Página 2144 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 114416442044209421342142214321442145214621542194224426443144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.431 a 21.440 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scream, me ensina a ser pro de TF?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOLY MOTHER FUCKER

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A skin da Elise ficou uma porcaria, mas essa Splashart ficou muito boa.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah velho, quero meu Ouro.. Olha essa Elise.. =/ .. Alguém tem o link da skin in game? =/ =/ ='/

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Ah velho, quero meu Ouro.. Olha essa Elise.. =/ .. Alguém tem o link da skin in game? =/ =/ ='/

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 25-10-2013 às 18:22.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não me tem ainda: pexe sem fio!

_______
    To meio tenso, prova nos proximos fins de semana e a season acabando, mas se tudo der certo eu continuo o winning spree que eu tava, que aliás, tenho que me confessar agora:

Durante muito tempo eu fui um lindo Bronze, não jogava mal, mas puta que o pariu, qualquer coisa eu parava de jogar pra xingar, tomei uns bons bans por toxic play/quit (minha melhor era aliás; envés de discutir eu quitava e não me estressava), isso obviamente em partida normal, eu não ia ranked porque "meu time" me afundava.
    Ai de tanto ouvir "olha o bronze IV falando merda pra mim, O SUPREMO PRATA III" e resolvi escalar essa porra de bronze, e subi mesmo, em algumas wins parei no Prata V, porém subi porque bronze chega a dar dó de tão ruim, no prata V fiquei parado um tempo porque curtia xingar a beça ainda..
    Até que vi a season acabando, todos meu amigos ouro, platina, e eu lá, prata V, parei e pensei "porra, eu sou bom, porque eu não sou high elo?" ai o meu colega de apartamento que tava passando disse: porque você dá rage e quita. Foi uma luz aquilo pra mim, depois de mais 1 dia fui do prata IV pro II, onde estou agora, e meu deus, ganhar é a coisa mais fácil do mundo quando você faz sua parte, e notei uma puta melhora nessas 20 partidas, coisa grande mesmo. Agora com alma refeita e espírito limpo, pretendo pegar algum tempo pós UFPR e rushar gold/platina.

E foi essa minha história de superação. SOAKOSAKSOAK

Impressão minha ou agora support vai ser um APC bot? pensa só, ele compra uma sighstone, reserva 100 de gold aquiacolá pra pink,comprando a oracle de sempre (que com o novo trinket, teve um pouco da necessidade reduzida early game) e tem um estoque cheio de dinheiro podendo ser investido em itens. Imagine lux/morg/zyra/annie bot, com runas de gold/5 e AP, rushando luck pick e focando uma skill de dano, bot vai ficar bem frenético agora, acabou aquela farmfarmfarm

SLANN~~~

Recomento altamente Logitech G35, tem um dos melhores mic's que já vi, confortável ao inferno, tá sendo bem durável na minha mão, e tem um programinha pra mudar sua voz saoksoaksoa, fica em torno de 450 reais e é USB, não li quanto estava disposto a pagar e se tinha problema de ser USB, se algo te limitar perdão, só bati o olho no comentário e resolvi palpitar soaksoaksa
    Última edição por UvaDoce; 25-10-2013 às 19:28.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar uma saída aqui e volto umas 9hrs pra criar scrim! =D

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post

SLANN~~~

Recomento altamente Logitech G35, tem um dos melhores mic's que já vi, confortável ao inferno, tá sendo bem durável na minha mão, e tem um programinha pra mudar sua voz saoksoaksoa, fica em torno de 450 reais e é USB, não li quanto estava disposto a pagar e se tinha problema de ser USB, se algo te limitar perdão, só bati o olho no comentário e resolvi palpitar soaksoaksa
    vlw uva e todos que responderam, estou pesquisando aqui qual é a melhor opção pra mim.
    Última edição por slann; 25-10-2013 às 19:25.
    League of Legends: Slann

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje ou eu pego diamond ou eu n jogo mais essa season
    perdi 2 partidas por causa de troll e outra por que kayle é o melhor champ desse jogo =\

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    hoje ou eu pego diamond ou eu n jogo mais essa season
    perdi 2 partidas por causa de troll e outra por que kayle é o melhor champ desse jogo =\
    Vai se foder moleque, vem jogar na porra do elo hell aqui então caralho, só tem renancn pra baixo aqui

Nego me picka Nidalee sup de last pick porque "obrigaram ele a ir de sup e ele vai feedar agora e só bronze fica xingando pq ele pickou nidalee sup"

Se eu encontro um moleque desses na rua eu quebro todos os dentes dele, na boa, esses pirralhos de merda, vai se foder bando de punheteiro filho da puta

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter scrim?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem