Página 2293 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 129317932193224322832291229222932294229523032343239327933293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.921 a 22.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu ri demais desse palpite do darkonis.. PQP!

E joguei gostoso hoje a ultima scrim hein.. 0/8/8, ja tava dando 15 de gold pros caras já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, respeita o sup aqui rapaz.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só digo uma coisa, respeita o sup aqui rapaz.
    So digo uma coisa, respeita o jungle aqui rapaz.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krai vcs tão jogando até agora ? e a poppy continua ban 0o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor momento de ontem: eu tava 2/0 acho no top, daí o poseidon vem pro top dar um gank, só que eu sabia que ele tava vindo e fiquei ali no matinho esperando. Ele vem, mato ele daí o leirbag se despespera no chat: "que porra é essa, vocês vão mesmo feedar o cara, pqp, darkonis vai carregar essa porra caralho" XDDDDDDDDD

Scrims de ontem foram ótimas. Finalmente tô caindo na top lane e conseguindo render algo (se bem que na scrim que eu fui mid eu rendi bem até o brunow começar a matar todo mundo com as lanças roubadas da nidalee).

Mas tenho que admitir que tremo na base quando o Grimmt picka Vayne. Impossível pegar esse cara. :l

Btw que injusto banir os champions que o Esponja gosta. ;/

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, acho meio injusto banir os main champions de todo mundo xD
    Tinhamos que fazer umas scrims bem balanceadas (de players) e banir champions nada a ver, pra scrim ser séria as fuck, uhaeueahueah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Na real, acho meio injusto banir os main champions de todo mundo xD
    Tinhamos que fazer umas scrims bem balanceadas (de players) e banir champions nada a ver, pra scrim ser séria as fuck, uhaeueahueah
    Verdade. Podia banir só aleatório em um dia de scrim, tipo anivia, heimer, que são champs que nunca vi ninguém usando. Seria bem legal isso, com all champs free, sem banir nenhum, exceto o vlad caso o scream esteja jogando.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse item é muito quebrado, deve levar uns 3 nerfs depois de lançado que nem Lagarto Ancião e Espada do Rei.

_____

Najin Black pickou Lucian mid contra Orianna na OGN (ganhou o jogo). E SKT1 no segundo jogo pickou Olaf top. E entre os bans deles normalmente tem Olaf, Riven ou Lucian, ou todos eles. O que está normal por lá é Shyvana top e Renekton fazendo Hydra.
    Esses Coreanos sempre trazendo campeões esquecidos, lógica do LoL desde o fim da segunda temporada - se esses campeões estão pick or ban por lá eles atualmente são OP.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @TOP LANE: pra quem gosta da top lane, Renekton está em promo e a partir de amanhã Wukong entra em promo. 2 champs ótimos na top lane, recomendo a todos que são ou querem ser main top terem ambos.

Sobre o novo campeão, acho que alguns palpites sobre ele...

1. Pelo seu título "espada sem bainha", dá para entender que ele é um champion que quanto mais permanece em combate, mais forte fica, afinal de contas o título refere que ele não guarda sua espada, e sim a usa sempre (obviamente uma hora ele vai ter que dormir daí ele não terá espada ao menos que tenha uma mulher do lado daí muda a história), então ele pode ser um champion como o Jax, que fica mais forte quanto mais demorar a batalha.

2. Ultimate com dano em área. Todos os últimos champs que usam espada tem ultimate AoE: Aatrox, Fiora, Riven... a razão? Em teoria, porque o ultimate é a skill mais poderosa, e para quem usa espada, precisa usar a espada ao seu limite, o que geralmente acabas sendo AoE.

3. Stealth? Desde o lançamento do Khazix, já foram lançados 11 champions e nenhum deles tem um fator de invisibilidade. Um samurai é um ser muito quieto, que se move silenciosamente... acho que ele pode ter um fator de invisilidade hmm

Dps do lançamento vou quotar esse post ver se acertei algo hue
    Última edição por Bryantt; 15-11-2013 às 10:04.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryant, qual dos 3 pontos acha que viajei sobre o new champ? Ou acha que nada que falei pode virar realidade? hue

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bryant, qual dos 3 pontos acha que viajei sobre o new champ? Ou acha que nada que falei pode virar realidade? hue
    Eu não gosto de especular, ainda mais com poucas informações.
    De qualquer maneira, achei o 1 e 3 exagerados e seria um palpite de sorte se você acertasse, mas dano AoE com personagens que usam Espadas é algo comum no LoL.

Só lembro que na especulação sobre a Jinx eu acertei e você errou.
    (inicialmente você dizia ser impossível ela ser ADC, e eu sempre disse que ela seria)

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 15-11-2013 às 10:18.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem