Postado originalmente por
Husband Man
Tava vendo 1 jogo do Darkonis.. nossa, foi muito funny. Eles tavam com 1 a menos mas ganhando, aí o Tryndamere super fedado do time deles teve mais de 3 chances de acabar com o jogo e simplismente não quis..
aí no final o trynd tomou cc, morreu e gg
tem q reporta um cara daqueles shaushau
Ah, esse jogo teve muita coisa engraçada.
Pra começo, teve umas 5 vezes que os caras saiam do 1vs1 comigo com 20 de vida, 50 de vida...
Anyway, o FIDDLESTICKS falou "adc" e lockou. Ali já sabia que ia dar merda. Daí ele quitou, pq, lol, ele não é adc.
Nisso, meu top tava +-, vez eu matava o Zed, outra vez ele me matava. As vezes eu ia afobado e morria, outras vezes ele ultava fora de hora eu anulava a ult e matava ele.
Mas eu tava fudido ali. Sempre tinha 2 ou 3 pra me enfrentar. Riven enfrentando 2 ou 3 sendo um desses Leona ou Noc que tem um cc que fode qualquer full offense é gg.
TRYNDAMERE.. que fdp cara. Ficou brincando. O jogo era perfeito pra ele. Ele farmou muito no meu top, farmou muito no bot pq fiddle ficou afk, tava com full build, explodia qualquer um, aliás até 3 juntos. Daí ele batendo no nexus, faltava tipo 4 hits. Falei "ULTA E DA GG", daí ele não, resolveu correr atrás da Leona pra matar ela. Daí os cara nasce e mata ele... se fosse ranqueada, acho que eu ia dar uma leirbag ali e quitava pq um filha da puta desses não merece ganhar.