, mas é um bom pra caralho, e as mulas da soloq acham que não compensa pq adc tem que comecar com HURR DURR AD DURR
essa porra da vida + life regen + life steal dos creeps + gold bônus, e quando tu upa ele ao invés de 2 charges tu fica com 4, cada um, ou seja, sempre que tu creepar vai ter um charge (se não tiver puxando lane)
jajá a riot deve nerfar o item
Ah é o core dele no caso que como disse é gumo + pd ou ss, mas attack speed só a pd e o ss dá.
Acho que só acertei o mais obv de que ele ficaria mais forte quanto mais demorasse a batalha, o que ocorre com praticamente todo fighter lol
que jogo foi esse da gambit contra a fnatic, puta que pariu, diamond ficou mad que baniram a evellyn dele todos os games e carregou hard quando não baniram AIUHEOIU

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Raidcall no outro time = Win, Raidcall no seu time = Lose, deal with it. E nunca queiram pegar esse maluco.
Já joguei umas 5-6x com ele e ele é MUITO RUIM.