Página 2276 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 127617762176222622662274227522762277227822862326237627763276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.751 a 22.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    a to ligado kk

--

Tipo, eu realmente considero dota 2 um jogo melhor e mais completo, além de na minha opinião oferecer um "limite técnico" (no cenário competitivo) elevado em relação ao lol, mas tenho dois RLs que jogam dota e MUITOS que jogam lol, aqui mesmo no fórum por mais que a galera do dota seja muito legal, são poucos e não muito ativos, ja aqui parece rolar bastante game junto, essas scrims de vez em quando etc, por mais briga que tenha, isso é bem legal, sem dúvidas comecei a jogar lol de vez em quando também por esses fatores, essa é uma vantagem do league, ao menos no Brasil a comunidade doteira é escassa, agora que lançou a versão oficial isso tende a mudar aos poucos, assim espero
    Ja eu sou o contrario, tenho poucos rls que jogam lol mas tipo varios que jogam dota 2, mais de 20 huahauhauha, mas eu jogo pouco porque eles sao tipo Leirbag porque eles dao rage d+ e eu sou ruim la hauhauha. Jogo main suporte la, meu preferido eh a venge <3, se quiser me adicionar la depois, Esponjudo mesmo o nick.

Spoiler: <3 venge

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria dizer que nessa scrim eu tava possuido moleque

Não errei um hook na bot lane, roubei o blue do meu jungler, peguei lv 2 nego queimou flash, queimou barrier, queimou até a rosca ESAUHSEAUH

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu só queria dizer que nessa scrim eu tava possuido moleque

Não errei um hook na bot lane, roubei o blue do meu jungler, peguei lv 2 nego queimou flash, queimou barrier, queimou até a rosca ESAUHSEAUH
    Cara roubar o blue eh meio pesado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
    - Primeiro foi o Master Yi huahua, achava ele legal quando comecei porque ele se curava. Ficava pensando "poha, ele sai da luta, se cura e volta novinho em folha, preciso dele" UAHSUHAUSHUAS

Mas o primeiro após ter "noção" do jogo, foi o Darius.

Qual foi o seu "main" champion na season?
    - Darius, seguido de perto pelo Wukong. Pra mim um erro que cometi, não devia ter tido eles como mains, devia ter tido Riven ou Tryndamere, mas tá beleza.

O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
    O que aprendi de mais valioso... jogar pro time, e não pra mim. Focar a vitória, e não kills. Focar objetivos. Antes focava muito kill e achava que ruim eram os que não ficavam com muitas kills.

Minha meta pra season 4 é pegar ouro e conseguir aprender mais champions da top lane, que é minha favorita u_u

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Ja eu sou o contrario, tenho poucos rls que jogam lol mas tipo varios que jogam dota 2, mais de 20 huahauhauha, mas eu jogo pouco porque eles sao tipo Leirbag porque eles dao rage d+ e eu sou ruim la hauhauha. Jogo main suporte la, meu preferido eh a venge <3, se quiser me adicionar la depois, Esponjudo mesmo o nick.

Spoiler: <3 venge
    "tibia"

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro champion da Season faço a miníma idéia, mas primeiro champion que eu comprei foi o Fiddle o último foi Gragas.

Sem dúvida Renekton.

O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)

Minha meta é Challenger, mas não vou ficar obcecado por isso, vou dar tempo ao tempo e não vou jogar pra pegar Challenger, vou jogar pra me tornar melhor, pra me tornar um dos melhores players conhecidos do Brasil.

O que eu mais aprendi de valioso, vish, são muitas coisas, eu aprendi que se você tem um sonho e você se empenhar pra valer, você vai conseguir, independente do que for, você vai conseguir. Seja ter um corpo maneiro na academia, seja ser um bom profissional, seja viajar por ai, só se empenhe pra isso.

No jogo aprendi MUITAS coisas, se eu tivesse um pouco mais de tempo eu ficaria digitando aqui com muito prazer, aprendi que você tem que se divertir acima de tudo, independente da derrota ou vitória, não vou negar que tem jogos que não tem como você se divertir, mas já perdi tanto jogo ganho por entregada, por DC, por vários outros motivos, mas eu olhava no final e via o quanto eu me diverti, ganhando minha lane, dando /laugh no meio da lane, acertando aquele skill shot fdp, dando triple kill, etc... É muito raro eu não me divertir com um jogo.

Jogue o jogo e de o seu melhor, independente se você ganhou ou perdeu, você vai olhar e falar, eu fiz o que estava ao meu alcance, preciso melhor X Y, mas eu fiz o máximo que pude. Seja amigável, não de rage, entre outras coisas.

Agora sobre mecanicas do jogo foram tantas coisas, afinal fui Silver na S2 e agora Diamante, foi um puta de um desenvolvimento.

Mas sem dúvida a coisa mais importante que aprendi foi: Divirta-se e de o seu melhor.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ForumsTibiabr'' e você reclama que o cara tem Tibia. Bls

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    "ForumsTibiabr'' e você reclama que o cara tem Tibia. Bls
    ForumsTibiabr>Off>Jogos>League of Legends bls

@

Singed e Nami acho

Ahri

Não dar rage com os coleguinhas, posicionamento e aprendi joga mt melhor. Diamante no minimo

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    "tibia"
    Nossa cara acho que estou no lugar errado rsrsrsrsrs

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se os tibianos não migrassem pra cá zzzzzzzzzzzzz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem