Página 2280 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 128017802180223022702278227922802281228222902330238027803280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.791 a 22.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma coisa que aprendi neste jogo e com o que se passar ao seu redor - entendedores entenderão - a humildade é um dos pilares para que se cresça neste jogo. Não uma vez ou outra, mas frequentemente pessoas que dizem - por favor não levem isso como indireta - "Eu carrego";"Cara eu manjo dos paranau3";"Eu sou isso";"Eu sou aquilo";"Mano, eu sou bom", porém com um erro de um membro da equipe, essa pessoa consegue perder o jogo inteiro. Como? Fica conversando com a equipe adversária no /all dizendo aquilo que convém, apontando erros em vez de ensinar numa boa - se o cara não der crédito ao que você diz, deixe ele - você pode perder um jogo mas não pode perder a oportunidade de ganhar experiência do jogo (na partida) - acho que depois disso nem preciso falar de ragequit - bem, estaria sendo hipócrita dizendo que eu não fico nervoso ou que nunca de ragequit ou perdi o tempo chingando, porém eu sei que - depois da raiva - eu reconheço meus erros e procuro consertar, e tenho visto melhoras, não graças á mim - abrindo um pouco do espaço aqui, vocês não sabem o que estão perdendo, temos aí o Milky, o wikiBryantt, o sensei slann e tudo mais para nos orientar, lembro-me quando eu tinha dificuldades de farmar e o wikiBtt me deu uma dica que tem me ajudado até hoje, hoje (numericamente falando) aumentei o meu farm em 38,7% numa média de tempo, e ainda tem esperança de jogar como o Milk (já viu esse cara farmar? Tu nem acredita se eu falar) - á mas só eles que podem falar algo? Não, claro que não, podemos partilhar informações, perspectivas porém cautela antes de tomar isso como ponto final - meu sensei sempre diz "Aqui sensei é só faixa preta", quando tem um faixa verde querendo ensinar - até de boa intenção - porém, essa medida de precaução é importante, e já sabem o porque.

Isso é tão importante que até a Riot bate nesta tecla. Enfim, pensem um pouco sobre isso galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Qual seria uma build ideal pro Nocturne?
    Eu sempre compro o golem anciao e comeco de machete e 5 pots, nao curto o start de dorans, independente do game. O resto depende um pouco do game. Se meu time eh muito papel eu volto ele pra tank, com bota de armadura, randuins, sunfire, spirit visage... Eu soh buildo sunfire se eu conseguir bastante gold early, se nao eu ja vou pro randuins...
    Quando eu puder fazer uma build mais assassin, que meu time eh mais tanky, eh um item muito bom pra ele a espada do rei destruido. Ja fiz algumas vezes last whisper e ateh mesmo wits end, sao itens bastante situacionais pra ele que podem ajudar bastante.
    Mas em geral, sempre tente fazer pelo menos o golem anciao e o randuins. Voce praticamente sempre vai ultar no adc ou no mid, e se voce tiver 1.5k de life voce nao dura nada.
    Em geral o nocturne eh um heroi muito bom, meu jungle preferido hoje, jaja ta sendo meu mais jogado na ranked

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bom, tentar dar uma breve explicada do contexto de tudo:

Eu costumo rushar Espada do Rei quando estou farmando bastante no jogo (que
    é o meu comum), e nesse jogo eu estava preso em desafogar a mid lane para o TF ficar livre.
    O item que fiz primeiro foi Golem e depois Semblante, porém foi um engano. O Gragas estava farmando MUITO e achei que ele ia ser o problema da partida e acabei fazendo Semblante para tentar anulá-lo na primeira oportunidade, porém ele errava muitos Barris e o Ezreal que deu mais trabalho.
    Eu fiz Bilgewater depois do Semblante com intuito de fazer a Espada do Rei, mas ai o Ezreal começou a incomodar bastante e eu não estava conseguindo segurar ele por muito tempo e sendo assim decidi fazer o Randuin, e isso me ajudou bastante e segurar a backline, aliás, esse meu conjunto de Golem/Semblante/Randuin é excelente para segurar a backline em uma partida.

Creio eu que a minha capacidade de segurar a backline mais tempo do que o Renekton e Amumu no time inimigo foi decisivo para a partida. Eu morria sem matar o Ezreal porém eu deixava Gragas/Sona/Ezreal colocados em mim por um tempo considerável, e esse tempo era o necessário pra minha backline destruir a frontline deles mais rápido.
    Por essa e outras que afirmo novamente que build é algo extremamente situacional, eu poderia ter feito a build que costumo fazer (rushando Espada do Rei) mas nas circunstâncias da partida não era a melhor escolha.

Renek e Amumu não passavam pela janna monstro aqui

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pickando atrás de gold |;

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, I need help.

Postaram o vídeo abaixo numa comunidade de LoL no facebook, que tem como título "3000 ELO FIDDLE ULT", onde né, um fiddle erra o ult.

Nisso, na inocência, fui ver o nick do fiddle no lolking e vi que o cara era Prata V, e acabei comentando no tópico, questionando o autor do post (e do vídeo) porque ele tinha colocado esse 3000 elo se o cara era prata.
    Nisso o cara postou que foi ironia e tal, e eu apenas postei que não tinha entendido a ironia de primeira, já que os vídeos do youtube que tem essa parada de elo e tal é porque REALMENTE é um high elo fazendo coisa de bronze e tal, mas né, como nesse caso aí o cara era prata V, não tinha como esperar muito dele mesmo e tal.

Bueno, nisso veio mais uns 3 amigos do cara, tudo com perfilzinho de gordo tetudo, daquele tipo que tira foto RL cheia de efeito pra não aparecer a feiura, com trezentas fotos de anime e LoL nos albuns do FB, postando que eu não sabia argumentar, ou que eu não sabia interpretar texto blá blá blá
    Tipo, exatamente aquela coisa que fazem quando o cara dá uma dica numa partida onde tu é o random e os outros tão em premade, saca? Onde todo mundo fala apenas merdas, mas qualquer argumento teu é invalidado pela ignorância alheia a amizade de 4 amigos burros.
    Bom, minha pergunta é: O que vocês fariam nesse caso? (onde não tá em jogo um fórum da internet ou num jogo onde tu não conhece as pessoas)
    Ali eu tô vendo que os caras são um bando de lixo, fazendo igualzinho devem fazer ingame, só pra contestar a minha postagem e pagar de fodões dos grupinhos do facebook (aqueles que postam aquelas imagenszinhas de treta e tudo mais). Sem contar que COM CERTEZA um deles deve ser o fiddle do vídeo (já que o cara que postou disse que era um amigo dele fazendo a play)

Meu lado argumentativo pensa em postar os pontos que eu acho correto e tal, PORÉM, meu lado experiente em fórums online me fala bem alto: "Edu, se tu postar tu só vai alimentar os trolls, já que eles não tem cabeça suficiente pra argumentar como pessoas normais".

O que acham dessa treta? (que começou com um post tosco e cresceu devido aos trolls)

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 13-11-2013 às 17:50.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu, como já dizia um ditado: Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiencia.

Se o cara começar a fazer essas merdas aí, ignora o post. Não vale a pena continuar uma discussão pra te estressar, não na internet e ainda mais num grupo de lol do facebook(ASUHSAHUUSHAHUSAUHASAHUS).

Falando nisso, participei de dois grupos de lol, ambos eram a mesma coisa(apesar de serem pessoas diferentes), crianças postando zuera, falando merda e xingando os outros. Sai do grupo, sinceramente. Seu feed de noticias agradece.

Resumindo, ignora o post e segue com a vida. Sério. É pura emoção.

O unico lugar que vale a pena discutir é no TibiaBR, o resto nem penso duas vezes e ignoro.

Edit:

Porra, agr q eu vi que vc falou q é tudo gordo feio com album de anime e lol no facebook postando foto de zuera no post e querendo se achar superior

ASUHSAHUHSUAHUSHUSUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSA HUSAUHSAHUASHUSAHUSHUAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSA HUSAHUASHU
    Última edição por Vasconcellanor; 13-11-2013 às 18:33.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Post gigante
    Minha foto de perfil tem efeito preto e branco

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz 2 treinos de farm hoje, o primeiro 1x1, eu de TF e meu amigo de Anivia em sumoner rift

O segundo, contra bot...

Comprei nasus, testei custon em Dominium, gostei.

Acho que vou ficar indo 20 minutos de treino de farm por dia por um tempo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edu

Aposto que eles são amigos do Gabs.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele hora que você resolve ir no lolnexus pra ver como é o time adversário porque o seu parece ser bem abaixo da média e se depara com:

Spoiler: dat matchmaking

O resultado foi o esperado:

Spoiler: dat matchmaking²

Fiora winnando. Eu até fui bem de Riven jungle (eu peço top primeiro, daí faltando 10 seg pra fechar o game eu já tenho lockado minha Riven um maluco diz que vai Shen e vai ser double top, daí mudo pra jungle...) mas a diferença entre a Fiora e o Shen era gritante. No mid a Fiora pulava no Varus e explodia ele.

Normal game cada dia que passa fica pior huahua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem