Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

uahuhauhauh
olha o que saiu no bravery
![]()
Ganhar prata no 3x3 ou 5x5 ganha a skin de sentinela la?
@
Quantas vitorias no 3x3 é prata?
To 3/0 com uns RLs e será que ja pegamos?
Se vencer as 5 tem chance de cair Ouro?
PS:
SINGED É FUCKIN ROUBADO NESSE MAPA WTF
Última edição por Zado; 04-11-2013 às 15:32.
Ah que nada... Se for pra fazer só zoas vai ARAM, ou entao junta uma galera e vai contra bots. Se for essas build zuada eu nem vou, logo não vai ter scrim.
E qq tem rolar treta? Normal po, não aguenta pede pra mamãe ligar na riot e chamar o gm de bobo.
Última edição por BlackHeartH; 04-11-2013 às 15:58.
Não,SEM CHANCE de Cair Ouro. Se você vencer 5 vai cair Prata 2 no Maximo.(Eu sei porque a 2 semanas caimos no Prata 2, por ter muita gente fazendo time 3x3 agora...)
4 Vitorias é prata e ja ganha a skin, isso se o time existir até dia 9.
Pega a Riven contra o Singed... Tente a formação com 3 tank ou 2 tank e 1 killer... ADC só se for CC hard, Vayne da certo...Varus parece que tambem.
se der certo, me manda um presente kkkk
Última edição por Grade Sayamen; 04-11-2013 às 16:01.

Sim, ganha a skin sentinela estando prata no time x3 ou x5, porém o jogador precisa de 10 VITÓRIAS com o time para receber as recompensas.
E não sei quantas vitórias no x3 é prata, depende do MMR, SEMPRE. E mesmo se vencer as 5 a chance de cair no Ouro é praticamente nula.

Não vai, precisa de 10 vitórias com o time para ganhar as recompensas - não basta apenas estar no time.
Isso é pra evitar aquelas pessoas que entram em equipes só pra ganhar a recompensa.
Assim como aconteceu no ano passado, lançaremos as recompensas com base no tier em que você estiver no final da 3ª Temporada nas partidas ranqueadas. Você receberá recompensas ao jogar ranqueadas em qualquer modalidade de jogo (solo, dupla, 5v5 ou 3v3) e você receberá sua recompensa equivalente ao maior nível que você atingir entre todas elas. Vale notar que, no caso do 5v5 e 3v3, você precisa ter vencido pelo menos 10 partidas com a equipe para ser elegível.
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...a-3a-temporada
Última edição por Bryantt; 04-11-2013 às 16:05.