Página 2216 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 121617162116216622062214221522162217221822262266231627163216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.151 a 22.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mano, esse cara de óculos parece um doente mental. Olha como ele se comporta, até quando ele vai olhar pra outra pessoa ele é lento.
    WildTurtle, NA Challenger #1 - na realidade ele é o melhor jogador da TSM e o mais inteligente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    WildTurtle, NA Challenger #1 - na realidade ele é o melhor jogador da TSM e o mais inteligente.
    E o mais engraçado asuhauahs

Double P

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    E o mais engraçado asuhauahs
    Aliás, ele está streamando agora se alguém quiser ver, aprender como jogar de ADC: http://pt-br.twitch.tv/tsm_wildturtle
    Ele é Takeshi style, está em uma das smurfs dele que também é challenger.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Reginald SEMPRE foi a voz do time da TSM. Ele é muito bom com estratégias só não tem mecânica nenhuma - todos os calls eram dele.
    Mas ele é muito chato. Sempre ouço falar que ele é chato e implica com o time, que é muito mandão, que fica rebaixando os outros, não vejo como ele pode ser um bom técnico...

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante como cada vez mais o LoL se parece com um esporte. Já tem a Quantic Gaming que é um time de coreanos em uma equipe americana, já teve o Edward, russo, jogando na curse, e agora um dinamarquês jogando na TSM.

Não existe mais a barreira da nacionalidade.

btw
    TSM agora vai, além de se livrar da ancora, ganhou de brinde um dos melhores mids europeus.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo praticamente perfeito de Lee Sin, quero aprender jogar melhor com esse boneco broken.

Spoiler: -

Não, Reginald SEMPRE foi a voz do time da TSM. Ele é muito bom com estratégias só não tem mecânica nenhuma - todos os calls eram dele.

Alguma habilidade do Lee proca 3F?
    Se não, se eu der Q, acertar o cara dar AA, apertar Q, vai procar a 3F de novo?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Alguma habilidade do Lee proca 3F?
    Se não, se eu der Q, acertar o cara dar AA, apertar Q, vai procar a 3F de novo?
    Pelo o que eu saiba toda habilidade do Lee Sin proca com 3F, inclusive duas vezes por habilidade. Mas se vale a pena fazer esse item é outra história.
    É muito caro e você vai gastar dinheiro com mana, crítico, AP, etc. Um dinheiro que poderia ser bem melhor aproveitado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai caramba. Jogo de agora IMPOSSÍVEL CARREGAR. Podia ter Scream no meu lugar, Grimmt no meu lugar, Van Derek no meu lugar, não se pode carregar o incarregável.

Spoiler: impossible

Olha como fica o adc do time. Olha o mid, olha o jungle.

Eu winno top hard. Vem o jungle, dou double kill. Se vem o mid, boto ele pra correr. Mas aí chega teamfight. Vou no adc, stuno, dou ignite, finalizo o infeliz. Meu time? Foca a Annie, que tava perto deles. Annie dá flash, o time persegue e deixa eu sozinho com Master Yi com vida baixa, Nidalee e Jax me batendo.

Preciso mudar minha lane pro mid, pelo menos se winnar hard ali eu tenho mais chances de vencer a poha do jogo.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ganhei o melhor presente... Pelo menos, definitivamente, o que mais combina comigo hauahuhauahuah

Spoiler: NUNU FOR THE WIN

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros manjadores de plantão existe alguma chance,mesmo que remota,da Shyvana voltar a ser viavel com as mudanças na jungle pra S4?

E uma pergunta especialmente pro Bryant,tipo eu sou main jungle mas tenho um defeito de ficar completamente perdido quando minhas 3 lanes tão perdendo,é todo mundo pedindo ajuda ao mesmo tempo e eu fico igual uma barata tonta pelo mapa,ai acabo que não consigo ajudar muito e fico sem farm por ficar o tempo todo indo de uma lane pra outra.O que eu faço nesse tipo de situação?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem