Postado originalmente por
Papai
Ue, se vc quer aprender uma coisa vc n vai la e faz um cursinho? Qual a diferença?
Fiz a aula de Annie do Mit, aula muito boa. Valeu a pena maus r$20. Ele fez uma apostila completíssima e disponibilizou para galera.. pode ser q nego venha e espalhe por ai, mas valeu a pena sim.. To ate vendo meu horário, se der faço a aula de thresh..
Desculpa cara, mas eu não vejo as coisas do mesmo jeito que você.
Só invisto em adquirir conhecimento pra ter um retorno em troca, saca? Tipo inglês, ou um curso profissionalizante. Eu vejo o game como diversão, e acho divertido aprender jogando, no máximo assistindo os outros jogar.
Elevar o jogo a um nível de importância que eu dependa de aulas não é algo que passa na minha cabeça. Por exemplo, daqui a 20 anos eu ainda vou usar o conhecimento de curso de inglês, e você? Será que ainda vai usar o seu de LoL? Sei que o dinheiro é pouco e você gasta como quiser, só to tentando mostrar a forma como eu penso.
Achei que mais pessoas pensariam assim, e que esse negócio de aula nem iria pra frente. Mas foi um erro meu mesmo, vendo como tem gente que paga por elojob (que é pior e imbecil), deveria ter imaginado que haveria pessoas pra pagar por aulas também.