Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tets Master (RP) Bidala (EK) SECURA

Registro
    26-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tets Master (RP) Bidala (EK) SECURA

Passatempo:

E aee galera, to voltando ai a jogar, depois de quase 1 ano de retired, to pegando o jeito ainda, entao paciência comigo. Pra quem não sabe quem sou, meu nome é Abdala, tenho 20 anos, e vou postar aqui por pura diversão, espero que gostem!

Tets Master set:

Bidala set:

Por enquanto é isso ai galera, vou estar postando meus avanços, o set do kina e os skills do pala tao uma bagaça, eu sei, mais da nada, ta ótimo pra mim E depois eu dou uma arrumada aqui nessa apresentação do char, coloco os addons, monts, etc... Opiniões construtivas serão bem vindas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O skills e lvl identicos do meu pala kkkk

mas eu penso que paladin tem q upa o skills vem com o tempo

Vo acompanhar, boa sorte

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização:

Como eu ja tinha as prints guardadas dos ultimos avanços, vou postar aqui pra ter algo pra voces oharem.

Tets Master

No paladin é só isso msm, eu tava 165, ai fui banuta com a guild, ajudar na missao da wote, ai fui dar uma de gostoso e ir na frente, ai ja viu ne? 2 medusa, 1 hydra, eu sem cordenação ainda pra jogar rapido, não deu outra, templo e 110k a menos no banco.

Bidala

To gostando muito de jogar nesse kina, upa mto facil, tem nem logica, loot dessa task de mutated rat ta sendo uma merda, quase nunca paga as pot, mas a exp é mto boa, warriors sword addon, pra mim é um dos mais lindos, e o iron ore tava mto barato, 500 gps cada, tive q dar esse presente pro meu kina, rsrs, por enquanto é isso. Abrass galera.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man se tu caçar mutated rat na arena da menos preju pq da pra matar de 1 em 1 fora q tiger dropa rare mt easy e da pra tu pega uns barbarian q dropa red poc

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    man se tu caçar mutated rat na arena da menos preju pq da pra matar de 1 em 1 fora q tiger dropa rare mt easy e da pra tu pega uns barbarian q dropa red poc
    porém no arena demora muitooo tempo pra terminar task devido ao pequeno respawn =/

enfim, acompanhando!

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização:

E ai galerinha, hoje o dia foi bacana, deu pra fazer muita coisa, upei 2 lvls em cada char. Vo começar pelo kina.

Bidala

e também dei uma melhorada boa no set no kina:

Do kina isso é tudo, loot do boss uma merda.... Bom, ja acabou as 3x dos rats, agora é vez dos tigers, ja comecei a caçar eles, exp é boa, e são bem mais faceis de caçar do q os rats, e o loot deles é simplesmente demais, impossivel tomar waste com eles. Meu set agora ta bem melhor, essa sword tem o msm atk q a justice seeker, q é lvl 75, diferença q essa minha é pro lvl 62 e skills 90, agora vo upa bem rapidinho.

Tets Master

Consegui pegar 2 lvls no pala, sendo q foi 1 lvl e meio la na banuta, fiz 2 hunts la e uma nos ghastly pra terminar de upar, e esse foi o loot dessas hunts. E por enquanto é isso ai, fiquem de olho pra mais

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou responder vocês ne, que falta de educação a minha, rsrs, vou responder em outro post mesmo, pra n ficarem muito carregados cada post que eu faço.

:O skills e lvl identicos do meu pala kkkk

mas eu penso que paladin tem q upa o skills vem com o tempo

Vo acompanhar, boa sorte
    Comigo é pq a falta de paciência não me permitia ficar horas parado treinando, ai fui direto pra parte de pegar lvls. E tb nunca senti falta de ter skills altissimos, pra mim ta bom

Sim, to ligado, mais eu falei q n deu dinheiro a task, mais nem to importando não, eu ainda tenho o pala pra cobrir gastos em troca de uma exp mais alta

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    porém no arena demora muitooo tempo pra terminar task devido ao pequeno respawn =/

enfim, acompanhando!
    Concordo, na parte do alchemist a task dos rats é feita extremamente rapida.

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização:

Vo atualizar aqui só pq ja estou acumulando prints, mais ta foda, ngm comenta ;x
    Não fiz tanta coisa, não dou conta de pegar exp rapidamente igual muita gente por ai, entao to indo devagarzinho, e tentando... Vou começar pelo kina, dei uns up lvls nele, fiz algumas quests, fiz bk quest, fibula deep, orc fortress e green djin, todas solo, mais so printei a bk, pq o resto eu esqueci...hehe, e também terminei as 3 task dos tigers, deu uns 160k de profit.

Consegui perder as prints do lvl 68, 70 e 71, mais da nada, ja no pally, tb dei alguns ups, finalizei 1 task de ghastly e de serpent spawns, mais o loot foi tao ruim q nem print eu tirei, e também perdi 800k no dice, entao vcs verão muitas hunts de ghaslty por aqui, até eu recuperar e dobrar essa quantia perdida

Em outro post provavelmente minhas bps de loot estarão cheias, ai eu venho postar os loots pra vocês, espero que acompanhem meu lt, pra n dar aquela desanimada ;x Abraços.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae man!
    Lt tá massa =D Continue assim!
    Aqui é GALO!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desiste não, lt tá massa!
    Vou acompanhar!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  2. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  3. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  4. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem