Página 2277 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 127717772177222722672275227622772278227922872327237727773277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.761 a 22.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo 1 jogo do Darkonis.. nossa, foi muito funny. Eles tavam com 1 a menos mas ganhando, aí o Tryndamere super fedado do time deles teve mais de 3 chances de acabar com o jogo e simplismente não quis..

aí no final o trynd tomou cc, morreu e gg

tem q reporta um cara daqueles shaushau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?

Kog'Maw foi o primeiro(e eu fazia ele tanker keaokea) e o último foi o Singed.

Qual foi o seu "main" champion na season?

Bem, durante a season eu tive altos e baixos com praticamente todos os adcs, mas eu diria que os champions que eu mantive, assim, uma regularidade durante toda a temporada, foram a Cait e o Ezreal.

O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)

Vou copiar o Brunow e dizer tb que a lição mais valiosa da season foi o posicionamento. Porque pensando aqui e comparando com a época em que eu estava começando a jogar, meu posicionamento melhorou uns 80%. E isso tem uma importância muito grande mesmo pra um adc, posicionamento é um fator determinante na partida.
    E minha meta para a prox season é pegar Platina V

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VISH HEIMER, explica isso.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa slann, que meta pequena :o. Minha meta é pegar platina nessa pré season já

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Tava vendo 1 jogo do Darkonis.. nossa, foi muito funny. Eles tavam com 1 a menos mas ganhando, aí o Tryndamere super fedado do time deles teve mais de 3 chances de acabar com o jogo e simplismente não quis..

aí no final o trynd tomou cc, morreu e gg

tem q reporta um cara daqueles shaushau
    Ah, esse jogo teve muita coisa engraçada.

Pra começo, teve umas 5 vezes que os caras saiam do 1vs1 comigo com 20 de vida, 50 de vida...

Anyway, o FIDDLESTICKS falou "adc" e lockou. Ali já sabia que ia dar merda. Daí ele quitou, pq, lol, ele não é adc.

Nisso, meu top tava +-, vez eu matava o Zed, outra vez ele me matava. As vezes eu ia afobado e morria, outras vezes ele ultava fora de hora eu anulava a ult e matava ele.

Mas eu tava fudido ali. Sempre tinha 2 ou 3 pra me enfrentar. Riven enfrentando 2 ou 3 sendo um desses Leona ou Noc que tem um cc que fode qualquer full offense é gg.

TRYNDAMERE.. que fdp cara. Ficou brincando. O jogo era perfeito pra ele. Ele farmou muito no meu top, farmou muito no bot pq fiddle ficou afk, tava com full build, explodia qualquer um, aliás até 3 juntos. Daí ele batendo no nexus, faltava tipo 4 hits. Falei "ULTA E DA GG", daí ele não, resolveu correr atrás da Leona pra matar ela. Daí os cara nasce e mata ele... se fosse ranqueada, acho que eu ia dar uma leirbag ali e quitava pq um filha da puta desses não merece ganhar.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico abismado com a burrice do elohell. Pantheon pula sozinho no meio de 5 (focando o tank, claro) e fala que o time entrega porque não anda junto... Isso fora os disconnect que tem em todo jogo ranked e normal game nunca vi acontecer.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte ruim da semana: Como alguns sabem, derrubei meu notebook no chão e quebrou a tela de LED. Pelo que vi, vai sair uns 300~400 contos pra arrumar -.-
    Né, como eu trampo em outra cidade (de terça a sexta), o notebook era quem me salvava pra jogar LoL...
    btw, a parte boa é que lá no meu trampo me emprestaram um notebook pra eu trabalhar até eu arrumar o meu, e o note é noviinho, e roda lol no máximo, uhaeuahueaeueau
    Tô pensando em arrumar o meu e deixá-lo na minha casa, e usar apenas esse da "empresa" pra trabalhar. Não quero fuder meu notebook pessoal de novo usando ele no trabalho -.-

### bônus

Ahri gatinha, preparem os corações

Spoiler: s2
    Última edição por Edu Apokalipse; 13-11-2013 às 02:30.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro eu não sei, o último foi a Syndra.

Em normal games foi o Tryndamere eu acho. Não jogo muitas rankeadas mas acho que foi o Twitch.

O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)

Aprendi não, cai na real que sou ruim demais! Estou bem atrás de gente que começou bem depois como o Leirbag e o Darkonis dois lixos, se não fosse pelo Bob eu estaria no Bronze V.

Eu não tenho uma meta, mas eu admiro o gameplay e atitude de algumas pessoas daqui e as tenho como exemplo in game, não vou citar nomes para não parecer uma "pagação de pau" mas minha "meta" é ser reconhecido como um bom jogador e não apenas como alguém para "completar o time" na scrim.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro champ de todos foi Garen, o da season eu não sei.

O ultimo foi Sivir, mas o ultimo que comprei e JOGUEI foi Annie ou Kayle.

Foram 2 na verdade, Pantheon e GP.

Sinceramente? Não aprendi nada.

[EDIT] Se tirar coisas "valiosas", ou seja, que levamos para a vida, eu aprendi várias dicas de game. [/EDIT]

Minha meta é ficar muito melhor, e aprender a farmar, fazer TF, me posicionar, TUDO, e conseguir gold ou mais nesta temporada!

Além de aprender a jogar com pelo menos 25 champions diferentes.
    Última edição por Mathss; 13-11-2013 às 09:08.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    nossa slann, que meta pequena :o. Minha meta é pegar platina nessa pré season já
    Fui realista vei, disse isso porque acredito que meu gameplay seja compatível com ouro ainda.

Publicidade:

Última edição por slann; 13-11-2013 às 10:35.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem