Engraçado é a Brzagem no chat
Nego chamando o Kami de Pratinha lixo etc etc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Engraçado é a Brzagem no chat
Nego chamando o Kami de Pratinha lixo etc etc
Não, não acho que você ganharia todas.
Faz uma smurf e faz igual o Kami de vencer 100% das partidas, com 20+kills por jogo e põe ela gold ou acima. Que você pode colocar no gold, no platina, isso acredito. Agora, com a winrate do Kami, com o potencial de carregar do Kami, não consegue.
Exemplo: em 100 rankeds de uma smurf pro Kami e pra você, o Kami estará em uma tier bem maior que a sua xD

Como se em algum momento eu tivesse falado que carregasse mais que o Kami ou qualquer outro Challenger, só disse que é fácil ganhar as 10 primeiras.
E quem fica chorando por trolls é um bobinho que não admite a sua própria ineficiência.
Em várias contas já fiquei 10-0 Gold V.
Última edição por Bryantt; 19-11-2013 às 14:04.
pq kayle eh tao robada vsf heroi de arrombado do krl
nego perdeu feio a lane, deixou 1 ahri 12/2 (meu time) e carregou pq ela fica imortal e hita 1k no Q hu3
Última edição por GrimmT; 19-11-2013 às 14:27.

Primeiro jogo da MD3 pra Platina IV destruindo o nexus inimigo e um drop hack maroto, primeira vez que deslumbro isso.
Spoiler: -
Sim, eu preciso provar tudo que sei pra um monte de pessoas em uma scrim com duzentos pauses e uns babacas quitando de vez em quando para conseguir agregar valor a minha conta, como não pensei nisso antes.
serio que vcs tão discutindo isso?
SHYVANA É MUITO CHATO, MDS
Alguém sabe se ela vai entrar em promoção logo?
É simples velho, quem é bom vai subir, quem é melhor sobe mais rápido, lidem com isso.
Anyway, já falei aqui que peguei gold com 10 vitórias. Tenho até como provar.
E outra, scrim =/= ranked.