Uma dúvida quanto ao tutorial (Muito bem feito por sinal, parabéns!)
Não seria melhor caçar aí usando Envenomed Arrow? (Atk 27 Físico + 27 Earth). As quaras tem 10% de fraqueza a Earth e uma bela "armadura" contra danos físicos, pelo menos eu reparei nisso quando cacei lá no meu EK... O que você perderia de ataque não é muita coisa, fora que ganharia os 10%, metade do dano que não sofreria redução da armor delas e o preço que é muito mais barato...
Fica o questionamento aí... Não tenho level ainda pra caçar lá no RP, mas pretendo testar isso ainda, haha.
Edit:
Acabei de fazer umas contas e umas comparações aqui no Tibia-Stats e vi... Acaba compensando na questão de economia mesmo, só que vai diminuir um pouco a exp/h, provavelmente.
As comparações ficaram:
Crystalline Arrow: Dano/Peso= 395.6 Dano/Gold= 13.9
Envenomed Arrow: Dano/Peso= 341.6 Dano/Gold=19.9
Ou seja, a Crystalline rende uma hunt com maior quantidade de monstros mortos, enquanto a Envenomed sai mais barato pra matar os monstros...
Visto que muitos mundos tem WZ constantemente e etc... Sempre tem gente fazendo Task da Bigfoot, que dão Supply Package que pode vir as arrows... E essas Envenomed geralmente são descartadas... Ou então, quando pegas, vendidas imediatamente no Market, pessoal tem preguiça de por pra vender ou juntar uma quantidade boa... Se você por offer no market por 3 ou 4 gps, ainda vai conseguir comprar muitas (ou mesmo só de passar onde ficam os nps das tasks, sempre tem no chão), gerando uma hunt com gastos extremamente reduzidos