Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 116

Tópico: Traffallgar[E.K] - Honera

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, da hora mano seu LT! Li ele todinho e percebendo que você vai voltar a atualizar eu vou te acompanhar, gosto muito de knight's! Enfim, esse level 100 já deve tá saindo daqui a instantes, parabéns! Da hora esse assassin em? vamo meter ele full pra ficar bolado!

Abraço

ps.: Qual program você usa para editar suas imagens? é que to pensando em criar o LT, do meu knight, que também criei tem um tempinho, quero compartilhar a história dele. Quando descobri a sessão de Life Threads me inseri no fórum, e não paro mais de ler as histórias! Desde já, agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    30-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Pô, da hora mano seu LT! Li ele todinho e percebendo que você vai voltar a atualizar eu vou te acompanhar, gosto muito de knight's! Enfim, esse level 100 já deve tá saindo daqui a instantes, parabéns! Da hora esse assassin em? vamo meter ele full pra ficar bolado!

Abraço

ps.: Qual program você usa para editar suas imagens? é que to pensando em criar o LT, do meu knight, que também criei tem um tempinho, quero compartilhar a história dele. Quando descobri a sessão de Life Threads me inseri no fórum, e não paro mais de ler as histórias! Desde já, agradeço.
    Opa, e ai, tranquilo?

Primeiramente agradeço por estar acompanhando o L.T haha.
    O programa que eu uso é o Photoscape e o Fireworks, não é dificil de se mexer, principalmente o Photoscape.

Quando criar seu L.T certamente irei acompanhar, quando ao level 100 só mais tarde haha

Abraço
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar seu LT. É bom saber da galera que joga no mesmo mundo que eu.
    Gratzz ai pelas conquistas

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

IAAAAAAAAAI, beleza? HAEUHUAEHEUA

Bom uma rápida atualização, só para mostrar a nova conquista. ( A print ficou uma merd@ eu sei, mas... o que vale é a conquista haha)

GoGo Legion !
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas realmente a print ficou uma bagaça! rs
    Mas como você disse, o que vale é a conquista.

Congratulations!

Publicidade:

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iai mano, parabéns pela conquista, agora é rumar ao 150!

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fala Fala gente boa, como vão?

Bom, passando rapidinho só para dar uma atualizada e dizer que continuo seguindo.
    Ah sim, também ando brincando no meu MS (lvl 42 atualmente), porém não sei se posto print's dele aqui também, o que acham?

Sem mais delongas a atualização:

Leveis 101,102 + bonus ML7 e o Kenshin lindão na print, agregando valores.

E sim, estavamos na forbidden islands, tinhamos ido acender um Basin. (Valeu Kenshin!)

É isso pessoal, até mais!

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iai mano, gratz pelos levels conquistados. Tava acendendo os basins do lightbarer né? Queria ter level pra poder acender, acho irado a blazebringer é uma opção pra quem não tem sorte com a midnight panter

Sobre o seu ms, acho da hora lt com dois bonecos, desde que seu foco seja o knight, acho que não vai ter nada demais postar umas fotos dele, o importante é se divertir, fique a vontade! abraço

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Fala ai Galera, tranquilidade?

Bom venho rapidinho atualizar, estava meio sem saco esses dias, pois todo lugar que eu ia ou tinha gente ou tinha bot, mesmo em epoca de lightbearer.
    Mas de todo modo o negocio foi ir fazer uma hunt alternativa, segue ai pra vocês:

Ai vocês me perguntam, pô... legal cara conseguiu pegar 2 leveis, mas e a exp? e o loot?

Bom... a exp girou em torno de 280 a 320/330 k/h, ou seja... totalmente plausivel... digamos que o loot ajudou um pouco, porém só tirei print do de ontem, fiquei mais ou menos 1 hora e 30/40 minutos nessa hunt, mesmo porque eu tava indo vigiar os locais do Lightbearer para ajudar o pessoal e o server... mas ai está o loot:

Dei sorte? não? vocês decidem... haha

E pra finalizar como eu tinha prometido, conheçam o Acce (meu MS)

Ainda não sei se vou postar print's dele, mesmo porque eu sempre esqueço de tirar print... mas de qualquer forma fica a imagem:

o ML dele tá em torno de 54/55... e é isso ai.

Valeu galera!

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pho não larga esse LT de novo, vamo que vamo agora, que as aventuras vão render.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. honera
    Por urneto no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 18:56
  3. 1º WAR EM HONERA!!! OMG!!!
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 08-04-2007, 16:12
  4. Respostas: 5