Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
No torneio que ta tendo aqui, um time pegou um Diamante para jogar na conta do Mid do time, e colocou o Mid no lugar do jungle no torneio online.
Descobriram e agora deu merda pra este time, HUAHUAHUAHAUHAUHAAUH
=====
É Impressão minha, ou Nida, Orianna, Diana e TF serão provavelmente os Mids mais fortes do começo da S4?
"A melhor espada fica na Bainha"

Sim sim, mas um Rioter postou ontem no Reddit explicando que o reset vai ser em 2014.
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...resets/cdbgnwq
Pera, não entendi, Reddit ta bugado aqui não consigo abrir, quer dizer que vão fechar os rankeds e só vai dar pra jogar normal game e o reset acontecerá em Janeiro?:
Pelo que eu entendi do que falaram no fórum NA, é assim:
- Dia 11~12 finaliza season.
- A pre-season começa mas não terá reset. Você vai jogar a pre-S4 no seu elo mesmo, se vc é gold I continua gold I na pre season.
- Daí acaba a pre season e começa a nova season e aí sim você toma reset e joga placement de novo.
Posso estar errado, mas é o que entendi lendo topics no fórum NA. Todavia lá os caras só sabem falar "rito plz 10 rp" e "riven op" lal

A Season acaba. Você permanece com o elo que ficou no fim da Season. Rankeds continuam abertos, vc ganha pontos, mas pelo que entendi eles não vão ter tanta influencia quando for resetar em 2014. Assim as pessoas podem testar as mudanças da Season 4 em rankeds.
Concordo.
Acho que, com uns 3 meses de jogo, tendo 200~300 wins em partidas normais o cara já pega prata nas placements, de uma forma geral. O Bry me ajudou muito a pegar prata. Ele me deu dicas. Uma hora eu ia jogar ranked daí perguntei se ele achava eu preparado, ele platina óbvio que a opinião dele era importante. Ele disse pra eu jogar mais normal game, treinar outras lanes além de top, focar champions que carregam, não focar kill mas sim objetivos, enfim, uma grande base pras placements.
Todavia, tem que saber como vai jogar. Se você for jogar pra ganhar a lane, você está em apuros, pois depende que as 2 outras lanes não percam para conseguir winnar de boas. Agora, se você joga pro time, visa TF, compra wards, dá bons calls, joga pra vencer e não só pra jogar e dê o que der, aí sim você não deve ter problemas de atingir a pratolandia.