Página 2173 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 117316732073212321632171217221732174217521832223227326733173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.721 a 21.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, se vocês falarem pessoalmente as paradas que falam aqui um pro outro, termina em tiro.

Muitos sentimentos feridos, que isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita porra isso vai ser melhor que final do mundial vo lá pegar minha pipoca ²

@

Sei lá Darkonis, discordo de 90% do que tu disse. De certo você foi o único que "catou troll" nas placements... Sei lá, se for assim era pra eu ter diamond e o Renan platina, na boa ._.

E na boa, eu tinha um amigo +/- igual tu. Se deu bem nas placements, se achou fodão... Mas simplesmente não fica jogando ranked com medo de cair, ai fica parado num elo fixo e se acha melhor que os outros. Sei lá, não é por nada não, mas o Leir caiu bronze(acho), suou bastante e ta subindo. Aposto que se tu voltasse a jogar nesse seu nível de elo tu ia apanhar.

Aliás, acho que o Leirbag um melhor jogador.

The bomb has been planted

+ Zuera, amo campar voc... quer dizer, amo vocês dois de coração s2. Só não curto essas tr3t4s hue
    Última edição por Senhor das Botas; 29-10-2013 às 21:05.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano ces ainda tao discutindo? Vao comprar uns lapdance ae.
    Also, fuck this game agr tenho hearthstone

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de discutir seus bobos, cada uma joga numa role diferente da outra.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esse tipo de coisa se resolve em X1, ficar falando sobre tiers não vai mudar muita coisa.

E outra, os dois são jogadores "novos" no jogo ainda, não deveriam estar criando "inimigos", sendo que seus maiores inimigos ainda são vocês mesmos.

Deveria todo mundo parar de se xingar e ir aprender mais sobre o jogo, ou tentar melhorar o nivel de gameplay.

~~

Milky / Esponjudo

a key do hearthstone chega aonde? no email cadastrado na battle.net? ou no perfil da battle?

Publicidade:

Última edição por Smoking; 29-10-2013 às 21:16.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Mano ces ainda tao discutindo? Vao comprar uns lapdance ae.
    Also, fuck this game agr tenho hearthstone
    Q iso esses lap dance de jogador de poker é mt caro, jogador de lol n tem essa grana n, tem que gastar em skin

Citação Postado originalmente por Milky
    Para de discutir seus bobos, cada uma joga numa role diferente da outra.
    Cara eu não sei como você consegue ser uma pessoa tão de boas, depois de tudo eu se fosse você mandaria a galera tomar no cu e mandaria parar de bronzisse, e você fala "para de discutir seus bobos" SEAHAESUH

Citação Postado originalmente por YonZheng
    Sei lá Darkonis, discordo de 90% do que tu disse. De certo você foi o único que "catou troll" nas placements... Sei lá, se for assim era pra eu ter diamond e o Renan platina, na boa ._.

E na boa, eu tinha um amigo +/- igual tu. Se deu bem nas placements, se achou fodão... Mas simplesmente não fica jogando ranked com medo de cair, ai fica parado num elo fixo e se acha melhor que os outros. Sei lá, não é por nada não, mas o Leir caiu bronze(acho), suou bastante e ta subindo. Aposto que se tu voltasse a jogar nesse seu nível de elo tu ia apanhar.

Aliás, acho que o Leirbag um melhor jogador.
    Vei eu fiquei puto com o renan, já xinguei, já deu treta mas coitado do mlk, nunca vi nego que atrai tanto troll igual aquele lá. Quando eu acho que eu sou azarado esse mlk me supera pqp

Eu já peguei Cassiopeia top, já peguei Elise sup, já peguei nego dando surrender em jogo que claramente dava pra ganhar, já peguei nego dando surrender antes de levar o nexus god knows why, e n tenho nem 100 partidas ranked.

Além do que eu dei zica em metade das minhas placements, na primeira fui duo com o Bob mas eu claramente não estava preparado pra jogar ranked e perdemos hard, depois de um tempo fui duo de novo com ele smurfando a conta do Boom, 2 dcs no nosso time, além de duas partidas que meu time ficou 4x5, inclusive a ultima partida que iria decidir se eu ia cair direto no prata ou não.

Citação Postado originalmente por Bob Joe
    Caraca, se vocês falarem pessoalmente as paradas que falam aqui um pro outro, termina em tiro.

Muitos sentimentos feridos, que isso.
    Mlk imagina 2 nerd discutindo na rl quem é melior no liga das legendas q iso

Ta loko

É tipo discussão d nego no futebol um chamando o otro de fominha, altas treta

Citação Postado originalmente por Fehx
    A real, que todo mundo quer falar mas não fala é:

Darkon e Leirbag jogam mal pra caralho, 2 bronzão brigando pra ver quem joga pior.

Só sai asneira desses 2 haha.

Beijos.
    Q iso fera kd vc nas scrim fala mt tite fala mt

Citação Postado originalmente por hellb
    Eita porra isso aqui vai ser melhor que a final do mundial, vou pegar minha pipoca .
    Até eu cantando glória ao senhor é melhor que a final do mundial, joguinho zoado, só japa nerdão estuprando outro japa nerdão

Citação Postado originalmente por Darkonis
    Na verdade eu deveria estar no gold
    Parei de ler aqui né champz, dá pra levar isso ai a sério não se você começa o post desse jeito ESAUHESAHU

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis, se cada um tem o elo que merece, como vc ta prata se acha q merece gold?

Zoera galera, é o que o Milky falou, cada um joga em roles diferentes, não tem como discutir, é comparar o Faker ao Madlife.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Darkonis, se cada um tem o elo que merece, como vc ta prata se acha q merece gold?

Zoera galera, é o que o Milky falou, cada um joga em roles diferentes, não tem como discutir, é comparar o Faker ao Madlife.
    Ok, você comparou eu e o Darkonis ao Faker e ao Madlife?

SE TA DOIDO MERMÃO TA DOIDO

DOIDO

E óbvio que o Madlife é infinitamente melhor que o Faker.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ciclo das tretas continua. Eu não me importo, eles entram em rage.

Aqui tem mais reclamação do que dicas construtivas. Muito diferente de como era no começo do tópico. Não da nem vontade de ler tudo... Ao invés de focarem no jogo para melhorar, focam em discussões.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ok, você comparou eu e o Darkonis ao Faker e ao Madlife?

SE TA DOIDO MERMÃO TA DOIDO

DOIDO

E óbvio que o Madlife é infinitamente melhor que o Faker.
    Não sei se tu ta de brincation, mas é óbvio que o Madlife é melhor que o Faker.

Eu comparei as roles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem