Página 2217 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 121717172117216722072215221622172218221922272267231727173217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.161 a 22.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    E uma pergunta especialmente pro Bryant,tipo eu sou main jungle mas tenho um defeito de ficar completamente perdido quando minhas 3 lanes tão perdendo,é todo mundo pedindo ajuda ao mesmo tempo e eu fico igual uma barata tonta pelo mapa,ai acabo que não consigo ajudar muito e fico sem farm por ficar o tempo todo indo de uma lane pra outra.O que eu faço nesse tipo de situação?
    Digita /ff
    Entrei nessa mesma situação hoje. Eu na jungle, as 3 lanes perdendo hard. Eu dava gank mas o time não tinha força pra me ajudar, acabava eu morrendo tankando e o time sem nem dar dano. Quando todas as lanes tão perdendo a coisa fica feia. Eu particularmente fico farmando pra tentar chegar no mid com alguma força a mais.

Mas quero saber a resposta do Bryant pra essa sua pergunta hmm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros manjadores de plantão existe alguma chance,mesmo que remota,da Shyvana voltar a ser viavel com as mudanças na jungle pra S4?

E uma pergunta especialmente pro Bryant,tipo eu sou main jungle mas tenho um defeito de ficar completamente perdido quando minhas 3 lanes tão perdendo,é todo mundo pedindo ajuda ao mesmo tempo e eu fico igual uma barata tonta pelo mapa,ai acabo que não consigo ajudar muito e fico sem farm por ficar o tempo todo indo de uma lane pra outra.O que eu faço nesse tipo de situação?
    Shyvana não é ruim. Ela tá bem fortinha ultimamente.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros manjadores de plantão existe alguma chance,mesmo que remota,da Shyvana voltar a ser viavel com as mudanças na jungle pra S4?

Eu acredito que sim, nessa nova jungle proposta para a quarta temporada vai ocorrer a ascensão novamente dos counter junglers - entre ele está a Shyvana.
    Mas atualmente Shyvana não está tão ruim, um jogador Brasileiro que joga bastante com ela é o Fafnyr - se quiser ver o que ele faz. (http://www.lolking.net/summoner/br/413675)

___

Você tem que ignorar as pessoas e tentar ser o mais frio e calculista possível, observe a composição e gameplay e baseado nisso pondere onde seria melhor aproveitado a sua presença.
    As vezes uma lane está perdendo tanto que nem que você fosse ia mudar algo, ai é preciso ajudar uma lane que você observa que tem potencial de snowbollar e se sobressair ao adversário mais perigoso. Mas tem a possibilidade de estar tão ruim mas tão ruim, que nem o melhor jungler conseguiria fazer a diferença na lane ai o jeito é tentar farmar/pegar alguma kill e dependendo do jungle que você está tentar carregar.
    Última edição por Bryantt; 03-11-2013 às 15:23.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, fiz uma Scrim surpresa, juntando alguns RL's com alguns do tibiaBr, chamei GrYllO, Serafan, um monte, mas só entraram Slann, Darkonis, e Van Derek.

Spoiler: IBAGEM

Eu não sabia que build fazer contra um malphite, tive que descobrir na hora.

Era para ficar Lucas com Van Derek no top, e eu e Darkonis Jungle. Que ai a merda que um vazia, outro compensava.

Ou então trocar I AM A DINOSSAUR por Zeek, já que nos tinhamos um Diamante no time...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final de ontem e hoje todas as partidas que joguei tavam travando DIRETO, ficava tentando reconectar, mas os personagens continuavam se mexendo normalmente, só meu boneco q não respondia, dai fui ver e tava cheio de download baixando rs, espero que seja isso a causa do problema ;/

@
    to com 900 IPs, acho que vou comprar a Janna assim que conseguir a grana, pelo que entendi a maioria dos junglers precisam das runas, ja o Warwick ta dando conta facilmente sem runas, então até lvl 20+ me contento com ele, quero a Janna porque o supp que tenho (Soraka) é MUITO forte early game, da um sustain gigante pro adc, ele pode spamear magia tbm, só que la pro mid~late ela perde um pouco da efetividade, não é mt útil nas team fights e falta um slow/stun/disable em geral, só tem o silence.

2 do tbr me add, ontem vocês fizeram uma partida e eu vi um pedaço, quero muito os 2 junglers dessa partida, amumu e um porco-espinho que gira que não sei o nome, os 2 parecem bem divertidos haha

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando só com leona e jax hj(minto, fui uma de zed). E to pegando o jeito até.

Leona é facil de jogar ou foi impressão minhas?

Acho q já pedi, mas devo ter esquecido, me deem dicas de jogar com leona, plz.

No mais, vo começar a quarta temporada já sabendo 4 roles(ou 3).

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu insisto em jogar lol no FDS? Pq?
    PQQQQ

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Final de ontem e hoje todas as partidas que joguei tavam travando DIRETO, ficava tentando reconectar, mas os personagens continuavam se mexendo normalmente, só meu boneco q não respondia, dai fui ver e tava cheio de download baixando rs, espero que seja isso a causa do problema ;/

@
    to com 900 IPs, acho que vou comprar a Janna assim que conseguir a grana, pelo que entendi a maioria dos junglers precisam das runas, ja o Warwick ta dando conta facilmente sem runas, então até lvl 20+ me contento com ele, quero a Janna porque o supp que tenho (Soraka) é MUITO forte early game, da um sustain gigante pro adc, ele pode spamear magia tbm, só que la pro mid~late ela perde um pouco da efetividade, não é mt útil nas team fights e falta um slow/stun/disable em geral, só tem o silence.

2 do tbr me add, ontem vocês fizeram uma partida e eu vi um pedaço, quero muito os 2 junglers dessa partida, amumu e um porco-espinho que gira que não sei o nome, os 2 parecem bem divertidos haha
    Outro jungler legal, que não depende tanto de runas é o Nunu, tem sustain de boas na jungle e é bem forte por seus slows e seu buff pro ADC, além de ser barato (450)

Dentre os suportes de até 1350, a Janna é a melhor mesmo, só é meio chato por ela ser bem passiva na lane (tipo Soraka, mas bem melhor).

@Mega

Leona é fácil, depende mais da skillshot do E e só, mas manjar dos paranaue acertando as ultsa é mais complexo, tipo numa teamfight, se você erra o E ou precisa startar com a ult, tem que manjar um pouco mais das mira.
    Upe a W e seja imortal.
    Última edição por Shadoow Annython; 03-11-2013 às 17:44.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem mais ai esta tendo problema com kick e lag?

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ESPONJUDO
    ALISTAR DOURADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, esse nem dado eu queria.

Eae pessoas, alguma dica pra se jogar de Akali ou Counterar Vayne, sem ser com Thornmail? A e outra coisa, se eu comprar a Vi Policial, eu tenho o direito de ganhar o Icone da "Mulher do Altar"/Spirit of the Altar/Altar's Spirit/Mulher de leite??

@cara com a foto do palhaço: Aki pelomenos esta sem lag e olha que eh net lixo.

Publicidade:

Última edição por Grade Sayamen; 03-11-2013 às 18:50.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem