Teve patch hj? Nem fiquei sabendo luls. Quando voltar pra casa irei direto na compra de skins hue.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Teve patch hj? Nem fiquei sabendo luls. Quando voltar pra casa irei direto na compra de skins hue.




Última edição por Papai; 30-10-2013 às 09:01.
O Darkonis, eu desafio você em QUALQUER lane do jogo.
Eu sou Bronze, minha conta só está no prata pq o Bob subiu.
Tu fica falando dessa porra de tier então eu quero ver se tu manja mesmo.
Repito, QUALQUER lane.
Nossa, que bixisse essa de vocês hein. E se você perder vai ficar feio pra você hein Boom.. kkkk
Última edição por Boom; 30-10-2013 às 10:35.




Vou mandar presente misterioro pra algumas pessoas, ver se vão ter sorte haha.
Spoiler: Sortudo
Skins de Halloween up, muito boas - comprei algumas.
@Darkonis
@Leirbag
Enquanto colega de game de vocês tenho que dizer: vão se foderem. Essas tretas não vão levar à lugar nenhum. É tipo 2 moleque de 10 anos brigando pra ver quem tem o maior pênis, só que nesse caso, é um pênis virtual, tipo um e-Pênis.
Pênis.
Parem com isso. Nenhum dos dois é bom. Darkonis dá call de bronze enquanto bruiser/tanker (naturalmente responsável pelas calls) e inventa umas builds que nem os maias previam... e o pior: acha que tá certo e se recusa a ouvir os conselhos de quem entende um pouco melhor sobre o jogo.
Já o Beouve é o cara mais irritante inScrim que eu conheço. Dar rage com companheiros de fórum e ficar brabo porque um amigo teu jogou melhor é muita infantilidade. Além disso, enquanto suporte tu é o cara que NÃO PODE FALHAR, e infelizmente isso não acontece. O teu ADC depende de ti. Um erro teu, corresponde a 40% do jogo indo por água abaixo. Tu comete uns erros ridículos - tipo errar sentença com o cara parado na tua cara - com um dos campeões mais competitivos em termos de suporte, e ainda, na tua main role.
Nenhum de vocês dois é bom. Na real, nenhum de nós é. Alguns só tem mais conhecimento teórico do que outros, mas dedo, dedo mesmo, tirando o Scream - e olhe lá - não tem comparação com o nível de fato competitivo.
----------
Bom, agora enquanto Moderador do fórum e um dos responsáveis por esse tópico tenho que dizer: Criticar o gameplay um do outro, tudo bem, faz parte. Agora... trocar ofensas aqui, não tolerarei. Tu te excedeu Leirbag... chamou o cara de "bosta" e tals, não quero ter que banir vocês dois. E como essa discussão não vai levar à nada, e também como forma de desestimular essas postagens ridículas, vou excluir esse amontoado de wall of texts de vocês e também excluirei posts futuros que contenham xingamentos e afins.
2bj
ggwp.
Última edição por Serafan; 30-10-2013 às 10:45.
Velho, ALGUÉÉÉM, tem a moral de colocar RP na minha conta? Eu deposito o dinheiro e vocês entram na minha conta pra colocar o RP? =/
A última vez coloquei R$60,00 de crédito no celular e só depois percebi que não valia a pena pq sai muito mais caro. Perdi 2k de RP.. -.-" E to com o saldo negativo no banco, ai não queria depositar lá pra não comer parte do dinheiro. hASUHASUhasuh
Última edição por BlackHeartH; 30-10-2013 às 10:58.