Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Recuperando conta

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperando conta

Olá,
    tenho um char que não entro há 2 meses e alguns dias, mas como formatei meu notebook e esqueci de salvar não lembro a account e nem a senha e nem a rk. Mas possuo o e-mail e tenho o nome de um char da conta.

Queria saber, quanto tempo demora para "liberar" a recuperação a partir somente do nome do char e do e-mail, sem precisar por account/password/rk.
    Fiz isso com uma conta que não entrava a 1 ano, mas não vejo em nenhum lugar a quantidade exata ou mais ou menos que "libera" esse tipo de recuperação.
    Pesquisando, a única coisa que achei relacionado a isso foi aqui no tibiabr, mas não estava escrito o tempo e sim "não entrar por um certo período de tempo".

Link: http://forums.tibiabr.com/showthread...25#post5796325
    "Entenda que por razões de segurança você só pode pedir o nome da conta e uma nova senha se sua conta não tiver sido usada por um certo período de tempo."

Alguém sabe mais ou menos o tempo para liberar isso?

Ficou um texto, mas deu pra explicar direitinho kkkk

Thanks !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei a resposta, "This account has recently been used. If you cannot provide further proof that your claim to this account is justified, you can only ask for your account name and new password if the account is not used for 73 weeks."

Mas puta que pariu 73 semanas da quase 2 anos, alguém tem alguma dica pra diminuir esse tempo? poxaa

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    achei a resposta, "This account has recently been used. If you cannot provide further proof that your claim to this account is justified, you can only ask for your account name and new password if the account is not used for 73 weeks."

Mas puta que pariu 73 semanas da quase 2 anos, alguém tem alguma dica pra diminuir esse tempo? poxaa
    Não há como diminuir o tempo.
    Como você não lembra nem o account name e nem a senha?

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    Não há como diminuir o tempo.
    Como você não lembra nem o account name e nem a senha?
    Tava em documento de texto, formatei o notebook e esqueci de salvar, ja tentei recuperar e nada...

Eu colocava 200 letras e numeros na acc e senha, sempre usava ctrl + c = ctrl +v...

Esperar 2 anos é foda ;XXXXX

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava em documento de texto, formatei o notebook e esqueci de salvar, ja tentei recuperar e nada...

Eu colocava 200 letras e numeros na acc e senha, sempre usava ctrl + c = ctrl +v...

Esperar 2 anos é foda ;XXXXX
    Cara, é melhor fazer outra acc ;x

E, uma dica: Esquece essas paradas de usar maiuscula e minuscula, letras e numeros e senhas que você não vai lembrar.
    Não é pra usar a data de nascimento também, mas ninguém vai ficar tentando adivinhar a sua senha e nem vai forçar, o proprio game trava isso.
    É melhor ter uma senha que você lembre, porque se alguém entrar na sua conta ele já vai saber a senha de antemão, seja ela 300 caracteres randomicos ou o seu nome123

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é melhor fazer outra acc ;x

E, uma dica: Esquece essas paradas de usar maiuscula e minuscula, letras e numeros e senhas que você não vai lembrar.
    Não é pra usar a data de nascimento também, mas ninguém vai ficar tentando adivinhar a sua senha e nem vai forçar, o proprio game trava isso.
    É melhor ter uma senha que você lembre, porque se alguém entrar na sua conta ele já vai saber a senha de antemão, seja ela 300 caracteres randomicos ou o seu nome123

Mas vei, valeu pelas dicas mas essa conta tem level 500+ nela...não é assim criar outra --'

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vei, valeu pelas dicas mas essa conta tem level 500+ nela...não é assim criar outra --'
    Cara, a sua unica escolha é criar outra. Ou esperar 2 anos com outra ou esperar 2 anos sem nada.

Como que tu tem um char lvl 500 e não sabe a porra da senha de cabeça?
    E NÃO TEM RK?

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a sua unica escolha é criar outra. Ou esperar 2 anos com outra ou esperar 2 anos sem nada.

Como que tu tem um char lvl 500 e não sabe a porra da senha de cabeça?
    E NÃO TEM RK?
    Simplesmente pelo fato de eu fazer merda na hora de formatar tava tudo la, tentei recuperar e n deu :S

Sempre usei senha gigantesca e dava ctrl+ c + v...
    Tenso

Tópicos Similares

1. Resolvido | Esqueci o e-mail da conta!
    Por Gender Male no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2013, 21:54
  2. Fui Hacked, Tem como eu recupera minha conta ?
    Por Shooterzin no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2013, 16:00
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. Sword of Fury
    Por Diego Luis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2004, 08:55
  5. Afinal conta ou naum conta?