Quando acharem um time mais tryhard que esse me avisem:
(A lissandra era a unica que não tava premade)
[IMG][/IMG]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quando acharem um time mais tryhard que esse me avisem:
(A lissandra era a unica que não tava premade)
[IMG][/IMG]
Qual adc vale a pena comprar pra iniciante hoje em dia?
Eu gosto bastante de Jinx por exemplo, tem mecanismos simples como o stun pra emboscar ou fugir, o slow é fácil de acertar e a ult é global.
Eu bem tentado a comprar ela, alguém me indica outro adc? Ouvi falar bem de Caitlyn também.
Se tiver vaga eu queria jogar nesses games privados, só peço para terem em mente que tenho 30 jogos no LoL, não sou nenhum profissional.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
ADC's no geral quase todos tão bem viaveis
Pra iniciantes nessa role eu indicaria algo tipo Caitlyn, Miss Fortune, Tristana... talvez Twitch ? Acho q se vc se adaptou bem a Jinx qualquer 1 desses vai ser bem facil, lembrando que até dominar completamente um champion leva tempo.

Aleluia! desbugaram minha conta, já tô podendo receber presentes
FICA A DICA
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Ganhei 6 presentes misteriosos, na minha opinião eu fui EXTREMAMENTE azarado.:
Detalhe, eu odeio jogar de ADC e odeio a Ashe, ganhei duas dela de 520 RP. Ashe Frejlord e Ashe Floresta Sherwood, uma skin de um campeão inútil e ainda de 520 RP Garen Patrulheiro, uma skin de 520 de um campeão esquecido Olaf Glacial, uma skin de 975 RP porém de um campeão que eu nunca uso Akali Presas de Prata e pra salvar a uma skin de 1350 Mecha Kha'zix.
Eu enviei 7 presentes misteriosos:
2 520 RP: Malphite Recife de Coral e Garen Legião do Deserto.
3 legacys: Kog'Maw Escaravelho, Nidalee Leopardo e Certamente não é o Blitzcrank.
1 de 975 RP: Gragas Oktoberfest
1 de 1350: Ziggs Curtindo o Verão
black estragou a melhor scrim do fórum af

Nunca tinha jogado muito de Lissandra, mas sei lá, já que tá na free week tô jogando com ela e curtindo MUITO.
Joguei 5 partidas com ela, sendo que venci 4 (80% winrate). Meu KDA com ela é 6.9/4.4/11.4, e a média de creeps tá em torno de 183.8.
Na partida que lhes trago SS, fui testar ela no top. Stompei a lane, e nas TFs consegui ter um foco certo pra ajudar o time e até catei umas boas kills.
A zuera com o Fizz inimigo ali no chat é porque o time deles passou o JOGO INTEIRO na frente tanto na midlane quanto botlane, e esse Fizz só tirando onda falando que o jogo tava mais fácil do que contra bot, mas né, depois que começaram as TFs nosso time foi superior e vencemos
Spoiler: ggwp lady gaga
Última edição por Edu Apokalipse; 03-11-2013 às 06:55.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.