Página 2219 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 121917192119216922092217221822192220222122292269231927193219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.181 a 22.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Brunow, valeu por fazer NÃO acontecer a melhor scrim de todas.

-

[11:07] Esponjudo Inouye: vei
    se eu for de jungle
    vo campa ate vc ter vontade de se matar

Vou postar todas vezes que mandarem esses tipos msgs pra mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 03-11-2013 às 22:15.

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Valeu Brunow, valeu por fazer NÃO acontecer a melhor scrim de todas.

-

[11:07] Esponjudo Inouye: vei
    se eu for de jungle
    vo campa ate vc ter vontade de se matar

Vou postar todas vezes que mandarem esses tipos msgs pra mim
    Não sei como tu joga ainda essas scrims, quando eu sou solo laner e tomo 2 ganks seguidos eu já fico muito puto, puto demais com minha map awareness e a putisse dos cara.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei jogando ultimamente mais com Riven e Veigar. Riven tem um burst excelente, andei vendo uns vídeos do faker usando ela e caramba ela bem jogada causa mto estrago. Um dia ainda aprendo a usar ela bem. Já o Veigar, achei ótimo o burst dele. No mid game se farmar bem o Q você explode o mid adversário numa boa. Se ele tivesse mobilidade seria ótimo.

Andei testando Annie sup ultimamente e o early dela é muito forte.

Pra quem usa ela, qual skill maximizam primeiro em geral?

E se sobrar gold pra fazer algum item, fazem algo como shurelya pra ser mais util ou morello/zhonya pra burst maior?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    @ESPONJUDO
    ALISTAR DOURADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, esse nem dado eu queria.

Eae pessoas, alguma dica pra se jogar de Akali ou Counterar Vayne, sem ser com Thornmail? A e outra coisa, se eu comprar a Vi Policial, eu tenho o direito de ganhar o Icone da "Mulher do Altar"/Spirit of the Altar/Altar's Spirit/Mulher de leite??

@cara com a foto do palhaço: Aki pelomenos esta sem lag e olha que eh net lixo.
    Eu ganhei nunu bot e nao alistar dourado =)

@Scream

So falei que ia te campar (coisa que nao consegui fazer) porque voce baniu meu nunu quando eu tava querendo estrear a skin >_>
    Última edição por Esponjudo; 04-11-2013 às 02:02.

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Esponjudo-
    Ai sim, deu sorte... Fosse o Alistar... Aliás nem pode cair ele, ele custa 390 e é só skin de 520+

@Serafan-
    Valeu ai cara, compensaria masterizar mais um Zed, Ahri do que uma Akali? (ou algum outro mid sem ser Oriana, Fizz, Kha'zix, Lissandra, Sydra, Viktor, Cassiopeia, Malzahar, Xerath e Swain que carregue???)
    Se sim, Quais?

@Shadoow Annython-
    O maluco só rolava no chão, sumia e me mandava para trás... Eram o Capeta... Os 3 que caíram contra mim no sábado: 1 Cancelava ulti da Vi, o outro a cabeçada+stomp do Alistar e o outro nem lembro do que eu estava...

%Ninguem sabe se a Vi Policial/Officer vale o Icone do Espirito do altar???

Publicidade:

Última edição por Grade Sayamen; 04-11-2013 às 02:56.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só jogo scrim se o blitz for banido

flwvlw

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    @Esponjudo-
    Ai sim, deu sorte... Fosse o Alistar... Aliás nem pode cair ele, ele custa 390 e é só skin de 520+

@Serafan-
    Valeu ai cara, compensaria masterizar mais um Zed, Ahri do que uma Akali? (ou algum outro mid sem ser Oriana, Fizz, Kha'zix, Lissandra, Sydra, Viktor, Cassiopeia, Malzahar, Xerath e Swain que carregue???)
    Se sim, Quais?

@Shadoow Annython-
    O maluco só rolava no chão, sumia e me mandava para trás... Eram o Capeta... Os 3 que caíram contra mim no sábado: 1 Cancelava ulti da Vi, o outro a cabeçada+stomp do Alistar e o outro nem lembro do que eu estava...

%Ninguem sabe se a Vi Policial/Officer vale o Icone do Espirito do altar???
    Ahri e Zed foram fortemente nerfados. O potencial de burst deles continua alto, mas você realmente precisa pensar melhor antes de agir. Enquanto Zed, quando pegasse level 6, era instault no midlanner adversário - na pior das hipóteses, se não matasse, corria da lane -, agora não, tem que se ligar no posicionamento. Isso porque a midlane é a que possui o menor campo de batalha. Você tem pouco espaço pra correr atrás do inimigo e por isso cada skill precisa ser lançada precisamente, no local e no tempo certo.

Ahri e Zed se tornaram campeões mais difíceis de se jogar e potencialmente mais difíceis de serem masterizados. Inclusive, Zed se tornará um pick muito forte para o solotop e cairá em desuso na midlanne nessa Season 4, IMO.

Isso porque ele tem um ótimo scape e no top encontrará campeões que também são melee. Podendo colar nos adversários antes de ultar e a facilidade dele em farmar é o que me levam a crer no que eu falei ali em cima, .

Viktor é um campeão que não se vê ultimamente, mas em compensação, é o 4º campeão com maior índice de vitórias em League of Legends - acredito que seja justamente porque os poucos viktors que aparecem no competitivo, dominam hard o campeão e também, porque como o champ aparece pouco, são poucos que sabem jogar contra ele na lanephase.

É o próximo campeão que eu pretendo masterizar no mid, aliás. Acho que vale a pena o investimento, haha.

Mas se você quer minha opinião sincera: não existe um campeão melhor que o outro. Existem campeões mais fáceis de jogar e outros mais difíceis. Já vi muita gente carregando jogo de Kayle, de Nunu, de Sivir, de Malphite, de Evelynn... Já vi gente carregando jogo de Zyra jungle, de Fizz AD Top, de Twisted Fate ADC, de Vi mid, de Lee Sin AP Suporte...

O legal no LoL é isso, essa dinâmica. Você não sabe o que está por vir até o jogo começar e não sabe como vai terminar até o nexus cair, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que anda me dando mais chateação no jogo é a falta de objetivo. Tá os 3 inibis open, a jungle do adversário toda wardada. É só invadir bot quando tiver 1 no top ou vice-versa e levar o inibi pra criar vantagem. O que o time faz? Faz blue, red, dragão, até o sup adversário limpar todas as wards na jungle deles. Daí o jogo, que podia acabar em uns 30 minutos, dura 1 hora com uma virada insana com uma Elise adversário destruindo mds =(

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O que anda me dando mais chateação no jogo é a falta de objetivo. Tá os 3 inibis open, a jungle do adversário toda wardada. É só invadir bot quando tiver 1 no top ou vice-versa e levar o inibi pra criar vantagem. O que o time faz? Faz blue, red, dragão, até o sup adversário limpar todas as wards na jungle deles. Daí o jogo, que podia acabar em uns 30 minutos, dura 1 hora com uma virada insana com uma Elise adversário destruindo mds =(
    normal game

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    normal game
    Sim tudo bem, mas eu já vi coisa pior em ranked.

Dia desses assistindo um jogo do raidcall, o ADC dele resolveu ao invés de defender a torre do mid da base ir dar um bd no inibidor do bot dos caras. Na hora que o time viu o adc no bot deram engage, venceram a TF, sobrou uns 3 vivos e levaram o nexus. Mas o adc levou o inibi do bot =o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem