Eu ganhei/dei
Amumu Quase Rei do baile/Nasus Galático
Só.
Se alguém quiser me dar mais alguma, Pradarius, on o dia todo. huahdhhuahuea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu ganhei/dei
Amumu Quase Rei do baile/Nasus Galático
Só.
Se alguém quiser me dar mais alguma, Pradarius, on o dia todo. huahdhhuahuea
Eu ganhei do BoomOdD um Veigar Cinzento, ganhei do Slann a Sivir Golpista e do Esponja a Lux Legionária de Ferro, que é uma skin que eu sempre quis da Lux.
Dos que eu dei, Jayce Galante para o Poseidon, Warwick Caçador da Tundra pro Slann e Kog'Maw Pediculati pro Esponja esauhesauh
EDIT: Ah, e o Veigar Leprechaun pro Scream For Me aesuhsah
Última edição por Leirbag; 05-11-2013 às 14:39.
Tiers seriam as linhas la e tal né?
Tipo linha/tier 1 do atk é a que tem bonus para o incendiar, atk spd, cooldown e dano em monstro?
"Bandit (1 Rank) - Melee: Grants an additional 15 Gold on Champion kill or assist Ranged: You gain 3 gold each time you attack an enemy champion. This cannot trigger on the same champion more than once every 5 seconds"
pickpocket continuou o/
Frenzy tambem o/
PS: Só eu não gostei da Skin da Ahri???
Fire Fox e a Preta me parecem bem melhor.![]()
Alguém tem alguma dica pra Riven? Comprei ela ontem, e achei foda demais. Nunca tinha curtido jogar top, pq achava uma lane chata e parada e talss, mas de Riven é outra história hauuhauha
LoL ->Insanityyyy
Eu andei vendo as mudanças que vão fazer no mapa (principalmente os bushes), e concordo com que o Van Derek falou, acho que o meta de Counter-Jungle vai voltar na Season 4. Se já não bastassem os trinkets pra impedir os ganks no early, ainda vão diminuir os extremos dos bushes mais usados pra gank.
Como odeio ficar matando lobinho e dando counter no lobinho dos outros, dificil eu jogar jungle na próxima season, não por vontade própria, pelo menos.
@Milky
O que mudou de tão drástico nessas masteries do PBE pras atuais que tu acha que vai afetar os bruisers no top?
Riven 6 BT gg