Qual foi o primeiro e o último champion que vocês compraram na season?
Bom, foi o primeiro champion que eu comprei quando comecei a jogar: Ashe. Eu não sabia que dava pra ganhar de graça e como eu já jogava DotA, ela lembra bastante a Drow, então eu comprei ela pensando nisso.
O último champion que eu comprei foi a Nidalee depois que o Scream falou pra mim que ela é boa.
Qual foi o seu "main" champion na season?
Acredito que por um bom tempo tenha sido a Caitlyn. Eu só jogava com ela do lv 20 ao 30, é o segundo champion com mais jogos em ranked que eu tenho, com uma winrate de 52.9% em 17 jogos.
Porém, destaco também a Sona, meu sup mais jogado em rankeds, e o Fiddlesticks na jungle, foram os que eu mais joguei na season.
O que vocês acham que aprenderam de mais valioso até agora, e qual é sua meta de elo na season 4? (sendo realista)
Mecanicamente com certeza foi a farmar. Era impossível conseguir 100 de farm antes dos 20 minutos pra mim, hoje em dia faço uma média de 70~80 aos 10 minutos, e treinando sozinho consigo chegar aos 90.
O que eu melhor aprendi, agora, é que quando eu aprender a me controlar meu gameplay vai melhorar horrores.
Não sei dizer qual minha meta de elo pra Season 4, até porque eu não sei como vai ser o ano que vem, mas eu diria que se eu aprender a me controlar, pensando que essa é a season dos suportes, diria que platina já me faria feliz.
E pra finalizar:

Postado originalmente por
Authentic
quando vai rolar o x1 entre leirbag e darkonis pra resolver as tretas?
A gente não precisa fazer isso, eu acho que já deixei bem claro pra todos no meu jogo de Ashe sup contra a Riven dele
Grimmt não me deixa mentir. Edu também não.