Tibia tem uns 90 worlds, não é ? Seria difícil monitorar mais de 1,300 pessoas, abuso de poder rolaria solto :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia tem uns 90 worlds, não é ? Seria difícil monitorar mais de 1,300 pessoas, abuso de poder rolaria solto :S
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Eu ja usei bot, fui banido por um mes no tibia, e recebi a mensagem que a segunda vez seria permanente, ai parei de usar bot ate ir jogar ot serv, quando comecei em ot serv baixei um bot, que tinha um detector de GM ou seja sempre que um GM aparecia na tela, ate mesmo invisivil, o bot apitava e tentava logar, GMs talvez não sejam a solução para esse problema, mas que ha uma falta deles no jogo isso ha. Alem que seria muitos GMs para serem monitorados
Funcionários GMs ajudariam muito, mas não seriam a solução. Acho que um Shield (tipo Gameguard, XTrap, aquele do CS que o cara falou) que funcione, poderia vir a ser a solução, mas geralmente eles são burlados muito facilmente.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
Se houvesse mudanças significativas no flash client, poderia evitar que os players usassem bot?
The little things give you away...
Já tem bot pro flash.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Unico jeito de acabar com os Bots para mim é investir em um cliente novo do 0 cheio de coisas para impedir que esses kra criem bots.
Uma coisa que o povo esquece que o cavebot eh mais facil de se detectar, quero ve eles detectarem as demais funçoes, canso de abrir o cast aki pra ve uma galerinha upando tudo 300,400,500+ upando de auto haste curando mana e vida tirando paralyze tudo no bot, tirando as wars pateticas de hoje em dia com magebomb dash e outros.
Se eles tirassem o cavebot resolveria 98% dos problemas pq ai nao teria aquele negocio do kra larga o moneymaker 24h por dia online e nao teria mais quem reclamasse das caves cheias de botters etc...
Última edição por Blackberry; 24-11-2013 às 19:42.
Pra começar, a Cip tinha que começar a assistir o TibiaCast. Não podem banir diretamente por lá pois não é um fansite oficial, blablabla...
Mas nada difere alguém ficar assistindo e banir. Depois fala que foi por denúncia, dane-se. Esse tipo de gente não merece respeito.