Bem eu ando utilizando uma tática mais de soloQ com o Noct/Aatrox.
Uso runas de Life Steal, double Dorans e Masteries 21/9, isso me da uma possibilidade de ser mais agressivo no early game e conseguir vantagem pro time, mid game eu começo a fazer itens defensivos e se conseguir muito gold comprar um oracle pra garantir controle do mapa...e tenta sempre pegar farm das lanes que ficarem vazias.
Você já começa com 1 Dorans ou faz machete+5pots? Testei começar com ela com o Lee Sin, mas não tenho runas de life steal (sei que fariam muita diferença), mas achei zuado, tive que dar back bem rápido, tipo logo depois do 2° buff ;S
E Maokai ou Hecarim? São viáveis ou não preciso gastar com eles?
Digo isso pois já tenho Nauti, Seju e outros junglers, compraria mais pela skin mesmo.
Maokai é um jungler suporte que está meio fora do meta porém é usável, sinceramente tem que ver o rumo que a S4 vai tomar. Pode ser que ele fique broken que nem na S2.
Hecarim é bom, mas ele é um pick extremamente arriscado, se der merda ele dificilmente volta pro jogo porém tem snowball excelente.
Pra quem pegou a skin do Blitz no bug de ontem, pode ir tirando o seu Hecarim da chuva.
Fiquei feliz e triste com essa notícia. Triste porque eu tinha colocado o código nas minhas 2 smurfs e na conta da minha namorada.
Feliz porque na minha conta principal eu comprei o Riot Blitz com RP, paguei 975, e né, assim eu mantenho um pouco da "exclusividade" dele, com menos pessoas tendo e tal.
Postado originalmente por Bryantt
Bom, se for ponderar que só tem 3 refund NA VIDA TODA da conta. Gastar um refund por um ícone pra mim é bg.
Icone? Eu acho que ele quis dizer que ficou com a skin ainda, não?
Postado originalmente por Bryantt
Não vale a pena gastar IP com Darius, muito menos RP.
Eu também acho isso, champion fora do meta de longe. Btw, tá pra sair a skin de basquete do Darius, e eu, como apaixonado por basquete que sou, até pensei em cogitar comprá-lo, mas sei lá, 5 reais por um darius é foda UEAHUAH
###
Que raiva eu tô de mim. Eu era pra ter comprado a Vayne quando abriu a promo dela esses tempos, e acabei não comprando... Daí hoje saiu a skin mais bonita dela em promoção, e eu não tenho como comprar -.- (não vou pagar 1k de RP numa vayne que custa 4800 rp lol)
###
Heimer jungle broken plz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Edu Apokalipse; 31-10-2013 às 16:16.