Postado originalmente por
Esponjudo
Sir Gunsliker
----
Bob, nao me venha com essa de "um zed contra um tf". O zed eh prata alguma coisa. Nao que o Serafan jogue mal, mas nao da pra ficar cobrando que ele ganhe lane de um diamante, ou crie grandes vantagens, mesmo com match up favoravel. O Scream raramente perde lane na scrim e quando perde eh mais por erro dele/falta de atencao do que por merito do outro. E na maioria das vezes que ele perde, eh pro GrimmT, que tem qse o msm elo que ele. E bob, nao vi a partida, mas se tu pegou rammus top c n pode querer falar da build dos outros. Se quiser que o cara siga o "padrao", siga vc tb.
Nao sei porque voces levam essas scrims tao a serio. Acho que eu sou o unico cara das scrims que toca o foda-se e joga com herois divertidos e/ou que eu quero aprender a jogar (poppy jungle ftw). Quer se stressar/xingar alguem, vai jogar ranked.
Exatamente. Estávamos todos pela zoeira, e pra mim, Scrim serve justamente pra isso: testar coisas novas. Ninguém reclamou do Bob fazendo Rammus top, o que reclamamos é que ele jogou extremamente mal e ainda ficou dando rage. Pior que isso, todas as tfs do game foram 4x5 porque ele era pego fora de posição. A gente pedia pra ele: "warda", "anda com o time", "sai do top", "sai do blue", e ele tocou o foda-se pra todo mundo.
Isso que foi irritante. Ser zoeiro é uma coisa, agora irritar todo mundo quando claramente os outros 4 companheiros de equipe não estão pra brincadeira... fica tenso. Primeira impressão que tive dele é de ser um moleque bem mimado que se acha O jogador de league of legends mesmo com conhecimento bem precário das mecânicas do jogo... mas óbvio que essa foi apenas a primeira impressão.
Anyway, just for the records: eu não fui stompado na lane. Quem me afundou foi um Cho jungle muito zoeiro que não saía do mid. E no primeiro game, Edu só pegou esse tanto de kill/assist porque NÃO SAIU DO BOT. Sério, ele não tem família, única explicação. A gente tava de boas - eu e o Leir - trocando com o slann e o slash, tipo, farm igual, mesmo número de kills, tudo... daí Edu gankou e deu double. Beleza, voltamos da base e o cara tinha ficado tipo, 3 minutos parado na brush da lane... gank de novo... double kill. Beleza, voltamos da base e o cara tinha ficado 3 minutos parado na brush da lane...
Na terceira, na quarta e na quinta gank que ele deu no bot, eu só soltei o mouse e o teclado... tava chato já. E meu jungler não apareceu 1x bot - juro, em 20 min de jogo ZERO gank, ehauhaeu -, mesmo com toda essa zoeira rolando, HAEUHAEU.