Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
PORRA KOROLHO FEEDEI MAS A VAYNE TAVA OFF E GANHEI AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Já fazia quase 2 semanas que estava nessa md3 e estava com receio de jogar, bom fiz 2-1 com o último jogo de Shyvana top - dominei um Rumble hard, farmei 100 a mais e puxei até o inibidor.
Não estou conseguindo jogar ranqueada nas minhas roles haha, todos querem suporte e jungle.
Spoiler: -
@GrimmT
Parabéns, até que enfim noob.
Teemo Scouts, uahuahauhauhauauauhauahuah.
Última edição por Bryantt; 22-11-2013 às 13:10.
eu tava no skype com dois amigos e eles resolveram ir duo, ai fui jogar sozinho, quando entro na seleção de campeão, ta la os dois no meu time
auhauhahuah
depois um carinha caiu e caimos no mesmo time de novo, depois outro carinha caiu ai eles cairam no time adversario
e perdi![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Só eu estou com problema na hora de atualizar?
minha atualização está em 99% e a velocidade varia de 0-1 kps, fui fazer outro download pra ver se era a internet, o outro eu estava baixando a 1 mbs.
Pessoal do high elo NA aderiu mesmo ao 2-1-2
sdds jungler
incrivel como 1 item tirou a role do jogo lol
Passei pra dizer que o viadão ta op
![]()

aê caralho, parabéns!
Ainda passou de primeira na MD5, vai ter sorte assim na pqp uheauhae
##
Vocês conseguiram colocar as trinkets com "smart cast" igual wards?
Ontem fui jogar de Lee Sin (antes da minha internet bugar no meio da partida e eu não conseguir mais conectar no LoL), daí numa chase deu ruim, eu fui tentar fugir usando a trinket + w (tinham acabado minhas wards) e aquela porra não saiudepois na base lá que fui ver que tem que apertar e clicar aonde quer colocar lol
Última edição por Edu Apokalipse; 22-11-2013 às 14:25.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.