a splash do novo nasus tá feia pra caralho, muito estranha ele meio de lado agachado
e as cores ficaram meio blah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
a splash do novo nasus tá feia pra caralho, muito estranha ele meio de lado agachado
e as cores ficaram meio blah
AP carry basico
AD carry basico
Suporte Basico
Jungler 0/21/9
Junger 9/21/0
Bruiser (wukong, darius, etc) 9/21/0
Peguei do reddit, da pra ter uma boa noção pra começar
Double P
masterie não tem segredo, mano, é só tu upar aquilo que vai te beneficiar em tal role/game, tu não precisa seguir um padrão linear nem precisa meter full retard de ir full utility de adc pra não tem dano nenhum AUHAUHUA
como os vcs tão buildando de sup?
Blue Belt
item que da ap everywhere
item de ap > rubi da visao > bota > ap ap ap
isso pra supp que precisa de ap, claro, pra um taric, alistar, blitz e essas porras que tankam e precisam mais de sustain do que dmg pega item de sustain
sona tá RIDICULAMENTE forte, ganhei a terceira ranked seguida com ela e to tipo quase solando adc com o dano que to dando + velocidade que to fazendo item com essas masteries, itens e etc
>do go numa ranked
>rg drill tesoro
>to plat 2 e ele no challenger
bom match making
Última edição por sprk1ng; 21-11-2013 às 15:40.
Cara, fechei build aos 35 minutos feedando uma Leona com o pexin Nami. Peguei mais gold que meu adc e um pouco menos que o jungler Rammus OP carregando eu.
Using my active pqp, muito item pra usar agora. Aquele que dá slow é muito bom pra qualquer coisa omg

Como main Jungle e de vez em quando me aventurando como Suporte, adorei essas mudanças da pré-temporada. Principalmente os itens de ambos e as criaturas da jungle ficarem mais fortes com o tempo e consequentemente aumentando a recompensa.
Eu amo a Riot, vlw flw.
É impressão minha ou esse quinquagésimo remake que fizeram na lanterna de wriggle finalmente deixou ela um pouco viável pra jungler's que tem potencial de carregar o game se buildarem atk speed + dano (Noc,Aatrox,Master Yi,etc...).
Não consegui jogar na jungle ainda mesmo sendo minha main pq ta todo mundo querendo testar essas mudanças e ta complicado de conseguir pegar jungle,mas pela descrição do item parece que ele ficou "usável" agora.
quarta win em ranked seguida, support agressivo tá ridiculamente forte, leona, annie, sona
e thresh tá tankando mais que deus com aquele escudo do relicário (esse o nome, eu acho)
esses novos itens de start para os supps estão perfeitos
Só jogo scrim se tiver sona, blitz e thresh banidos.
vlwflw
League of Legends: Slann