Mais uma coisa que aprendi neste jogo e com o que se passar ao seu redor - entendedores entenderão - a humildade é um dos pilares para que se cresça neste jogo. Não uma vez ou outra, mas frequentemente pessoas que dizem - por favor não levem isso como indireta - "Eu carrego";"Cara eu manjo dos paranau3";"Eu sou isso";"Eu sou aquilo";"Mano, eu sou bom", porém com um erro de um membro da equipe, essa pessoa consegue perder o jogo inteiro. Como? Fica conversando com a equipe adversária no /all dizendo aquilo que convém, apontando erros em vez de ensinar numa boa - se o cara não der crédito ao que você diz, deixe ele - você pode perder um jogo mas não pode perder a oportunidade de ganhar experiência do jogo (na partida) - acho que depois disso nem preciso falar de ragequit - bem, estaria sendo hipócrita dizendo que eu não fico nervoso ou que nunca de ragequit ou perdi o tempo chingando, porém eu sei que - depois da raiva - eu reconheço meus erros e procuro consertar, e tenho visto melhoras, não graças á mim - abrindo um pouco do espaço aqui, vocês não sabem o que estão perdendo, temos aí o Milky, o wikiBryantt, o sensei slann e tudo mais para nos orientar, lembro-me quando eu tinha dificuldades de farmar e o wikiBtt me deu uma dica que tem me ajudado até hoje, hoje (numericamente falando) aumentei o meu farm em 38,7% numa média de tempo, e ainda tem esperança de jogar como o Milk (já viu esse cara farmar? Tu nem acredita se eu falar) - á mas só eles que podem falar algo? Não, claro que não, podemos partilhar informações, perspectivas porém cautela antes de tomar isso como ponto final - meu sensei sempre diz "Aqui sensei é só faixa preta", quando tem um faixa verde querendo ensinar - até de boa intenção - porém, essa medida de precaução é importante, e já sabem o porque.
Isso é tão importante que até a Riot bate nesta tecla. Enfim, pensem um pouco sobre isso galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação