Bom, esse é o meu primeiro tutorial, qualquer critica poderia ajudar. Eu não estou aqui mandando, estou dando dicas, que funcionaram comigo.
Tutorial
RequerimentosApós ver aqui no fórum que muitos (assim como eu) tinha dúvidas do que upar a partir do lvl 50, várias pessoas indicaram Dragons, testei em Yalahar e Darashia e me senti mais a vontade nesse último. É um ótimo lugar para hunt (por isso quase sempre tem botters). A hunt ao total pode ser bastante lucrativa se você tiver sorte (que não é meu caso) e pode fazer uma boa xp. Faço em média de 60k/hr (ainda não fui de bônus), como não tenho sorte minhas hunts somente se pagam, raramente tenho algum lucro enorme.
Monstros:A porta do respawn é acessível a partir do lvl 40, se consegue já pode ir, mas eu comecei 50.
Skill é meio subjetivo qual skill é bom, o meu é 84+2/72. Portanto skills ficam a parte.
Set mínimo:
Todos já devem possuir uma dessa.
Eu utilizo a Golden Legs, porque aqui em Secura uma a Blue custa 38k e a Golden 35k.
Se bem que acredito que todos já possuam uma BOH nesse lvl.
E agora o que ficara melhor para esquivar das waves dos Dragons e facilitar bastante a sua hunt.
Elvish Bow
Composite Hornbow(lvl 50+)
Munição:
Onyx Arrows
Eu levo por volta de 400~500 onyx arrows, quando estão quase acabando (30-), eu volto para refillar e depositar os rares, com o próprio dinheiro da hunt já compro novas arrows e volto.
Sempre leve algumas Royal Spears com você, cerca de 5~8, caso suas arrows acabem terá que usar as spears.
Supply:
Também acho um quesito muito subjetivo, cada um gosta de andar com um tanto, muda de pvp para no-pvp, etc. Mas vou colocar o que uso como base
![]()
Strong Health Potions, levo por volta de 10, mesmo nunca precisando, melhor prevenir né? hehe
Strong Mana Potion, levo comigo cerca de 25~30, se bem que uso somente umas 2~3 no max.
Opcional:
Obsidian Knife, para minha exp não cair tanto, eu utilizo mais nos monstros que os outros matam e que eu acho pelo caminho, vou achando e usando.
/
Se um Ring of Healing ou Life Ring não estiverem muito caros, é uma boa trazer alguns. Vlws Legendary Maverick.
Você ira enfrentar:
Dragon
1000 Hitpoints
700 exp por morte/ 1050 com bônus/ 350 abaxi de 14Hrs
0-110 Gold Coins, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Steel Shield, Crossbow, Dragon's Tail, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).
Em verde carregue na bp.
Em vemelho caso se interesse por fazer bagloot.
Eu prefiro pegar os Steel Helmets sempre que tenho cap.
Dragon Hatchling
380 Hitpoints
185 exp por morte/ 277 com bônus/ 92 abaixo de 14h
0-55 Gold Coins, Dragon Ham, Health Potion, Dragon's Tail
Para evitar gastos desnecessários evite as waves dos Dragons, terá espaço suficiente para fazer isso, mas é claro que vai acabar levando algumas em alguns lugares.
Como ir e Respawn
DicasCaminho
Primeiro vá pra Darashia, e saia pelo norte, chegando lá haverá uma porta, só passe e desça os lances de escadas e você chegará ao respawn.
Respawn
Os círculos são os lugares mais perigosos, que podem ocorrer de lurar mais de 1 Dragon, portanto, cuidado.
Quando descer as escadas você estará no número/símbolo I, se tiver mais de um Dragon cuidado, se tiver só um vá na manha trazendo ele para a escada.
O respawn tem duas maneiras de ser seguido, horário e anti-horário. Eu me senti melhor seguindo pelo sentido horário, de acordo com a figura a seguir:
Na imagem existe as setas pretas e azuis, quando eu estou sozinho na cave eu segui até o fim da linha preta, quando chego lá volto, aqui em Secura o respawn é bastante rápido, assim tenho tempo pra pegar alguns Dragons na volta. Mas, quando tem mais gente na cave, eu dou a volta completa, continuando assim as setas azuis.
Lembrando, tome cuidado nos pontos I, II e III no mapa, porque pode acabar lurando mais de um, vá com calma e utilize o cenário, alguns corredores são amplos, tendo espaço suficiente para escapar das waves. Mas SEMPRE tome cuidado.
Se alguém achar necessário, e se alguém indicar um programa posso gravar um vídeo. Mas acredito que não será preciso, porque é uma hunt fácil de se acostumar.
~~~~~~~~~~~~~~Final~~~~~~~~~~~~~
Esse é o meu primeiro tutorial, acredito que não tenha ficado dos melhores. Dicas são sempre bem-vindas. Espero que sirva de ajuda para alguém. Sem mais, boa hunt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Elvish Bow
Composite Hornbow(lvl 50+)
Onyx Arrows

/ 

Responder com Citação