Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fui Hacked, Tem como eu recupera minha conta ?

Registro
    08-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fui Hacked, Tem como eu recupera minha conta ?

entaum, vo esplica tudo do começo para que todos entendao e possao me ajudar...

eu tinha meu char e upei ele ate um certo lvl e deixei parado, Nota* eu registrei ele tudo certinho, botei endereço, email e puxei nova rk... mas porem perdi essa rk e dps de um tempo percebi que alguem tinha acesso a minha conta... fui no lost account e puxei a conta pelo o email e xego a senha certinha la no email loguei o char no site oficial e vi que as alteraçoes da conta tinha sido trocada... botarao outro endereço (ENDEREÇO RL NA PARTE DE REGISTRA ACCOUNT) ai eu tentei por o meu de volta mas apareceu que so daki 30 dias podia mudar :'( eu ignorei entaum coloqui meus dados denovo e ia espera os 30 dias... botei p.a no char e tals ai hj eu entrei e nao consegui mas acessar a conta o email parece que foi trokado mas o nome da conta ta o mesmo... queria saber se ainda posso recupera a conta ou se perdi de ves... queria saber se posso compra uma nova rk so com esssas informaçoes que tenho...

pq eu registrei tudo no meu nome primeiro assim que criei a conta mas no momento so tenho o nome da conta e varios email da cipsoft provando que a conta era minha...

se alguem puder me ajuda agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste caso é muito dificil, se puxar pk vai ir no endereço registrado atualmente.

Tenta mandar email para cip explicando a situação e junto mande o máximo de provas possíveis.

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo manu eu so tenho o NOME DA CONTA e tenho tmb varios email da cipsoft ex. mudança de senhas etc... e tmb eu fui o primeiro a colocar meus dados no char sera que isso conta ? e se caso eu for manda o email pra cipsoft como eu fasso isso...

Obg pela atenção

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooterzin Ver Post
    tipo manu eu so tenho o NOME DA CONTA e tenho tmb varios email da cipsoft ex. mudança de senhas etc... e tmb eu fui o primeiro a colocar meus dados no char sera que isso conta ? e se caso eu for manda o email pra cipsoft como eu fasso isso...

Obg pela atenção

É bem complicado recuperar, as chances são pequenas mas deve mandar um email dizendo o máximo possível de informações, tenta dizer as ultimas senhas que usou no char, últimos dados que colocou antes de ser hackeado, informações de quanto percebeu que tinha perdido o char, enfim o máximo possível de provas.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem