Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Primeiro champion da Season faço a miníma idéia, mas primeiro champion que eu comprei foi o Fiddle o último foi Gragas.
Qual foi o seu "main" champion na season?
Sem dúvida Renekton.
O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
Minha meta é Challenger, mas não vou ficar obcecado por isso, vou dar tempo ao tempo e não vou jogar pra pegar Challenger, vou jogar pra me tornar melhor, pra me tornar um dos melhores players conhecidos do Brasil.
O que eu mais aprendi de valioso, vish, são muitas coisas, eu aprendi que se você tem um sonho e você se empenhar pra valer, você vai conseguir, independente do que for, você vai conseguir. Seja ter um corpo maneiro na academia, seja ser um bom profissional, seja viajar por ai, só se empenhe pra isso.
No jogo aprendi MUITAS coisas, se eu tivesse um pouco mais de tempo eu ficaria digitando aqui com muito prazer, aprendi que você tem que se divertir acima de tudo, independente da derrota ou vitória, não vou negar que tem jogos que não tem como você se divertir, mas já perdi tanto jogo ganho por entregada, por DC, por vários outros motivos, mas eu olhava no final e via o quanto eu me diverti, ganhando minha lane, dando /laugh no meio da lane, acertando aquele skill shot fdp, dando triple kill, etc... É muito raro eu não me divertir com um jogo.
Jogue o jogo e de o seu melhor, independente se você ganhou ou perdeu, você vai olhar e falar, eu fiz o que estava ao meu alcance, preciso melhor X Y, mas eu fiz o máximo que pude. Seja amigável, não de rage, entre outras coisas.
Agora sobre mecanicas do jogo foram tantas coisas, afinal fui Silver na S2 e agora Diamante, foi um puta de um desenvolvimento.
Mas sem dúvida a coisa mais importante que aprendi foi: Divirta-se e de o seu melhor.