Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: ARNOLD CLASSIC BRASIL 2013

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ARNOLD CLASSIC BRASIL 2013

ARNOLD CLASSIC BRASIL SERÁ REALIZADO NO RIO DE JANEIRO EM ABRIL DE 2013

COLUMBUS, Ohio – The Arnold Sports Festival está chegando na América do Sul.

O primeiro Arnold Classic Brasil será realizado em Abril no Rio de Janeiro e contará com a Liga Pro do Culturismo Masculino, uma completa programação dos eventos de culturismo amador e uma feira fitness.

O Arnold Classic Brasil é uma parceria entre o Governador Arnold Schwarzenegger, o co-promotor da Arnold Sports Festival Jim Lorimer, o presidente da IFBB Dr. Rafael Santonja, e a Savaget Promoções de São Paulo, Brasil.

“Estamos muito animados para levar o modelo da Arnold Sports Festival para a América do Sul em 2013”, disse Lorimer. “A realização do primeiro Arnold Classic Europe em Madri em Outubro de 2012 provou que há uma grande demanda ao redor do mundo para o conceito da Arnold Sports Festival, e nós estamos animados em dar continuidade aos nossos esforços de globalização no Rio de Janeiro no próximo ano”.

O Arnold Classic Europe contará com o Culturismo Masculino Profissional sancionado pela IFBB Pro League e os campeonatos amadores sancionados pela IFBB. Outros esportes e campeonatos serão anunciados em um futuro próximo.

O Arnold Classic Brasil será realizado junto a Rio Sports Show, que ocorre anualmente no Rio de Janeiro, para criar uma feira de saúde e fitness que atrairá mais de 35.000 expectadores. A feira apresentará as últimas novidades em equipamentos, nutrição esportiva, vestuários e acessórios. Há um “Pavilhão de Lutas” que apresentará as últimas novidades em artes marciais e outros esportes de combate.

Os organizadores esperam que o Arnold Classic Brasil seja parte do sucesso da Arnold Sports Festival, que começou como uma competição do culturismo profissional Arnold Classic em 1989 e tem crescido para incluir mais de 18.000 atletas competindo em mais de 45 eventos esportivos a cada ano. O Arnold Classic Europe iniciou-se em Outubro de 2011 e será realizado novamente neste ano de 2012.

A Arnold Sports Festival
    Esta é o maior festival multiesportivo com mais de 18.000 atletas competindo em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes Olímpicos, e 700 estandes de exposição na Arnold Fitness Expo. A Arnold Sports Festival foi fundada em 1989 pelo Governador da Califórnia Arnold Schwarzenneger e Jim Lorimer de Worthington, Ohio. A feira atraiu um público recorde de 175.000 expectadores em Columbus, durante quatro dias em 2012. A Arnold Classic Europe 2012 será realizada nos dias 12-14 de Outubro e o Arnold Sports Festival 2013 será realizado nos dias 28 de Fevereiro a 03 de Março em Columbus, Ohio, USA. Para mais informações, visite: www.arnoldsportsfestival.com

Fonte: http://www.ifbbbrasi...x?id_noticia=18

Galera do rio e quem estiver disposto a viajar, sintam-se convocados! Quem topa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Sauron; 30-01-2013 às 01:39.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo de como estiver minha agenda em Abril eu animo.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo ir com uns amigos, só não tenho certeza qual dia. Sexta é o melhor dia pra ir nesses eventos, mas é provável que eu só possa no sábado mesmo.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, dei uma conferida no site e também já tinha houvido boatos pelo face, parece que Arnold vai estar por lá não é? pena que não vou poder ir :/, o negocio é pedir pro meu tio ir e me conseguir uma foto autografada!!! lol.

o Site em inglês fala muito pouco sobre o evento em si que tem um próprio site que pode ser visto lá no site oficial estrangeiro que ele ofereceu...

aqui vai o link http://www.arnoldclassicbrasil.com.br/pt/
    Última edição por stonepaper; 30-01-2013 às 13:01.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, eu sou do Rio, animo sim de ir.

Foda que eu tô frango pra krl, desde outubro sem treinar nada, sem comer e dormir direito, e bebendo.

Amanhã vou voltar pra academia, vamos ver se até abril dá pra diminuir um pouco a vergonha que vou passar lá, rs.

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Pow, eu sou do Rio, animo sim de ir.

Foda que eu tô frango pra krl, desde outubro sem treinar nada, sem comer e dormir direito, e bebendo.

Amanhã vou voltar pra academia, vamos ver se até abril dá pra diminuir um pouco a vergonha que vou passar lá, rs.
    Sou do RS, mas eu animo ir. Vou falar com meu coroa e se rolar, consigo regatas da minha loja pra todos do fórum, haha. Vamos uniformizados daí.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sou do RS, mas eu animo ir. Vou falar com meu coroa e se rolar, consigo regatas da minha loja pra todos do fórum, haha. Vamos uniformizados daí.
    Seria r0x todo mundo uniformizado, haha.

Foda que pra usar regata tem que estar com moral, em 2 meses eu não consigo n =/

Mas dane-se, o importante é ir. Ae Serafa, se vc quiser, vejo se vc pode ficar aqui em casa, tem um quarto sobrando agora.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih mano, ficar na sua casa vai dar prejuízo. 2kgs de carne por dia e 1 dúzia de ovos. Cê acha que rola? HIEAUOHIUEAHOUIEA

Posso trocar hospedagem por suplementos, \o.

AEIUHIUOEAHIUEA. Mas acho que se eu for, vou com meu coroa - ele é coproprietário da minha empresa - e daí ficaremos em hotel, xD !

Mas valeu o convite mano, caso ele não vá, te dou o toque daí ^^ !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, quando tiver mais perto a gente combina da galera se encontrar lá.

Quero ver quem topa ir na The Cage....

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Arnold Classic vamo ver oq vai dar

Publicidade:

"Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. [Foda]
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 25-01-2013, 04:19
  3. Taverna | "Ministro da China diz o que se deve fazer no Brasil"
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 11-05-2012, 14:09
  4. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  5. Esportes | Valcke perde a paciência e critica Brasil: ‘Não está funcionando’
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-03-2012, 05:48

Permissões de Postagem