Página 2262 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 126217622162221222522260226122622263226422722312236227623262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.611 a 22.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Isso se ele perdesse o jogo sozinho, né

[=
    Como se a maioria da galera gold daqui não tivesse caido no bronze, né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Placement só vai abrir ano que vem mesmo, o reset de elo só começa ano que vem. Eles vão fechar a season hoje mas vc vai continuar com seu mesmo elo e panz, para ir testando as mudanças. zzz
    Bom, na pré-temporada era possível jogar as placements, e a pré-temporada começou em Dezembro se não me falha a memória.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No torneio que ta tendo aqui, um time pegou um Diamante para jogar na conta do Mid do time, e colocou o Mid no lugar do jungle no torneio online.

Descobriram e agora deu merda pra este time, HUAHUAHUAHAUHAUHAAUH

=====

É Impressão minha, ou Nida, Orianna, Diana e TF serão provavelmente os Mids mais fortes do começo da S4?

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bom, na pré-temporada era possível jogar as placements, e a pré-temporada começou em Dezembro se não me falha a memória.
    Sim sim, mas um Rioter postou ontem no Reddit explicando que o reset vai ser em 2014.

http://www.reddit.com/r/leagueoflege...resets/cdbgnwq

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera, não entendi, Reddit ta bugado aqui não consigo abrir, quer dizer que vão fechar os rankeds e só vai dar pra jogar normal game e o reset acontecerá em Janeiro?:

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pelo que eu entendi do que falaram no fórum NA, é assim:

- Dia 11~12 finaliza season.
    - A pre-season começa mas não terá reset. Você vai jogar a pre-S4 no seu elo mesmo, se vc é gold I continua gold I na pre season.
    - Daí acaba a pre season e começa a nova season e aí sim você toma reset e joga placement de novo.

Posso estar errado, mas é o que entendi lendo topics no fórum NA. Todavia lá os caras só sabem falar "rito plz 10 rp" e "riven op" lal

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Season acaba. Você permanece com o elo que ficou no fim da Season. Rankeds continuam abertos, vc ganha pontos, mas pelo que entendi eles não vão ter tanta influencia quando for resetar em 2014. Assim as pessoas podem testar as mudanças da Season 4 em rankeds.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Claro, é um jogo em equipe e tal, mas pô hoje em dia pelo que ando vendo tá fácil até pegar prata nas placements, só você estar um pouco preparado que dá certo. Óbvio, sempre vai ter um animal com 100, 200 vitórias em partida normal que acha que se jogar as placements vai ser carregar o time e cair gold só que aí acaba caindo bronze lol, mas faz parte.
    é facil cair no prata, mas um cara que começou a jogar esse mes perderia as 10 a não ser que fosse carregado hard

Não entendo pq vcs ficam mad. Sempre vai ter existir nego assim no LOL, vcs terão o azar de cair com eles, só abaixa a cabeça e carrega.
    não to mad, mas quanto menos pessoas assim melhor

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    é facil cair no prata, mas um cara que começou a jogar esse mes perderia as 10 a não ser que fosse carregado hard
    Concordo.

Acho que, com uns 3 meses de jogo, tendo 200~300 wins em partidas normais o cara já pega prata nas placements, de uma forma geral. O Bry me ajudou muito a pegar prata. Ele me deu dicas. Uma hora eu ia jogar ranked daí perguntei se ele achava eu preparado, ele platina óbvio que a opinião dele era importante. Ele disse pra eu jogar mais normal game, treinar outras lanes além de top, focar champions que carregam, não focar kill mas sim objetivos, enfim, uma grande base pras placements.

Todavia, tem que saber como vai jogar. Se você for jogar pra ganhar a lane, você está em apuros, pois depende que as 2 outras lanes não percam para conseguir winnar de boas. Agora, se você joga pro time, visa TF, compra wards, dá bons calls, joga pra vencer e não só pra jogar e dê o que der, aí sim você não deve ter problemas de atingir a pratolandia.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Season acaba. Você permanece com o elo que ficou no fim da Season. Rankeds continuam abertos, vc ganha pontos, mas pelo que entendi eles não vão ter tanta influencia quando for resetar em 2014. Assim as pessoas podem testar as mudanças da Season 4 em rankeds.
    Entendi agora, valeu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem