Página 2274 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 127417742174222422642272227322742275227622842324237427743274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.731 a 22.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o fim da terceira temporada, deixo-lhes algumas perguntas (eu já respondi, respondam tb se quiserem):

• Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?

Spoiler: minha resposta

• Qual foi o seu "main" champion na season?
    • O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?

Primeiro: Cho'Gath
    Ultimo: Jarvan

Qual foi o seu "main" champion na season?
    Tryndamere e Nasus. Os outros eu no maximo sei a mecanicas deles, mas nada fora do normal(kassa, jax, kha zix, zed, nunu, etc..)

O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
    Aprendi bastante coisa, afinal, eu comecei a jogar esse ano. Então não tenho ideia.

Minha meta na season 4 é Ouro+. Talvez Platina(acho dificil, mas quem sabe).

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o x1 deveria ser que nem eu faço com o Mindfreak:

Aleatório no map de aram sem poder atacar as torres

WIN= MANJADOR

LOSE= LOSE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?

Bom, foi o primeiro champion que eu comprei quando comecei a jogar: Ashe. Eu não sabia que dava pra ganhar de graça e como eu já jogava DotA, ela lembra bastante a Drow, então eu comprei ela pensando nisso.

O último champion que eu comprei foi a Nidalee depois que o Scream falou pra mim que ela é boa.

Qual foi o seu "main" champion na season?

Acredito que por um bom tempo tenha sido a Caitlyn. Eu só jogava com ela do lv 20 ao 30, é o segundo champion com mais jogos em ranked que eu tenho, com uma winrate de 52.9% em 17 jogos.

Porém, destaco também a Sona, meu sup mais jogado em rankeds, e o Fiddlesticks na jungle, foram os que eu mais joguei na season.

O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)

Mecanicamente com certeza foi a farmar. Era impossível conseguir 100 de farm antes dos 20 minutos pra mim, hoje em dia faço uma média de 70~80 aos 10 minutos, e treinando sozinho consigo chegar aos 90.

O que eu melhor aprendi, agora, é que quando eu aprender a me controlar meu gameplay vai melhorar horrores.

Não sei dizer qual minha meta de elo pra Season 4, até porque eu não sei como vai ser o ano que vem, mas eu diria que se eu aprender a me controlar, pensando que essa é a season dos suportes, diria que platina já me faria feliz.

E pra finalizar:

Citação Postado originalmente por Authentic
    quando vai rolar o x1 entre leirbag e darkonis pra resolver as tretas?
    A gente não precisa fazer isso, eu acho que já deixei bem claro pra todos no meu jogo de Ashe sup contra a Riven dele

Grimmt não me deixa mentir. Edu também não.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    revolta saiu da keyd, bem vindo yetz
    Lógica do revolta:
    Perde 10 campeonatos seguidos, continua firme, ganha um, sai do time, holy xerecas essa kra

@EDIT
    Meu primeiro champion foi Jax se não me engano. Se for contar hoje, Akali o último, se não, Ezreal.

Tive vários mains, Jayce, até ser nerfado, Kha'Zix, até ser nerfado, depois veio vários outros, mas tudo que eu começava a jogar era nerfado, daí por último foi Riven, só que eu não to jogando com ela direito mais, na real não to jogando direito mais, não sei pq, deu desanimada.
    Minha meta na S4 é ouro mesmo, se der pego um elo maior, maas vai saber..

Publicidade:

Última edição por Zado; 12-11-2013 às 19:15.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Com o fim da terceira temporada, deixo-lhes algumas perguntas (eu já respondi, respondam tb se quiserem):

• O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
    Meu primeiro campeão foi o Cho'Gath.

Meu main na temporada foi o zed, só que de alguns meses pra cá vem sendo muiiiiiiiiiiiiiiiiito raro eu conseguir o pick dele. Ele é o champ que eu tenho a minha terceira melhor winrate (57,4% em 108 jogos) somente atrás de Shen ( 62% com 32 jogos) e Lux, sim, Lux (58,5%) em 41 jogos.

Não sei o que foi a melhor coisa que eu aprendi, até por que eu comecei a jogar nessa season...

Sinceramente eu acho que da pra eu pegar challenger essa season (sonhando alto), se eu jogar MUITAS partidas...
    Última edição por GrimmT; 12-11-2013 às 19:18.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Gunsliker; 12-11-2013 às 19:28.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só sei que quando eu jogo de TF com o Scream ele fala "esse é meu garoto" quando eu ganko bot e pego triple kill e ganho a lane de um Zed platina.

(dat game)
    Só tava brincano cara, não precisa jogar na cara que você manja. Eu não conseguiria nem dar KS de TF, me parece um champion bem complexo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Só tava brincano cara, não precisa jogar na cara que você manja. Eu não conseguiria nem dar KS de TF, me parece um champion bem complexo.
    Olha cara ele não é um Wukong da vida né, mas também não é fácil tipo uma Katarina.

Na real, como disse o slann nesse jogo que eu falei, "você fez tudo torto e sei lá como deu tudo certo" ESAUSAEHUH

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Respondendo só pra entrar na brincadeira mesmo, sendo que devo ter 25~30 games de lol e sou lvl 9...

Meu primeiro champion foi a Annie se não me engano, mas acabei nem jogando com ela, logo em seguida comprei Warwick que me ajudou a entender a mecânica da jungle e deve ser o hero que tenho mais jogos, meu último champion comprado foi a Janna.

Difícil ter um "main" com 30 games, o que tenho mais games acredito que seja o Warwick, mas Jax deve ser o que me saí melhor até agora nas partidas.

Bom, estou começando a me acostumar com a mecânica do lol, aos poucos aprendendo o que cada champion faz, qualquer meta pra próxima season será pura especulação, até porque jogo lol bem casualmente, considerando uma quantidade razoável de games acredito que de pra pegar ouro tranquilamente, até quem sabe platina, visto que mesmo com menos de 30 games (normal games) percebi que estou praticamente no nível de um amigo e seus amigos, que são pratas (ao menos 2 é ctz) e tinham por volta de 400~800 normal games, principalmente se for levar em conta que não possuo runas/masteries e conheço as skills de cerca de 10~12 heroes.

@off
    Leirbag jogando dota devia ser muito engraçado pqp (se eu não tivesse no team dele claro)

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem