Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Preço do Xbox One aumenta no Brasil

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preço do Xbox One aumenta no Brasil

O preço do Xbox One vai aumentar, isso mesmo, quem não adquiriu o sistema na pré-venda vai ter que pagar cem reais a mais pelo console se quiser comprá-lo.

A notícia veio logo depois da Microsoft confirmar que o console está sendo fabricado no Brasil, e também vem pouco depois da principal concorrente da empresa anunciar o preço do PS4, que chega ao país custando 4 mil reais.

O anuncio foi feito hoje, durante o início da conferência da Microsoft fechada para a imprensa na BGS, evento que acontece em São Paulo.

A R$ 2.200 na versão de pré-venda, o console chega às lojas em 22 de novembro por R$ 2.300.

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-ner...nta-no-brasil/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 25-10-2013 às 16:23.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom de começo tá muito na frente do PS4 que tá em 4 mil.

Aliás tá bem barato até. Dependendo dos jogos, ano que vem posso pensar em comprar, esse ano sem chances.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsc tsc tsc. Ainda bem que eu sempre compro console lá fora com o frete baratinho.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Tsc tsc tsc. Ainda bem que eu sempre compro console lá fora com o frete baratinho.
    Como?

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como?
    Tenho amigos que moram lá, e vem regularmente pra cá então é meio que frete grátis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pesquisar preços aqui a 2km da minha casa (Paraguai), se pá eu pago mais barato que isso em um PS4. Quero saber bem dos exclusivos antes disso, e se o xboxone roda games das versões anteriores.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viram que a diferença está absurda para o ps4, então eles sabem que quem for comprar console aqui vai preferir o xbox, então, praticamente "sem concorrência" e sem opção, aumentaram mesmo... só não aumentaram pra uns 2.5k para não aumentar muito e rolar os mesmos papos do ps4...
    Última edição por Igoor Arantes; 25-10-2013 às 22:17.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a lei do mercado, um produto vale aquilo que estão dispostos a pagar por ele, o consumidor é livre para escolher "comprar ou não" o produto.

A empresa também possui a mesma liberdade de escolher em relação a escolher o preço do seu serviço/produto. Se ninguém comprar só lhe resta baixar o preço ou arriscar a falência.

Acho que já postei em outro tópico, mas não pago R$ 1000,00 em nenhum desses consoles, e para quem comprar eu não recomendo adquirir nada agora pelo preço de lançamento e possíveis falhas que os primeiros modelos podem ter, mas para aqueles que estão com pressa, ou querem comprar para poder dizer que tem um, pode adquirir agora ou arriscar comprar fora do país.

Muitos reclamam porem pagam R$ 4,3,2K pelo console, porem se esquecem que se pagou, você concordou com o preço.

Tópicos Similares

1. A nova cara dos carros populares no Brasil
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 13-04-2013, 23:44
  2. Esportes | ARNOLD CLASSIC BRASIL 2013
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-02-2013, 13:07
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99