E ai, já posso começar subir meu elo já? xDDDD
CHUPA GABS, SEU LISHO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E ai, já posso começar subir meu elo já? xDDDD
CHUPA GABS, SEU LISHO.
Eu ja ia postar falando que quero mas amanha vou na BGS e vou pegar a minha flw vlw

Na realidade mesmo focando MUITO em gank era possível ter um farm melhor, mas é normal. Demora bastante pra aprender a ser Jungler, a conciliar bem o momento de farmar e o momento de gankar pois muitas vezes um gank naquela ocasião é apenas perda de tempo, e na jungle tempo é dinheiro.
Conheço muitos main junglers que ainda não conciliam bem essa questão e eles jogam na função a muito tempo.
O próprio zPoseidon do forum é assim, sempre que joguei contra ele na jungle tive um farm bem superior e participação no jogo praticamente igual. É algo que precisa desenvolver.
Última edição por Bryantt; 29-10-2013 às 09:03.
Queria que eu mentisse só para pagar de bom?
Não sei fazer isto cara.
Explicar uma coisa aqui...
Eu to no PC do shark denovo pois ele ta na escola, é assim toda terça pela manha, kkk...
Ai eu achei que tava logado na minha conta e não tava, fui quotar o Leirbag, notei que tava na conta de Lucas.
Ai editei o post, fingindo ser ele, mas a risada cabou sendo diferente.
Tomar no cú, o costume entorta a boca, era para ser euaeuaeuaeua no lugar de HUHAUHAUHAUAHHAU....
EDIT:
Moderadores, por favor não me alertem, não tive culpa...![]()
Última edição por Mathss; 29-10-2013 às 10:00.
"A melhor espada fica na Bainha"
Maths sendo maths ...
League of Legends: Slann
Cara, eu simplesmente não vi que tava no user do Shark.
Tentei desfazer a merda, mas só piorei, kkk...
E este gafe foi putamente feio, só espero não receber alerta, pois sinceramente, não tive culpa, kkk
Prefiro explicar a situação mesmo, mesmo pagando de idiota, dane-se, já não tenho fama boa mesmo, kk
EDIT:
Os moderadores tão vendo o tópico...
-MEDO-
Última edição por Mathss; 29-10-2013 às 12:02.
"A melhor espada fica na Bainha"
Maths, você é brasileiro ou português di portugau? Sua escrita é um pouco diferente hmm
leirbag, eu era o rengar HAUHAUHAU