Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tenho algumas duvidas

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tenho algumas duvidas

1º - O site do tibia está enfrentando algum problema? Um amigo meu foi criar uma conta(nao premiun) pra ele,só q nao chega a confirmaçao por e-mail.Ele criou usando varios e-mails e nao chegou em nenhum. Eu tb tentei criar e estou a 3 dias esperando a confirmaçao. E qdo eu boto o msm e-mail o site diz q ja esta sendo usado por uma conta.
    2º - O q acontece com um char q recebe promoçao qdo a conta premiun termina e suas magias exclusivas como ultimate explosion?
    3+ - O q é mundo non-PvP e PVP, tem ligaçao com as mortes de chars por causa dos pk?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvidas = suporte, movido.

1. nao tenho conhecimento.
    2. quando fica free vc nao eh capaz de usar os spells de premium, e sua prmoçao tbm some, mais quando vc renova, tudo volta automaticamente.
    3. n-pvp = nao pode atacar outros players, pvp = pode.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - nao sei
    2º - perde as magias, promotion, etc... se voce coloca premmium nao precisa pega promotion denovo e nem comprar as magias denovo
    3º - PvP quer dizer Players vs. Players e PvM - Players vs. Monster

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º deve ser problema no seu e-mail pois eu tinha uma e-mai lda uol e nuam chegou a confirmação e com email da hotmail chegou =/
    2º vc perde suas magias e promotions e tal mais dps q vc renova vc naum precisa pagar nada
    3ºNon PvP = Não player versus player e PvP = player versus player e PvM players versus monter
    "See you in Tibia"

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh vo responde a 1° pq como vc viu jah responderam bastante a 2° e 3°
    o sistema do tibia as vezes fika off + o site continua la, aconteceu algo parecido quando fui faze minha premmy e tem alguns e-mails em q a info naum chega, + naum sei direito pq meu primo tento faze uma acc pelo hotmail e naum foi 3 vezes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem