Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Quaras - Sunken Quarter (yalahar)

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai man blz? Curti muito o tuto hein.

Bom, só algumas dicas pra estruturar melhor o tuto :
    -Coloque o level/skills indicados e a exp hora
    - Coloque tbm os monstros principais da hunt e o loot deles, o que vale pena catar, a prioridade do que pegar, o valor da coisas, o tuto vai ficar mt mais top ainda.

ABraço ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Eai man blz? Curti muito o tuto hein.

Bom, só algumas dicas pra estruturar melhor o tuto :
    -Coloque o level/skills indicados e a exp hora
    - Coloque tbm os monstros principais da hunt e o loot deles, o que vale pena catar, a prioridade do que pegar, o valor da coisas, o tuto vai ficar mt mais top ainda.

ABraço ae!
    Tudo vale a pena catar nos quaras, pelo menos eu pego tudo!

Arrumado

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô!

Achei bem interessante esse tutorial, pretendo ver...
    É um lugar relativamente vazio? Todo lugar que eu vou ta cheio de gente e estou procurando novos lugares pra começar a caçar.
    Meu pally ta 110 104/91 (sem equipamento), quanto de exp/h e profit/h será que eu faria?

Estou pra testar os chosens e creio ir nos quaras pra testar também...

Enfim, +rep!

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    Alô!

Achei bem interessante esse tutorial, pretendo ver...
    É um lugar relativamente vazio? Todo lugar que eu vou ta cheio de gente e estou procurando novos lugares pra começar a caçar.
    Meu pally ta 110 104/91 (sem equipamento), quanto de exp/h e profit/h será que eu faria?

Estou pra testar os chosens e creio ir nos quaras pra testar também...

Enfim, +rep!
    São as hunts que mais faço Chosen e Quaras.

Seguinte: Aqui é muito vazio, sua exp gira em torno de 250-350k/h e o profit está sempre presente variando de 20k - 130k, mas utilize poison walls sempre!!

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eis que fui lá...
    tomei uma surra tão grande que antes de terminar a 1ª volta, ja tinha gastado 110 smp
    ;x

me perdia direto nos pontos do poison wall, não sei caçar assim pois nunca caçava usando esses artifícios, e o comprimento da wall é bem pequena (e akela porra de pretador corre pra caralho!!)

enfim, mesmo assim agradeço pelo tutorial, acredito que os que tenham habilidade (sou tão sem coordenação que fui obrigado a jogar em non-pvp por causa disso)... vo voltar pro meu knight ou pro druid (e botar um knight na frente pra apanhar por mim)

;P

abrasss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    e eis que fui lá...
    tomei uma surra tão grande que antes de terminar a 1ª volta, ja tinha gastado 110 smp
    ;x

me perdia direto nos pontos do poison wall, não sei caçar assim pois nunca caçava usando esses artifícios, e o comprimento da wall é bem pequena (e akela porra de pretador corre pra caralho!!)

enfim, mesmo assim agradeço pelo tutorial, acredito que os que tenham habilidade (sou tão sem coordenação que fui obrigado a jogar em non-pvp por causa disso)... vo voltar pro meu knight ou pro druid (e botar um knight na frente pra apanhar por mim)

;P

abrasss
    não pensa que eu aprendi em uma hunt a caçar lá, demorou umas 3 vezes até pegar o jeito... vale a pena se acostumar ajuda em muitas outras hunts hahaha

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida quanto ao tutorial (Muito bem feito por sinal, parabéns!)
    Não seria melhor caçar aí usando Envenomed Arrow? (Atk 27 Físico + 27 Earth). As quaras tem 10% de fraqueza a Earth e uma bela "armadura" contra danos físicos, pelo menos eu reparei nisso quando cacei lá no meu EK... O que você perderia de ataque não é muita coisa, fora que ganharia os 10%, metade do dano que não sofreria redução da armor delas e o preço que é muito mais barato...
    Fica o questionamento aí... Não tenho level ainda pra caçar lá no RP, mas pretendo testar isso ainda, haha.

Edit:

Acabei de fazer umas contas e umas comparações aqui no Tibia-Stats e vi... Acaba compensando na questão de economia mesmo, só que vai diminuir um pouco a exp/h, provavelmente.
    As comparações ficaram:
    Crystalline Arrow: Dano/Peso= 395.6 Dano/Gold= 13.9
    Envenomed Arrow: Dano/Peso= 341.6 Dano/Gold=19.9

Ou seja, a Crystalline rende uma hunt com maior quantidade de monstros mortos, enquanto a Envenomed sai mais barato pra matar os monstros...
    Visto que muitos mundos tem WZ constantemente e etc... Sempre tem gente fazendo Task da Bigfoot, que dão Supply Package que pode vir as arrows... E essas Envenomed geralmente são descartadas... Ou então, quando pegas, vendidas imediatamente no Market, pessoal tem preguiça de por pra vender ou juntar uma quantidade boa... Se você por offer no market por 3 ou 4 gps, ainda vai conseguir comprar muitas (ou mesmo só de passar onde ficam os nps das tasks, sempre tem no chão), gerando uma hunt com gastos extremamente reduzidos
    Última edição por Tah Frozen One; 01-03-2014 às 05:32.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Tutorial] War Golem - Factory Quarter (Yalahar)
    Por 4L0n3 no fórum Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2015, 22:35
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Tutorial] [Tutorial] Quaras - Frozen Trench
    Por Suriah Denick no fórum Tutoriais
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2011, 16:11

Permissões de Postagem