Página 2174 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 117416742074212421642172217321742175217621842224227426743174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.731 a 21.740 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, jogo dota 2, mas principalmente por ter alguns rls que jogam lol baixei ontem pra brincar as vezes

Bom, achei o farm BEM fácil, sem contar que tem vários heroes que podem spamar skills pra farmar e ainda dar harass junto o0, tou estranhando um pouco a mecânica e tendo um pouco de dificuldade principalmente por não conhecer os heroes aliados/inimigos (joguei só contra bots até agora, 2 partidas).

Tipo, tem esses heroes da free week, eu posso escolher um deles e ele fica meu, é isso? aconselham algum? não tenho preferência por função, e onde posso me basear pra ver builds inicialmente? não sou de confiar nos itens recomendados não, e se possível gostaria que alguém me explicasse bem a função do mid e do jungler? Parece diferente do dota, no dota qualquer função pode ir mid, e é o principal responsável por ganks, aqui no lol é o jungler que faz isso?

Qualquer outra dica/particularidades do lol são bem-vindas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

THE TR3T4 NEVER ENDS!!!

KKKKKKKK

Vamo primeiro catar diamond pra discutir quem é melhor pfv.. kkkkk

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não sei se tu ta de brincation, mas é óbvio que o Madlife é melhor que o Faker.

Eu comparei as roles.
    Eu sei, e eu não to zoando não, pra mim o Madlife é infinitamente melhor do que o Faker.

Na season 4 ele vai carregar sozinho mlk, alias, mal posso esperar pra sup ser uma role respeitada meu deus, que sonho pqp

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na hora eu não pensei numa alternativa melhor contra um champ de muito poke, na real ainda não consigo ver um start com mais sustain do que flask + pots, mas ok.
    Mas bem, nesse seu caso Zed vs Brand era pra ser uma matchup fácil em que você NÃO precisaria de sustain pra vencer. O seu all-in, x1/early game era muito superior ao do Brand e é fácil desviar dos ataques do mesmo, você poderia no level 3 começando de elixir+pot pelo menos pegar first blood ou fazer ele voltar pra base/gastar o flash e dominar a lane pela exp a mais e no level 6 matar ele e snowbollar nele e na bot lane. Brand é muito vulnerável ao Zed pela falta de mobilidade do mesmo.
    Você se comportou errado no jogo, em uma matchup que teoricamente uma pessoa mais experiente teria stompado e carregado o jogo. Mas como você mesmo disse ninguém nasceu aprendendo, o importante é aprender com os erros. O que não pode é perder um jogo em que você poderia ter carregado facilmente se tivesse jogado certo e culpar elohell e o diabo a quatro.

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    A real, que todo mundo quer falar mas não fala é:

Darkon e Leirbag jogam mal pra caralho, 2 bronzão brigando pra ver quem joga pior.

Só sai asneira desses 2 haha.

Beijos.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tipo, tem esses heroes da free week, eu posso escolher um deles e ele fica meu, é isso? aconselham algum? não tenho preferência por função, e onde posso me basear pra ver builds inicialmente? não sou de confiar nos itens recomendados não, e se possível gostaria que alguém me explicasse bem a função do mid e do jungler? Parece diferente do dota, no dota qualquer função pode ir mid, e é o principal responsável por ganks, aqui no lol é o jungler que faz isso?

Qualquer outra dica/particularidades do lol são bem-vindas
    Esses personagens da free week ficam livres pra você jogar por uma semana, se você quiser continuar jogando com ele é preciso comprá-lo.

Mas dando um pequeno resumo das funções, normalmente tem diversos tipos de mid laners, por exemplo, entre eles tem o focado em roaming que também costuma gankar as outras lanes, na mid lane normalmente é utilizado um personagem que tem burst dmg, afinal de contas ele tem pouco espaço para conseguir matar o adversário.
    Jungler é o responsável por "equilibrar" o jogo, seja ajudando uma lane que está perdendo ou fazer uma lane se sobressair mais ainda, ou simplesmente controlando os objetivos e buffs entre as criaturas neutras. Digamos que jungler é o imprevisível pois pode estar em qualquer lugar e consequentemente tem uma função estratégica de controle.
    Última edição por Bryantt; 29-10-2013 às 22:12.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Brunow, o tópico ta meio perdido em relação ao que era antes(apesar e pegar o bonde andando).

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nossa cara esse madlife, acho que os melhores foram o hook do thresh no ez e o outplay no zac, deus do céu.
    Cara, aquele no Kennen, no começo do vídeo, meu deus, eu acerto a maioria com flash+Q, nem é tão dificil (até pq poha, tu flashou) mas pqp velho, pela parede daquele jeito, com o Kennen correndo, omg.

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Ao invés de focarem no jogo para melhorar, focam em discussões.
    Esses bronzes não sabem focar nem no forum pqp, mata a vayne kct.

Contra Brand eu começaria com bota+4 pot, mó op, não tomaria dano nenhum só nas esquiva marota lek
    Última edição por Shadoow Annython; 29-10-2013 às 22:10.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como o próprio Scream já disse aqui, o zed é um daqueles champions que cresce muito também apenas com farm. Dito isso, se sou eu ali e não sei bem como agressivar essa lane, já começo com espada longa e duas pots, pra focar em farm(lógico, focando sempre a Shuriken Q) e manter o harass pra ver como seria uma futura troca mesmo.

n_n

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Bem, como o próprio Scream já disse aqui, o zed é um daqueles champions que cresce muito também apenas com farm. Dito isso, se sou eu ali e não sei bem como agressivar essa lane, já começo com espada longa e duas pots, pra focar em farm(lógico, focando sempre a Shuriken Q) e manter o harass pra ver como seria uma futura troca mesmo.

n_n
    Mas nesse caso Brand cresce mais com farm do que um Zed (principalmente late game), o ideal mesmo é controlá-lo na lane (o que é fácil) e se não matar em seus all-ins pelo menos tirá-lo na lane e focar em roaming.
    Zed é bom focar em farm quando se tem um adversário complicado que dificilmente você vai matar, o que não é esse caso. Afinal para um Brand ficar farmando sossegado e dando harass é o paraíso, pois dificilmente ele mata o seu adversário na lane porém farmado livre em uma TF futura ele é literalmente um inferno.

Falando em Zed, nerfado amanha - a ultimate dele vai ficar bem mais fraca gerando as sombras no local de origem do cast.
    Última edição por Bryantt; 29-10-2013 às 22:26.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mas nesse caso Brand cresce mais com farm do que um Zed (principalmente late game), o ideal mesmo é controlá-lo na lane (o que é fácil) e se não matar em seus all-ins pelo menos tirá-lo na lane e focar em roaming.
    Zed é bom focar em farm quando se tem um adversário complicado que dificilmente você vai matar, o que não é esse caso. Afinal para um Brand ficar farmando sossegado e dando harass é o paraíso, pois dificilmente ele mata o seu adversário na lane porém farmado livre em uma TF futura ele é literalmente um inferno.

Falando em Zed, nerfado amanha - a ultimate dele vai ficar bem mais fraca gerando as sombras no local de origem do cast.
    Realmente, acho difícil perder uma lane de zed contra Brand, pois em uma oportunidade em que você desviar das duas skillsshot dele e forçar um all in, no mínimo vai conseguir tira-lo da lane como você mesmo disse.
    Última edição por slann; 29-10-2013 às 22:32.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matchup de Zed vs. Brand é um dos mais fáceis que tem e totalmente a favor do Zed, Elixir + 3 pots = acabou a lane pro Brand. Primeiro que ele já vai tomar outdmg se tu tiver um pouco de noção e desviar das skills, segundo que ele mesmo vai ficar zoneado pelo elixir que você tem na bolsa, se ele for ruim e agressivar em um Zed com red potion, my friend, apenas destrua-o.

De qualquer forma, o Darkonis já perdeu matchups tão fáceis ou mais com seu "main" (Wukong).

Meu ponto de vista pra essa discussão é o seguinte: Aprendam realmente a jogar antes de falar que você é melhor que X pessoa, porque afinal você pode se surpreender.

E outra, nunca falei que eu era melhor que alguém aqui do fórum, mesmo sendo alguém bem a baixo do meu tier, porque? Bem, rs, eu sou um lixo nesse jogo, não chego nem perto de saber jogar esse jogo.

Só continuem jogando, se divertindo (o mais importante) e aprendendo com seus erros que um dia, quando vocês realmente aprenderem a jogar isso, você pode apontar pra alguém e falar, sou melhor que você e você é um lixo, você merece o lugar em que você tá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem