Página 2167 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116716672067211721572165216621672168216921772217226726673167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.661 a 21.670 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Testei nunu jungle pela primeira vez. Já tinha ele há alguns meses. Mas nunca treinei de fato.

Legalzinho. Bom dano, boa utilidade e boa ult.

Terminei 3/6/14, não é o melhor score do mundo, mas to satisfeito.

Alguém pode dar dicas, caso use ele no futuro?

E ele compensa em qual match up?
    Vei n usa nunu, champ de cotoco isso ai.

Spoiler: n pera

Enfim, falando serio agora... Eu curtia muito o nunu como support, umas 30 partidas devem ser so de support, mas ele foi muito nerfado nisso e outros herois pegaram seu posto...
    Ultimamente eu gosto de pegar ele no mid/top, mas as vezes jogo na jungle tambem... Se for jogar de solo laner com ele, da pra voce simplesmente anular um cara durante a lane phase, e solar sem ajuda do jungler. Por exemplo, eu adoro pickar ele contra nasus. Facil de matar antes e depois do level 6, e ele nao vai farmar nada se o jungler nao der babyst.
    Eh tambem importante pickar o nunu depois de observar o time adversario, mais ou menos igual alguem que quer pickar katarina. O nunu nao eh soh a ult, definitivamente nao eh, mas se tem 3+ champs do outro lado que param facil a tua ult, pode nao ser uma boa escolha.
    Tambem considero o meu time, se tem alguem que vai fazer bom uso do meu W. Se o meu ADC nao fizer bom uso, tipo um corki, e nao tiver ninguem que ganhe muita vantagem com movement speed, tambem vale reconsiderar o pick.
    Na lane nao tem segredo. Como a bolinha gasta mt mana, da 5 auto atk e usa no cara. Pede pro seu jungler vir pra lane so pro cara perder flash, e depois usa a ult e mata o cara tranquilamente.
    De itens, eu acho spirit visage meio que obrigatorio pra ele. Eu gosto sempre de ter 40% de CDR no nunu, e como provavelmente nao terei o blue (a nao ser que seja mid), eu gosto de fazer aquele calice la que da 20% de CDR, mr e mana regen tambem. Dai depende do que o teu time precisa e de qual lane voce ta, tem varias opcoes... Liandrys, rabaddon, shurelyas, sunfire cape, mercury treads, roa.. Se tiver feedado e quiser hu3zar da pra fazer lich bane tb.
    edit: Ah, na jungle da pra fazer tanto o golem quanto aquele que da AP. O que da AP eh muito bom no nunu, mas o golem eh muito bom para junglers em geral, dai vai da tua necessidade no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 28-10-2013 às 23:10.

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Testei nunu jungle pela primeira vez. Já tinha ele há alguns meses. Mas nunca treinei de fato.

Legalzinho. Bom dano, boa utilidade e boa ult.

Terminei 3/6/14, não é o melhor score do mundo, mas to satisfeito.

Alguém pode dar dicas, caso use ele no futuro?

E ele compensa em qual match up?
    Jungler suporte que só serve pra dar slow nos caras, buff pro seu ADC e roubar uns buffs inimigos (principal dele). É legal invadir o red dos caras logo depois de pegar seu blue, já que Q+smite já leva o red quase, é bem rápido; tenta em normal game, vê como você se sai. O mais chato, pra mim, é matar os outros 2 bixin do blue, pqp, demora demais e atrasa um pouco ;S

Ele é bem legal quando seu adcarry tá fortão/é fortão de natureza (aka Vayne) e o seu time consegue dar engage sem você (suporte/solo top fazem isso).

EDIT

O mais legal dele é dar chase, OIAHSOIAHIS ninguém escapa (por isso é legal quando seu time tá muito na frente).
    Última edição por Shadoow Annython; 28-10-2013 às 22:57.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLW pessoal, vo jogar mais alguns jogos de nunu jungle pra ver como me saio.

E tentar ele um top ou mid quando tiver vontade. Vlw pelas dicas.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais legal do nunu é ficar no matinho e quando alguem tiver passando perto vc começa a ulta, o cara morre e nem sabe oq aconteceu. auehauheauheuahe

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi verdades! Gostei muito.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acabei de jogar minha primeira de Shaco. Gostei muito dele. A jungle é fácil de fazer e os ganks são bons se o laner acompanhar, se não você deve morrer já que é muito frágil. Mas depois que fechei stattik e gumo o dano dele ficou mto daora, o first hit após Q tirava tipo metade da vida da ahri. Vencemos easy o jogo. Eu puxava o foco pra mim e ultava ou ficava invisivel e o Fizz fez a festa, por sinal Fizz do time era mto bom, único problema é que o Khazix top deles tbm era mto bom. Terminei 8/5/10.

Spoiler: first de shaco

Se alguém que joga com ele quiser dar algumas dicas seria uma boa. Ando vendo uns streams mas ele parece ser dificil de masterizar, até pq se trata de um jungle que vai no contrário do meta atual.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia do shaco eh mais ou menos parecida com a do lee sin, so que o lee sin faz tudo com mais eficiencia. Voce tem que focar em dar counter jungle e ganhar suas lanes no inicio do game, porque depois ele basicamente perde a utilidade toda. Os pros de shaco costumam ir de ignite ao inves de flash. Aquele Toummy, o cara aqui do server br que soh joga de shaco, costuma fazer uma build voltada pra split push e ficar dando split vida loca o jogo inteiro.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura comparar seu farm com o resto dos players no meio do jogo Darkonis, sério, arruma isso; 20 a mais que seu suporte é bem pouco em um jogo easy (gg 30 min).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    A ideia do shaco eh mais ou menos parecida com a do lee sin, so que o lee sin faz tudo com mais eficiencia. Voce tem que focar em dar counter jungle e ganhar suas lanes no inicio do game, porque depois ele basicamente perde a utilidade toda. Os pros de shaco costumam ir de ignite ao inves de flash. Aquele Toummy, o cara aqui do server br que soh joga de shaco, costuma fazer uma build voltada pra split push e ficar dando split vida loca o jogo inteiro.
    Valeu pelas dicas, irei dar uma olhada nesse Toummy!

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Procura comparar seu farm com o resto dos players no meio do jogo Darkonis, sério, arruma isso; 20 a mais que seu suporte é bem pouco em um jogo easy (gg 30 min).
    Foquei o jogo totalmente em ganks, sacrifiquei bastante do farm mas consegui dar muita kill pro Fizz e pra Vayne, faz parte, acho (ou o estilo do Shaco não é bacana pra focar em gank o tempo todo? hmm)

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce tem que aprender a conciliar farms e ganks... Eu sempre olho as lanes e so vou onde ta mais facil pra gankar ou quando acho que o jungler inimigo vai estar la.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem