Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nessas scrims de vcs fica todo mundo TS/Skype ou é SoloQ mesmo?
Varia muito, hoje mesmo pelo menos no meu time, estávamos no skype. Mas geralmente é só nos pings mesmo.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
As primeiras scrims tinham raidcall/skype, mas geralmente eh sem nada e eu curto jogar ouvindo musica mesmo, ainda mais que (teoricamente) eh for fun mesmo.
As vezes sim as vezes não, agora por exemplo não estamos.
-
Pior jogo de todas scrims, fato.
-
Just remeber: [Darkonis]
Última edição por Milky; 11-11-2013 às 00:52.
Horrível essa última scrim.
Eu e scream winnando bot easy, daí os plays acontecem, eu morro querendo trocar com twitch (huahua) e um gank do noc ferra tudo...
Pra piorar o top e o mid perdem também.
Preciso ir umas normal game contra os prata pq jogar contra esses gold malucao ta dificil.

Desculpem galera. A chuva que caiu hoje o dia todo deve ter bugado a porra toda e acabou faltando luz bem no meio do jogodesculpem.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Eu acho daora quando as scrims são com skype.
E eu poderei usar meu microfone novo essa semana, estou só esperando chegar minha placa de som usb. /o/
Eu penso assim também, alias, é ainda pior, porque esses caras diretamente influenciam no seu jogo. O MMR deles vai ser mais alto, logo ele vai pickar primeiro do que você em ranked, sendo infinitamente pior do que você.
O que vai ter de nego assim, alias, e de nego que só jogou placement se achando o gold com skill e call de bronze...