Página 2261 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 126117612161221122512259226022612262226322712311236127613261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.601 a 22.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho esse mimimi irrelevante, só dei a skin da Elise e borda para amigos próximos, sendo que na próxima temporada vai ser possível cair da divisão V esses problemas são minimizados.
    Eu mesmo não vou jogar as minhas 10 placements no começo da pré-temporada, só ano que vem até dar uma "limpada".

Semear a discórdia:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 11-11-2013 às 11:13.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Acho esse mimimi irrelevante, só dei a skin da Elise e borda para amigos próximos, sendo que na próxima temporada vai ser possível cair da divisão V esses problemas são minimizados.
    Eu mesmo não vou jogar as minhas 10 placements no começo da pré-temporada, só ano que vem até dar uma "limpada".

Semear a discórdia:

Skin e borda que eles não merecem

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Skin e borda que eles não merecem
    Antes fosse só isso.

O problema mesmo é os jogos que essas pessoas podem afundar até pararem no seu "verdadeiro" elo...

Acho que vou fazer que nem o Bryantt também e só jogar as placements no ano que vem, por que assim que abrir a season vai ta cheio de gente desse tipo dando queue comigo.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Semear a discórdia:

Vai poder cair? Merda! Meu plano do HU3 de pegar ouro V e jogar uma partida por semana só pra pegar skin no fim da season será falho!

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Antes fosse só isso.

O problema mesmo é os jogos que essas pessoas podem afundar até pararem no seu "verdadeiro" elo...

Acho que vou fazer que nem o Bryantt também e só jogar as placements no ano que vem, por que assim que abrir a season vai ta cheio de gente desse tipo dando queue comigo.
    Realmente, vai ser triste esperar até o ano que vem pra jogar as Placements, mas parece que não tem jeito mesmo...

Aliás, ano que vem eu vou tomar mais cuidado com as partidas. Primeiro que eu quero jogar só com duo supp, então quem estiver afim aí de jogar ano que vem comigo(serio), estou aê. E segundo, como o Edu, batata e outros fizeram, vou me concentrar em poucas partidas pra chegar no top tier ganhando muitos pontos, acho que essa é a chave pra subir sem tanta dificuldade.

Publicidade:

Última edição por slann; 11-11-2013 às 11:47.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Antes fosse só isso.

Placement só vai abrir ano que vem mesmo, o reset de elo só começa ano que vem. Eles vão fechar a season hoje mas vc vai continuar com seu mesmo elo e panz, para ir testando as mudanças. zzz

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô foda-se se o cara colocou a conta do outro no gold, platina, seja lá o que for. Se o cara for ruim, vai ficar no V (ou cair de tier ano que vem) e vai perder tanto jogo que é capaz de criar outra conta. Até pq qualquer um que tenha noção do jogo e não seja retardado faz as placements hj em dia e cai logo no prata.

Btw, Comprei Lissandra (RP) hoje inspirado no penta de ontem do xcream. Totally worth, só joguei 1 com ela mas venci fácil uma Riven gold na lane e o kit dela é muito roubado. Buildar sufocamento e meter ul + abilites + ignite explode qualquer um mds. Comprei Alistar (IP) também, vou testar ele de suporte depois que um Alistar carregou meu time hoje mais cedo. Entrava no meio da galera e jogava um pro lado outro pro alto causando terror huahua

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pô foda-se se o cara colocou a conta do outro no gold, platina, seja lá o que for. Se o cara for ruim, vai ficar no V (ou cair de tier ano que vem) e vai perder tanto jogo que é capaz de criar outra conta. Até pq qualquer um que tenha noção do jogo e não seja retardado faz as placements hj em dia e cai logo no prata.
    Isso se ele perdesse o jogo sozinho, né

[=

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Isso se ele perdesse o jogo sozinho, né

[=
    Claro, é um jogo em equipe e tal, mas pô hoje em dia pelo que ando vendo tá fácil até pegar prata nas placements, só você estar um pouco preparado que dá certo. Óbvio, sempre vai ter um animal com 100, 200 vitórias em partida normal que acha que se jogar as placements vai ser carregar o time e cair gold só que aí acaba caindo bronze lol, mas faz parte.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo pq vcs ficam mad. Sempre vai ter existir nego assim no LOL, vcs terão o azar de cair com eles, só abaixa a cabeça e carrega.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem