Página 2349 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 134918492249229923392347234823492350235123592399244928493349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.481 a 23.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, ja ta podendo dropar de Gold V e afins?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, só ano que vem quando oficializarem a season e tiverem os reset, por enquanto é só préseason

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês consideram Annie um bom champ pra aprender a jogar mid?

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    sim, qualquer duo lane compensa, o item "divide" o gold mesmo que o supp mate

se o item tiver com charge tu mata um creep de sup e ganha gold do creep + 5, o cara que tiver perto é curado com um tanto de vida lá (uma boa quantia, até) e ganha o gold normal do creep

aí supp e adc fazem e o gold incoming fica monstruoso pq o supp também creepa e o adc ganha o gold normal
    Fiz o teste ontem, pedi pro adc comprar também, ele me xingou, daí sempre que tinha a carga eu matava um minion e ele me xingava por roubar dele, ele realmente não entendia como funcionava, mas nas vezes que usei percebi que é um item bom demais.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei 3 dias sem logar aqui, me informem o que aconteceu de interessante?
    Última edição por Milky; 24-11-2013 às 13:37.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Vocês consideram Annie um bom champ pra aprender a jogar mid?

.
    Bem, eu comecei a jogar mid com a Annie, acho de boas aprender mid com ela.

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Fiquei 3 dias sem logar aqui, me informem, o que aconteceu de interessante?
    eu peguei diamante

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei do hospital.

Nossa, foi muito tenso esses últimos dias.

Sexta de madrugada arcordei com muita dor, fui levado rápido pelos meus pais pro hospital, chegando lá tomei morfina, fui internado... tudo por causa de uma pedrinha nos rins que desceu pra bexiga.

Recebi alta hoje meio dia. Finalmente. Ainda tô meio tonto pq tomei mto medicamento, mas mais tarde vou jogar um pouquinho o LoL.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs viram esse video??
    Ele consegue bloquear todas as skills, eh isso mesmo producao?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que achei do Yasuo foi o seguinte:

Passiva: a passiva mais roubada do jogo. Ter chances dobradas de acertar um critico já é ótimo, e ainda ter um escudo para receber o dano inicial de uma fight é de grande ajuda.

Q: O ruim da habilidade é que os golpes são em linha reta sempre, então pelo menos pra mim que tenho um ms de 130, sei que vou errar muito no uso da habilidade. O bom da habilidade é que usa 100% do AD dele e que o cooldown dela é afetada não por cdr, mas sim por velocidade de ataque, o que ele ganha comprando Gumo / Dançarina / Statikk, que são core dele.

W: Essa habilidade bloqueia quase tudo que é ranged, o que é muito bom. Você pode simplesmente dar um deny farm no adc ou no mid adversário com isso por exemplo. Alguém com uma boa ping, que jogue sem lag (10~30 de ms) deve aproveitar essa habilidade ao máximo, e aí que ela fica boa.

E: Um bom dash que dá dano mágico e permite se aproximar através dos minions. Mas não escala com AD, é uma dash de média distância e não pode ser usada em aliados, então não achei uma habilidade tão boa.

R: Uma ótima ult, mas com a restrição do adversário ter sido jogado pra cima pra funcionar. Sendo assim, ao menos que no seu time tenha um Malphite, uma Zyra e tals você fica 100% dependente de acertar seu 3º Q pra poder ultar. Se errar o knockair do 3º Q você não ulta, e aí fica uma diferença grande entre o dano que você causa.

Apesar dele estar sendo citado como um champion mid, vejo ele como uma opção viável no top. Após fechar IE + PD ou SS ele já deve winnar qualquer squishy no top, já os tanks ele pode vencer acertando a ult neles.

A Riot até tá certa: o early game dele é fraco. O problema é ainda antes do mid game ele já fica bastante forte lol

Acho que ele vai tomar alguns nerfs antes de ser lançado.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Cheguei do hospital.

Nossa, foi muito tenso esses últimos dias.

Sexta de madrugada arcordei com muita dor, fui levado rápido pelos meus pais pro hospital, chegando lá tomei morfina, fui internado... tudo por causa de uma pedrinha nos rins que desceu pra bexiga.

Recebi alta hoje meio dia. Finalmente. Ainda tô meio tonto pq tomei mto medicamento, mas mais tarde vou jogar um pouquinho o LoL.
    Aposto que você ta dando valor pra sua saude agora né kkkkk
    Só não joga ranked pq vai que atrapalha seu rendimento kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem