Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Rorc - Uma alternativa de treino.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rorc - Uma alternativa de treino.

Bom pessoal, primeiramente queria dar os créditos ao colega Zanter, pois, foi ele quem deu a dica da criatura.

Trata-se da criatura implementada no Summer update de 2013 o Rorc. Como é uma criatura que tem self healing certamente interessa a todo àquele que busca fazer um treino on.

Fui em busca do Rorc no sentido de verificar a viabilidade de treino e, posteriormente, passar as impressões para a galera aqui do TBRF.
    Deixei a screenshoot aberta para vcs levarem como base o meus skills e set.

Acredito que a principal vantagem para treinar com Rorc é a possibilidade de treinar ao lado da água, o que reduz custos com food.

No meu caso, ainda não serve como alternativa aos Monks, ainda que treinando com knife ele vai ao red o tempo todo. No entanto, para quem tem skills de 90 até uns 107, acredito que seja uma boa alternativa aos gargoyles, principalmente para os free account.

Com relação a danos foi tranquilo, não levei hits, diferentemente dos monks que vez ou outra me aplica um hit de sangue.

O melhor spot de treino (vide mini map) é entre Ab’dendriel e Orc Fortress. No mais, acredito que a screen seja autoexplicativa. Não testei muito, por que infelizmente ele não aguenta, mas, como frisei acima, é uma boa alternativa de treino on.

créditos: tibiawiki.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu ainda tivesse paciência de treinar talvez fosse testar kkkkk...
    Eu nem sabia que esse bicho healava, mas como heala é uma opção boa pra galera ae...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu soubesse como dar reputação eu dava pra vc.

Parabéns !

Curti

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Se eu soubesse como dar reputação eu dava pra vc.

Parabéns !

Curti
    Pra dar reputação é só ir em: , lá embaixo do post, do lado esquerdo, abaixo do nome e avatar da pessoa.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha so, criei a uns 200 dias 1 kina e nunca treinei com ele. Deixei afk, entrando todos os dias somente pra botar ele pra treinar na estatua. O resultado foi o seguinte: level 24, skills 101/94, quase sword 102. Nao sei mas o treino caminha pra perda de tempo no tibia.

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fidupai Ver Post
    Olha so, criei a uns 200 dias 1 kina e nunca treinei com ele. Deixei afk, entrando todos os dias somente pra botar ele pra treinar na estatua. O resultado foi o seguinte: level 24, skills 101/94, quase sword 102. Nao sei mas o treino caminha pra perda de tempo no tibia.
    Treino hoje só serve pra ranking e olhe lá!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é uma boa alternativa para aqueles que ainda se importam com skills, eu particularmente nunca gostei e com a implementação do treino offline não me importei mais com meus skills. Creio que meus 103 já estão de bom tamanho para um jogador que quase nunca treinou

REP+ pela dica de treino.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem procura alcançar o top é ótimo saber de locais de treino.
    E para quem é free també m é uma ótima solução.
    Boa dica!
    Última edição por Cardoso; 04-12-2013 às 22:54.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com skill 104 e estava pensando em dar uma treinada enquanto trabalho , mas estava faltando alternativas , gargoyle é muito rolê que da e monk nunca testei , uma hora eu vo nele pra ver c eu tiro algum proveito para subir meus skills.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico, Leobahia.

Seria interessante se você fizesse um tutorial, aconselhando quais skills mínimos (você já fez), equips, caminho para chegar e spots bons de treino.

Quando eu não tiver podendo jogar, vou testar o treino ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2013, 21:04
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic