Curtir Curtir:  0
Página 154 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    15-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho quatro personagens numa mesma conta (um druid, um knight, um sorcerer e um paladin), e jogo somente pelo Flash. Estou tendo dificuldades em criar sets de hotkeys, toda vez que entro em algum char preciso reconfigurar todas as hotkeys, aquela opção de "add new set" não parece funcionar, pois as hotkeys não mudam. Alguém pode me ajudar? Quero uma maneira fácil de salvar ou deixar pre configurado as hotkeys dos meus chars.

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mojo1967 Ver Post
    Pessoal, tenho quatro personagens numa mesma conta (um druid, um knight, um sorcerer e um paladin), e jogo somente pelo Flash. Estou tendo dificuldades em criar sets de hotkeys, toda vez que entro em algum char preciso reconfigurar todas as hotkeys, aquela opção de "add new set" não parece funcionar, pois as hotkeys não mudam. Alguém pode me ajudar? Quero uma maneira fácil de salvar ou deixar pre configurado as hotkeys dos meus chars.

Vlw
    Então, uma vez eu ajudei um usuário do forum com o mesmo problema.. o post que eu fiz era esse:

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Entra em General options, e abre a aba de hotkeys (ou simplesmente aperte ctrl+k).

Você vai ver essa tela aqui:

Que é onde você configura todas as hotkeys. Como você esta perguntando sobre configurações diferentes de hotkeys, imagino que ali no topo em 'set' onde na minha SS está escrito 'Knight', para você apareça escrito 'Set 1', ou coisa parecida.
    Repare que você pode mudar o nome de Set 1 pra coisa qualquer. Por exemplo caso vc esteja com hotkeys pro seu mage no momento troque para 'mage'.

Agora com relação a criar outras configurações é na verdade bem simples:

É só clicar em em Add (marquei com o 1 na SS). Quando você clica ali, o client vai te perguntar se você quer copiar as configs de hotkeys de algum outro set anterior, se você quiser pode fazer isso (marcado 2 na ss) ou não.
    Recomendo que copie sempre, os icones não serão copiados, apenas configurações de hotkeys mesmo. São copiadas por exemplo hotkeys que você modifica - tipo trocar setas por WASD - e as hotkeys de ativação de slots das barras - mas eles vao estar vazios a primeira vez que você abrir o novo 'set' de hotkeys.
    Não sei se fui muito claro com relação ao processo de cópia mas você testando acho que consegue captar melhor :p

Enfim, fazendo tudo certinho, no fim das contas você vai ficar com algo parecido com isso aqui:

Esse é o set que uso pro meu druid, repare no botão que eu coloquei a seta. Ele serve tanto pra te informar qual set está ativado/escolhido no momento quanto para trocar. Se você troca de char e clica no botão acontece isso aqui, por exemplo:
    OBS. Só se atente a nomeação dos sets, sempre antes e depois de dar add em um novo.. e de testar se funcionam (aparecem como nas duas ultimas imgs do quote) os sets que vc cria.

Espero ter ajudado!
    Go to the mirror!

Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, . Preciso de ajuda, acredito que deve ser muito simples mas não consigo resolver e não achei resposta pra isso, . .

Minha "Spell List" não abre, aperto diversas essa opção mas a janela não abre de forma alguma. Tentei de outro PC além do pessoal mas não adianta.

Alguém consegue me ajudar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Enemy Ver Post
    Olá pessoal, . Preciso de ajuda, acredito que deve ser muito simples mas não consigo resolver e não achei resposta pra isso, . .

Minha "Spell List" não abre, aperto diversas essa opção mas a janela não abre de forma alguma. Tentei de outro PC além do pessoal mas não adianta.

Alguém consegue me ajudar?
    Primeiramente, abra todas as abas laterais (aquelas onde são abertas as janelas dos containers). Abertas todas (4 no total), tente abrir a Spell List.

Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado. Consegui abrir a janela

Publicidade:

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Importar map flash client.

Não estou conseguindo importar o mapa no flash client...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aZandurinha Ver Post
    Não estou conseguindo importar o mapa no flash client...
    Qual erro aparece?

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Qual erro aparece?
    Já resolvi... Pensei que era só carregar o MAP no "Load Tibia Export File" , não tinha visto que tinha que clicar em "Import Minimap." depois

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash não abre a página de login

Boa tarde

É so comigo ou mais alguém ae passou por esse problema? ao abrir o tibia.com e clicar em "PLAY NOW" não abre a tela para efetuar o login, fica carregando e depois aparece uma msg de erro...

Mais alguém notou isso?

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tá normal bro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem