Página 2310 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 131018102210226023002308230923102311231223202360241028103310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.091 a 23.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    O meu problema contra Champion ranged é ficar tomando poke e não ter vida suficiente para ir pra cima.

Tu farmou pra caramba! Ficou no splitpush?
    Óbvio, se você demorar pra ir pra cima você vai perder mesmo.

Tryndamere tem mais sustain do que o Jayce, se você ir pra cima você vai ganhar, desviar do tiro dele e já era.

Farmei o normal cara. Freezei a lane pra ele não farmar, ele foi mid pra pegar uma kill, nisso eu levei a torre dele, ele foi bot pra depois ir dragon, levei a segunda e a terceira, eles levaram a primeira do mid eu levei inhib, eles voltaram, matei 2 e morri, depois puxei mid, puxei top de novo com ward sempre, sempre tinha que vir 2~3 pra me parar, enquanto isso a lissandra e a vayne iam limpando o resto, simples assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como um melee countera um ranged?

Pega lv 2 antes dele, dá all-in, ignite, pega first blood, ggwp.
    o problema é que nenhum jayce com meio cerebro vai pegar lvl 2 depois que um melee, no máximo uma riven que pode dar all-in lvl 1...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa mais gostosa que tem é jogar contra Tryndamere de Riven, é muito gostoso ele vir tentar da all-in com aquela ult tosca dele, ai vc ulta quando ele tiver com 30% da vida.. Ai ele deita e fala no all "Tua sorte é que a ult não saio".. Tipo, como se eu fosse lá, ficar tomando dano enquanto batia nele ultado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 3 champs em cada role que os kore amais tão usando:

Top: Shyvana, Olaf, Renekton
    Jungle: Lee Sin, Olaf, Elise
    Mid: Nidalee, Orianna, Syndra
    Adc: Lucian, Vayne, Caitlyn
    Sup: Annie, Thresh, Zyra

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    O meu problema contra Champion ranged é ficar tomando poke e não ter vida suficiente para ir pra cima.

Tu farmou pra caramba! Ficou no splitpush?
    Fica na brush. As vezes o cara vai dar poke exatamente quando tu vai dar o last hit, como aquele vlad maroto.

Usa skills, SABENDO controlar a mana. As vezes tu ta de renek, aquele minion grandão e aquele fdp do vlad só esperando tu chegar nele. Da um cheguinha por perto, usa o W, e vaza...

E parte pra cima quando o cara usar as skills... Se aquele jayce usou o W dele, PARTE PRA CIMA. Tu vai poder voltar com um dash do renek por exemplo sem tomar out trade dele...

Ah cara, são tantos exemplos que poderia passar o dia todo citando. Pushar a lane early game(ISSO VARIA, TOME CUIDADO SE TIVER UM JARVAN OU LEE DO OUTRO LADO) ajuda um pouco também...

Espero que tenha ajudado. Mas essas coisas só com prática se adquire.

LEMBREI, TANTO É QUE É EDIT. Começar com aquele item de 180 que da +rengen de life e 4 pots +ward ajuda bastante também xP.

Só Renek vs Lissandra que não tem jeito. É pingar toda hora em que aquela peste usa o Q pra dar aquele harass f*dido e puxar a lane. Aí vem o jungler xP.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 18-11-2013 às 15:33.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    o problema é que nenhum jayce com meio cerebro vai pegar lvl 2 depois que um melee, no máximo uma riven que pode dar all-in lvl 1...
    O problema não é o cérebro do Jayce, e sim o jungle que começa pelo blue no blue side, ai rola aquele leash maroto e ele chega quando eu estou com 3 minions de vantagem pra ele =)

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Coisa mais gostosa que tem é jogar contra Tryndamere de Riven, é muito gostoso ele vir tentar da all-in com aquela ult tosca dele, ai vc ulta quando ele tiver com 30% da vida.. Ai ele deita e fala no all "Tua sorte é que a ult não saio".. Tipo, como se eu fosse lá, ficar tomando dano enquanto batia nele ultado.
    Quando for assim vc digita /all e manda:

papo de solado

Foi comprovado cientificamente pela Universidade de Psicologia de Harvard que isso irrita o adversário em 87.3% dos casos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente todo ranged que vai na top lane é frágil. Nessa situação, se eu não estiver com um champion all win, eu começo fazendo itens para sobreviver (armor, magic resist). Se o seu all in for bom e der pra matar o alvo, go for it. Se não der, espera o jungler gankar, põe um pink ali pra garantir um gank safe e tenha defesa suficiente pra aguentar o poke.

Porém existem champions que ignoram o adversário ter esse fator ranged por terem um gap closer forte, como Wukong e Jax, imo.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olaf e malphite são MUITO bons no poke e no mano a mano no top, dificil eu perder lane com o malph (perdi pra um olaf ontem, uahauah, mas joguei melhor nas TF e conseguimos dar GG).

o Q do malphite arregaça demais, se o cara vier pra cima uso o E e o W, dependendo do embate vou recuando um pouco, depois de fechar graal ou gota eu faço itens que counteram a lane e depois o resto do time adversário, faço full tank e se tiver um dano bom no meu time é GG.

sem contar o scape do malphite quando é encurralado, o coisa linda, Q + ult pra fugir é muito bom
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Alguém sabe se a Riot pretende arrumar o matchmaking? Por que meio que não tem sentido botar unrankeds contra diamantes em normal game ;s
    esse negócio de normal game é o seguinte, se você tem bem mais vitórias em normal game que derrotas ( oque é meu caso) você consequentemente vai pegar pessoas "melhores" em normal porque elas vão ter um "mmr" de normal game alto tambem, logo essas pessoas hipotéticamente jogam melhor e vão ter um tier melhor porque elas jogam melhor... logo se vc joga contra diamond JOGANDO SOZINHO que fique bem claro, você tem mmr de normal game igual ou parecido com um de um cara diamante.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O problema não é o cérebro do Jayce, e sim o jungle que começa pelo blue no blue side, ai rola aquele leash maroto e ele chega quando eu estou com 3 minions de vantagem pra ele =)
    Se o cara manjar dos jayces da pra kitar tanto a riven como o trynda facil e ganhar a troca, mas tem que ser rapido no shift right click kkkk

Publicidade:

Última edição por Gunsliker; 18-11-2013 às 17:03.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem