Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Aliás, ele está streamando agora se alguém quiser ver, aprender como jogar de ADC: http://pt-br.twitch.tv/tsm_wildturtle
Ele é Takeshi style, está em uma das smurfs dele que também é challenger.
Interessante como cada vez mais o LoL se parece com um esporte. Já tem a Quantic Gaming que é um time de coreanos em uma equipe americana, já teve o Edward, russo, jogando na curse, e agora um dinamarquês jogando na TSM.
Não existe mais a barreira da nacionalidade.
btw
TSM agora vai, além de se livrar da ancora, ganhou de brinde um dos melhores mids europeus.
Blue Belt

Pelo o que eu saiba toda habilidade do Lee Sin proca com 3F, inclusive duas vezes por habilidade. Mas se vale a pena fazer esse item é outra história.
É muito caro e você vai gastar dinheiro com mana, crítico, AP, etc. Um dinheiro que poderia ser bem melhor aproveitado.
Ai caramba. Jogo de agora IMPOSSÍVEL CARREGAR. Podia ter Scream no meu lugar, Grimmt no meu lugar, Van Derek no meu lugar, não se pode carregar o incarregável.
Spoiler: impossible
Olha como fica o adc do time. Olha o mid, olha o jungle.
Eu winno top hard. Vem o jungle, dou double kill. Se vem o mid, boto ele pra correr. Mas aí chega teamfight. Vou no adc, stuno, dou ignite, finalizo o infeliz. Meu time? Foca a Annie, que tava perto deles. Annie dá flash, o time persegue e deixa eu sozinho com Master Yi com vida baixa, Nidalee e Jax me batendo.
Preciso mudar minha lane pro mid, pelo menos se winnar hard ali eu tenho mais chances de vencer a poha do jogo.
Acho que ganhei o melhor presente... Pelo menos, definitivamente, o que mais combina comigo hauahuhauahuah
Spoiler: NUNU FOR THE WIN
Pros manjadores de plantão existe alguma chance,mesmo que remota,da Shyvana voltar a ser viavel com as mudanças na jungle pra S4?
E uma pergunta especialmente pro Bryant,tipo eu sou main jungle mas tenho um defeito de ficar completamente perdido quando minhas 3 lanes tão perdendo,é todo mundo pedindo ajuda ao mesmo tempo e eu fico igual uma barata tonta pelo mapa,ai acabo que não consigo ajudar muito e fico sem farm por ficar o tempo todo indo de uma lane pra outra.O que eu faço nesse tipo de situação?