



Atenciosamente,
Edu Apokalipse.




Nunca achei que ia falar isso, mas ganhei um duo com o GTS Bob, ohhhhhhhhhhhh, eu tinha perdido uns 4 com ele quando eu era Ouro e ele Prata.
Joguei mal mas consegui anular o Ezreal em muitas TFs, nem sempre estou em um bom dia.
Spoiler: -
E de bônus, qualificado para a melhor de três (Platina V>IV).




Aquele momento que vc de Jax com 200 de vida e vem um master yi e um noc vem pra cima de vc. Ulta,usa seu E e dá double kill.
AEEHOOOOOO




Última edição por Bryantt; 13-11-2013 às 15:51.
Geralmente quando você tá atrás no jogo, você abre mão de fazer dano pra fazer armor/vida. Isso pra Lee Sin, Noc, esses champs que podem ser buildados mais ofensivamente na jungle.
Não vi o jogo, mas pode ser que ele tenha aberto mão da Bortk justamente porque as lanes tavam sendo pressionadas e não tava conseguindo farmar.
Pelo menos eu vejo a Botrk na jungle como um item pra fazer quando tá dando snowball, apenas.
Última edição por Rec; 13-11-2013 às 16:22.




Bom, tentar dar uma breve explicada do contexto de tudo:
Eu costumo rushar Espada do Rei quando estou farmando bastante no jogo (que
é o meu comum), e nesse jogo eu estava preso em desafogar a mid lane para o TF ficar livre.
O item que fiz primeiro foi Golem e depois Semblante, porém foi um engano. O Gragas estava farmando MUITO e achei que ele ia ser o problema da partida e acabei fazendo Semblante para tentar anulá-lo na primeira oportunidade, porém ele errava muitos Barris e o Ezreal que deu mais trabalho.
Eu fiz Bilgewater depois do Semblante com intuito de fazer a Espada do Rei, mas ai o Ezreal começou a incomodar bastante e eu não estava conseguindo segurar ele por muito tempo e sendo assim decidi fazer o Randuin, e isso me ajudou bastante e segurar a backline, aliás, esse meu conjunto de Golem/Semblante/Randuin é excelente para segurar a backline em uma partida.
Creio eu que a minha capacidade de segurar a backline mais tempo do que o Renekton e Amumu no time inimigo foi decisivo para a partida. Eu morria sem matar o Ezreal porém eu deixava Gragas/Sona/Ezreal colocados em mim por um tempo considerável, e esse tempo era o necessário pra minha backline destruir a frontline deles mais rápido.
Por essa e outras que afirmo novamente que build é algo extremamente situacional, eu poderia ter feito a build que costumo fazer (rushando Espada do Rei) mas nas circunstâncias da partida não era a melhor escolha.




Qual seria uma build ideal pro Nocturne?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.




A build do Nocturne é sempre situacional, nem sempre você tem a possibilidade em focá-lo em carry (Espada do Rei, Dorans Blade, etc), as vezes é preciso fazer uma build mais suporte ou como nessa partida uma build para segurar a backline inimiga que estava forte.
Mas considerando as builds que mais costumo fazer, são três porém sempre tem alguns casos que misturo algumas delas ou faço algum item diferente (Sunfire, Hydra, Malmortius, Banshee, etc):
1) Golem Ancião, Randuin, Semblante, Espada do Rei e Anjo Guardião (era o que ia fazer nesse meu último jogo)
2) Dorans Blade, Espada do Rei, Brutalizador, Golem Ancião, Randuin, Black Cleaver e Último Suspiro
3) Golem Ancião, Solari, Randuin, Semblante e Espada do Rei.
E enquanto a bota, quase sempre a de mobilidade.
Última edição por Bryantt; 13-11-2013 às 16:44.