Página 2143 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 114316432043209321332141214221432144214521532193224326433143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.421 a 21.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tô vendo bastante gente que não tá acostumada a postar aqui no tópico e tal, então bueno, quem tiver lendo esse post, se o seu nick não estiver lá na página inicial do tópico postem aê seus nicks que depois eu edito a lista dos invocadores offtopicanos, que se encontra no main post do tópico.
    Hey sou o Mindfreak se quiser me colocar lá na primeira pag *--*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mindfreak Here!
    "Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas."
    Sun Tzu

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou afim de comprar um headset maneiro, mas não conheço nada a respeito. Alguém pode me recomendar 1 bom? xd
    League of Legends: Slann

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Parabéns pelo D4 Scream!

###
    Tô vendo bastante gente que não tá acostumada a postar aqui no tópico e tal, então bueno, quem tiver lendo esse post, se o seu nick não estiver lá na página inicial do tópico postem aê seus nicks que depois eu edito a lista dos invocadores offtopicanos, que se encontra no main post do tópico.
    Opa, me adiciona na lista também? Nick: Zyrconis
    Geralmente só fico stalkeando os posts e dicas do tópico

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Estou afim de comprar um headset maneiro, mas não conheço nada a respeito. Alguém pode me recomendar 1 bom? xd
    Só digo uma coisa: conforto é tudo.

Comprei um de 150 reais aqui da multilaser, era o mais caro da loja. Fico 1 hora usando ele e já incomoda muito. =/

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um razer kraken pro e estou muito satisfeito. Antes eu tinha um da plantronics e realmente nao indico.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças para support muito boas. Pelo que tô vendo até agora, support terá bastante gold agora, dá para fechar itens ofensivos ou tanks de boa. Acho que usar mids como support vai ser ainda mais frequente... Zyra nerfada hard em breve imo

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Comprei um razer kraken pro e estou muito satisfeito. Antes eu tinha um da plantronics e realmente nao indico.
    Ele é usb? Porque, tipo, a placa de som do meu note queimou e agora eu tenho duas opções: comprar um headset usb ou comprar uma placa de som externa usb pra conectar um headset com entrada normal. =/

E pelo que eu andei pesquisando no google, a qualidade de som via usb nem se compara com a entrada normal, ou seja, dependendo nem vale tanto apena comprar um headset fodão.

g-g
    League of Legends: Slann

Registro
    14-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é usb? Porque, tipo, a placa de som do meu note queimou e agora eu tenho duas opções: comprar um headset usb ou comprar uma placa de som externa usb pra conectar um headset com entrada normal. =/

E pelo que eu andei pesquisando no google, a qualidade de som via usb nem se compara com a entrada normal, ou seja, dependendo nem vale tanto apena comprar um headset fodão.

g-g
    Slann se o fone for bom e tiver a entrada USB ele não vai deixar a desejar o meu é um "Ozone Strato" USB ele é muito bom e confortavel pcst, de tão confortável que ele é parece um aquecedor de orelha, eu recomendo mas se estiver procurando algo mais em conta me diz conheço muitos fones fodas tem uns outros baratos, mas geralmente baratos não tem entrada USB
    Mindfreak Here!
    "Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas."
    Sun Tzu

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

g-g
    pelo que um amigo meu me disse, todos aparelhos da razer tem o cabo de USB de ouro rç

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    pelo que um amigo meu me disse, todos aparelhos da razer tem o cabo de USB de ouro rç
    o meu tem, muahhauhaa, i'm rich

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem