Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Algumas Dúvidas

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Algumas Dúvidas

Boa noite pra todo mundo
    Bom, depois de muito tempo jogando tibia eu atingi meu primeiro level 50 (sei, vergonhoso, mas jogo mais pra curtir, não sou powergamer). Agora não faço ideia do que fazer
    Tinha acumulado 8 Boss Points pra gastar no fleshcrawler, mas agora que fui matar meu primeiro acho que não compensa, gastei 80 mp e 30 shp pra chegar lá e não dropou praticamente nada, acho que eu deveria esperar alguns leveis para ir lá de novo né?
    Outra coisa: Hunt? Task seria melhor opção? qual? (to perdidasso mesmo haha)
    E importante: vi em um post um cara que perguntava sobre club ou sword, e todo mundo falou pra ele comprar o club por conta dos preços absurdamente mais altos das swords. Eu usei sword até agora, ta 80\75, vcs acham que vale a pena começar a deixar o club treinando off e quando passar a sword começar a usa-los? Ou a sword é realmente superior?
    Meus ekips estão bem fracos: Crusader helmet, Demon Shield, Zaoan legs, golden armor e relic sword. Mas só tenho 50k no balance. Mudo? espero? vou fazer grana?

Desculpem se o texto ficou muito longo, é que to sem rumo mesmo...
    Já agradeço desde já!
    Abraaax!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    Boa noite pra todo mundo
    Bom, depois de muito tempo jogando tibia eu atingi meu primeiro level 50 (sei, vergonhoso, mas jogo mais pra curtir, não sou powergamer). Agora não faço ideia do que fazer
    Tinha acumulado 8 Boss Points pra gastar no fleshcrawler, mas agora que fui matar meu primeiro acho que não compensa, gastei 80 mp e 30 shp pra chegar lá e não dropou praticamente nada, acho que eu deveria esperar alguns leveis para ir lá de novo né?
    E importante: vi em um post um cara que perguntava sobre club ou sword, e todo mundo falou pra ele comprar o club por conta dos preços absurdamente mais altos das swords. Eu usei sword até agora, ta 80\75, vcs acham que vale a pena começar a deixar o club treinando off e quando passar a sword começar a usa-los? Ou a sword é realmente superior?
    Meus ekips estão bem fracos: Crusader helmet, Demon Shield, Zaoan legs, golden armor e relic sword. Mas só tenho 50k no balance. Mudo? espero? vou fazer grana?

Já agradeço desde já!
    Abraaax!
    Se tiver ml 6 pra usar fire wall vai takando wall e usando utani hur para ir até o portal do boss dos ancients. Se não tiver tenta ir até o teleport correndo com utani hur + time ring e dando exura ico pra tirar o paralyze ou então mata tudo com a relic sword encantada com fogo, o gasto de mp é grande mas o loot geralmente paga e é uma hunt que upa bastante ml pra kina.
    Quanto ao club, você vai demorar aproximadamente 37 dias para upar club 80 offline, nesse tempo você teria upado sword 88 tranquilamente no treino offline e caçando... Eu acho uma perda de tempo absurda.
    Última edição por Gattsu; 30-10-2013 às 20:30.

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz o esquema do utani hur e deu certo, mas bem arriscado, acho que vou matando tudo mesmo... mas isso amanhã
    Quando eu matar o bosszinho mais vezes eu atualizo
    Sobre os ekips, deixa assim por enquanto?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pra todo mundo

Já agradeço desde já!
    Abraaax!
    bem, vamos por partes né haeahuaehae

1º: sobre o boss point, o local correto a gastar é no fleshcrawler mesmo. Aguarde mais uns leveis, e, com mais skills e arma melhor, vai conseguir gastar menos.

2º: Sim, tasks são a melhor opção até o level 100+ haha

Comece por mutated rats no arena quarter (-1 e -2). Depois siga para bonebeast (hellheim é uma boa) ou então crystal spider + ice golem (veja meu tutorial).

Você também pode fazer a task de ancient scarab lá pro level 60, aproveitando para matar o fleshcrawler toda vez que fizer uma volta, fazendo-a contar para task.

Mais pra frente, faça de mutated tiger e wyvern também, para fazer grana.

3º: Não troque pra club. Se já começou com sword, siga com ela, pois os skills valerão a pena. Além disso, a vantagem do club é meramente financeira, mas, com o tempo, tu consegue comprar o set de swrod completo.

4º: Bem, consiga o zaoan helmet e faça a quest da dwarven legs, para usá-la no lugar da dwarven. E tente fazer dinheiro, cara. Nesse level eu tava com meu kina com mpa, dwarven legs, steel boots, zaoan helmet, mms e relic sword. Tudo com dinheiro conquistado nele.

Boa sorte ae

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas sugestões cara... acho que vou fazer as tasks mesmo, matar o flesh só quando tiver mais level também!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz o esquema do utani hur e deu certo, mas bem arriscado, acho que vou matando tudo mesmo... mas isso amanhã
    Quando eu matar o bosszinho mais vezes eu atualizo
    Sobre os ekips, deixa assim por enquanto?
    Eu upei level 50 no meu kina só pra trocar os boss points que eu tinha(tbm tinha 8))por fleshcrawler, pois o druid tava precisando de grana. Gastava em média 120 mp pra cada vez que matava o boss, matava uns 30 AS pra task nessa volta. Peguei do level 50 ao 54 nas três tasks e matei 11 fleshcrawlers, dropei ornamented brooch no primeiro e depois não vi nem o cheiro do brooch novamente...

Quanto aos equips, compre um zaoan helmet, troque seu demon shield por um carapace, só isso basta. Se quiser comprar uma boh para andar mais rápido na cave enquanto lura e mata para assim fazer mais xp e perder menos tempo, é uma boa. E NÃO faça a besteira de comprar uma MPA!!! os 3 de arm que ela tem a mais que a golden só vai defender entre 2,25 e 4 hitpoints... e DEFINITIVAMENTE não vale a pena gastar em torno de 150k só para isso!! Então que gaste esses 150k em mana potion e se atire em alguma caverna com monstros e fique spawnando exura ico e exori que ao final desses 150k vc vai ter dobrado de level, feito uns 300k de loot e ter upado um ml cabuloso
    Última edição por Gattsu; 31-10-2013 às 17:00.

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que a arm fazia pouca diferença... melhor comprar equips que dao def física % entao ne?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que a arm fazia pouca diferença... melhor comprar equips que dao def física % entao ne?
    depende da força do bicho. Pra bichos que dão mais ataque físico, equips de % são sempre melhores. Por isso a dwarven legs e o zaoan helmet são importantes

Tópicos Similares

1. Algumas dúvidas pontuais
    Por Piruca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2012, 21:43
  2. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  3. duvidas, muitas duvidas!!!!!!!
    Por Killmebabyonemoretime no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 05-02-2005, 15:42
  4. Tenho algumas duvidas
    Por Heman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2005, 14:45
  5. OLA algumas duvidas =D