Boa noite pra todo mundo
Bom, depois de muito tempo jogando tibia eu atingi meu primeiro level 50 (sei, vergonhoso, mas jogo mais pra curtir, não sou powergamer). Agora não faço ideia do que fazer
Tinha acumulado 8 Boss Points pra gastar no fleshcrawler, mas agora que fui matar meu primeiro acho que não compensa, gastei 80 mp e 30 shp pra chegar lá e não dropou praticamente nada, acho que eu deveria esperar alguns leveis para ir lá de novo né?
Outra coisa: Hunt? Task seria melhor opção? qual? (to perdidasso mesmo haha)
E importante: vi em um post um cara que perguntava sobre club ou sword, e todo mundo falou pra ele comprar o club por conta dos preços absurdamente mais altos das swords. Eu usei sword até agora, ta 80\75, vcs acham que vale a pena começar a deixar o club treinando off e quando passar a sword começar a usa-los? Ou a sword é realmente superior?
Meus ekips estão bem fracos: Crusader helmet, Demon Shield, Zaoan legs, golden armor e relic sword. Mas só tenho 50k no balance. Mudo? espero? vou fazer grana?
Desculpem se o texto ficou muito longo, é que to sem rumo mesmo...
Já agradeço desde já!
Abraaax!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Então que gaste esses 150k em mana potion e se atire em alguma caverna com monstros e fique spawnando exura ico e exori que ao final desses 150k vc vai ter dobrado de level, feito uns 300k de loot e ter upado um ml cabuloso