Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mindfreak Here!
"Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas."
Sun Tzu
Estou afim de comprar um headset maneiro, mas não conheço nada a respeito. Alguém pode me recomendar 1 bom? xd
League of Legends: Slann
Mudanças para support muito boas. Pelo que tô vendo até agora, support terá bastante gold agora, dá para fechar itens ofensivos ou tanks de boa. Acho que usar mids como support vai ser ainda mais frequente... Zyra nerfada hard em breve imo
Ele é usb? Porque, tipo, a placa de som do meu note queimou e agora eu tenho duas opções: comprar um headset usb ou comprar uma placa de som externa usb pra conectar um headset com entrada normal. =/
E pelo que eu andei pesquisando no google, a qualidade de som via usb nem se compara com a entrada normal, ou seja, dependendo nem vale tanto apena comprar um headset fodão.
g-g
League of Legends: Slann
Slann se o fone for bom e tiver a entrada USB ele não vai deixar a desejar o meu é um "Ozone Strato" USB ele é muito bom e confortavel pcst, de tão confortável que ele é parece um aquecedor de orelha, eu recomendo mas se estiver procurando algo mais em conta me diz conheço muitos fones fodas tem uns outros baratos, mas geralmente baratos não tem entrada USB![]()
Mindfreak Here!
"Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas."
Sun Tzu