Postado originalmente por
Absolutista
Entra em General options, e abre a aba de hotkeys (ou simplesmente aperte ctrl+k).
Você vai ver essa tela aqui:

Que é onde você configura todas as hotkeys. Como você esta perguntando sobre configurações diferentes de hotkeys, imagino que ali no topo em 'set' onde na minha SS está escrito 'Knight', para você apareça escrito 'Set 1', ou coisa parecida.
Repare que você pode mudar o nome de Set 1 pra coisa qualquer. Por exemplo caso vc esteja com hotkeys pro seu mage no momento troque para 'mage'.
Agora com relação a criar outras configurações é na verdade bem simples:

É só clicar em em Add (marquei com o 1 na SS). Quando você clica ali, o client vai te perguntar se você quer copiar as configs de hotkeys de algum outro set anterior, se você quiser pode fazer isso (marcado 2 na ss) ou não.
Recomendo que copie sempre, os icones não serão copiados, apenas configurações de hotkeys mesmo. São copiadas por exemplo hotkeys que você modifica - tipo trocar setas por WASD - e as hotkeys de ativação de slots das barras - mas eles vao estar vazios a primeira vez que você abrir o novo 'set' de hotkeys.
Não sei se fui muito claro com relação ao processo de cópia mas você testando acho que consegue captar melhor :p
Enfim, fazendo tudo certinho, no fim das contas você vai ficar com algo parecido com isso aqui:

Esse é o set que uso pro meu druid, repare no botão que eu coloquei a seta. Ele serve tanto pra te informar qual set está ativado/escolhido no momento quanto para trocar. Se você troca de char e clica no botão acontece isso aqui, por exemplo: