Página 2141 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 114116412041209121312139214021412142214321512191224126413141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.401 a 21.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Vocês ainda estão jogando juntos? O slann me convida quase todo dia, sempre to com duo ou com algum amigo soaksoaksooska, vou tentar rushar platina agora depois ta temporada ENEM ai ficaria contatente em ter com quem jogar, meus amigos estão cada vez menos tempo on, e os que estão são tão ruins D:
    Se vc nao se importar de jogar com pratinha, passa nick =)

-------

Cara, to impressionado com o tanto de troll que to pegando.
    Nao eh mimimi que nao subo por causa de troll, porque ta tipo, 50% pra cada lado. Eu to pegando MUITO troll TANTO no MEU time quanto no outro. O ultimo teve 2 trolls pra cada lado. No meu teve um gp jungle "foda-se to bebado" e um zed "mid or feed". No outro time era um twisted fate que morreu 1x e falou "foda-se to afk" e uma lissandra support que se matava "foda-se nao me deixou mid". Serio, ta nojento. To pegando muito quiter e muito troll, seja no meu time ou no outro. A riot tinha que aprender com a valve sobre punir jogadores...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Nao eh mimimi que nao subo por causa de troll, porque ta tipo, 50% pra cada lado. Eu to pegando MUITO troll TANTO no MEU time quanto no outro. O ultimo teve 2 trolls pra cada lado. No meu teve um gp jungle "foda-se to bebado" e um zed "mid or feed". No outro time era um twisted fate que morreu 1x e falou "foda-se to afk" e uma lissandra support que se matava "foda-se nao me deixou mid". Serio, ta nojento. To pegando muito quiter e muito troll, seja no meu time ou no outro. A riot tinha que aprender com a valve sobre punir jogadores...
    O problema é que são crianças, Esponja.

O jogo ta muito ruim de comunidade, neguinho sai do BF3 e só quer saber de KILL KILL KILL!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    ontem joguei uma que tinha 1 troll em cada time (duo mid no meu e o sup do time deles ficava andando pelo mapa achando q era duo jungle) e no final fico 4x3 ainda..
    Quarta peguei uma karma mid que ficou 15 minutos afk, quando voltou foi fazer o blue e o jungler pegou o blue... pois ela começou a feedar e ajudar os caras, ficava dizendo onde todo mundo tava, onde tinha ward e etc pro outro time...tudo isso pq não deram blue pra ela..

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu gente! Tamo junto

-

E Boom não esqueci de você não em, na próxima scrim faço questão de ir contra tu no top!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Valeu gente! Tamo junto

-

E Boom não esqueci de você não em, na próxima scrim faço questão de ir contra tu no top!
    Por falar em top, queria algumas dicas tuas mano, seguinte:
    Qual o foco de um toplaner, na tua opinião? Levar a lane, farmar bem, buildar mais defensivamente pra fazer a frontline de um time?
    Quando um toplaner deve sair de sua lane?
    Quando deve seguir "puxando" a lane? (nesse caso imagine um vlad ou um zed puxando loucamente)

Sei lá, eu tô tentando jogar na toplane ultimamente, e tô sofrendo um pouco por não saber muito bem como me posicionar no mid-game (early/lane phase é só farmar e late sem torre é mais wards / controle de mapa e tal, mas o mid-game é que me complica).
    Por exemplo, a normal game que joguei hoje: Joguei de Vlad contra uma Fiora, não recebi um gank sequer do jungler noob do meu time, e mesmo assim consegui solar ela algumas vezes. Terminei com o melhor farm (creeps) da partida, 6/5/9 KDA, e procurei não sair muito da minha lane. Fiz certo?
    Sei lá, ganhamos, eu terminei positivo, e ajudei muito meu time a vencer... btw, não sei ainda se há algum momento que devo sair do top e tals...

Além disso, queria saber qual build tu costuma fazer num vlad top. Eu comecei com escudo de doran e depois fiz Espirito do espectro -> zhonyas -> semblante, e depois ia tentar fechar rabadon (mas não deu tempo).

É isso. São várias perguntas mas creio que tu vai saber responder todas de boa ^^

abraço!

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 25-10-2013 às 09:55.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Qual o foco de um toplaner, na tua opinião? Levar a lane, farmar bem, buildar mais defensivamente pra fazer a frontline de um time?
    Quando deve seguir "puxando" a lane? (nesse caso imagine um vlad ou um zed puxando loucamente)

Sei lá, eu tô tentando jogar na toplane ultimamente, e tô sofrendo um pouco por não saber muito bem como me posicionar no mid-game (early/lane phase é só farmar e late sem torre é mais wards / controle de mapa e tal, mas o mid-game é que me complica).
    Por exemplo, a normal game que joguei hoje: Joguei de Vlad contra uma Fiora, não recebi um gank sequer do jungler noob do meu time, e mesmo assim consegui solar ela algumas vezes. Terminei com o melhor farm (creeps) da partida, 6/5/9 KDA, e procurei não sair muito da minha lane. Fiz certo?
    Sei lá, ganhamos, eu terminei positivo, e ajudei muito meu time a vencer... btw, não sei ainda se há algum momento que devo sair do top e tals...

Além disso, queria saber qual build tu costuma fazer num vlad top. Eu comecei com escudo de doran e depois fiz Espirito do espectro -> zhonyas -> semblante, e depois ia tentar fechar rabadon (mas não deu tempo).

É isso. São várias perguntas mas creio que tu vai saber responder todas de boa ^^

abraço!
    O foco do top lane é ter um farm bom, muito bom na verdade, e tentar levar o maior numero de torres no early mid game, tenha em mente que a tendencia de vc perder um game por não buildar um pouco tank é enorme, esse é o porque não usam mais tanto assassins como zed no top, é claro que em solo q. tudo funciona, mas ainda sim é um tanto quanto perigoso.

você tem que ver se vale a pena continuar puxando sua lane, mesmo se a torre t1 (tier 1, primeira torre) caiu, você deve se perguntar "vale a pena eu ficar aqui?" muita das vezes vale, afinal, se você estiver forte o jungle vai ter que vir dar suporte pro outro top laner, isso já facilita muito o gameplay das outras lanes e o foco em objetivos.

agora sobre puxar loucamente é uma situação complicada, em solo q. eles sempre vão fazer merda, principalmente lutar quando n é pra lutar, então vc tem que pensar pelo seu time tambem, analisar o engage deles e tal, se por exemplo for uma sejuani jungle e uma sona suporte, vai ser MUITO dificil tu ficar puxando, pq eles tem um engage muuuuuito forte e isso via ir por agua abaixo, tu pode levar 1-2 torres, mas eles concerteza vao levar o inib.

Lembrando q tem alguns campões que puxam lane rapido (vlad), outros levam torre rapido (jax, zed, nasus) e outros com pressão global meio a meio (shen).

Não sei se ficou claro, mas se tiver outras perguntas, ficarei feliz em responder.

E os itens do vlad estão certo, mas semblante n é um core pra ele, vc tem que analisar se vale a pena, se tem um ap muito forte se tem mais de um ap, etc...
    Última edição por Milky; 25-10-2013 às 10:09.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foco do top lane é ter um farm bom, muito bom na verdade, e tentar levar o maior numero de torres no early mid game, tenha em mente que a tendencia de vc perder um game por não buildar um pouco tank é enorme, esse é o porque não usam mais tanto assassins como zed no top, é claro que em solo q. tudo funciona, mas ainda sim é um tanto quanto perigoso.

você tem que ver se vale a pena continuar puxando sua lane, mesmo se a torre t1 (tier 1, primeira torre) caiu, você deve se perguntar "vale a pena eu ficar aqui?" muita das vezes vale, afinal, se você estiver forte o jungle vai ter que vir dar suporte pro outro top laner, isso já facilita muito o gameplay das outras lanes e o foco em objetivos.

agora sobre puxar loucamente é uma situação complicada, em solo q. eles sempre vão fazer merda, principalmente lutar quando n é pra lutar, então vc tem que pensar pelo seu time tambem, analisar o engage deles e tal, se por exemplo for uma sejuani jungle e uma sona suporte, vai ser MUITO dificil tu ficar puxando, pq eles tem um engage muuuuuito forte e isso via ir por agua abaixo, tu pode levar 1-2 torres, mas eles concerteza vao levar o inib.

Lembrando q tem alguns campões que puxam lane rapido (vlad), outros levam torre rapido (jax, zed, nasus) e outros com pressão global meio a meio (shen).

Não sei se ficou claro, mas se tiver outras perguntas, ficarei feliz em responder.

E os itens do vlad estão certo, mas semblante n é um core pra ele, vc tem que analisar se vale a pena, se tem um ap muito forte se tem mais de um ap, etc...
    Opa, nem li ainda, mas vão servi para mim também estas dicas...

Passando o olho, lendo e copiando em 3, 2...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu gente! Tamo junto

-

Pra você eu vou de Teemo!

O que me diz do Kennen? Um tempo atrás eu postei que estava com dificuldades de ir com champion melee contra rangeds no top, comprie ele na promo mas ainda não tive oportunidade de testar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não sou pro mas como um main top prata minha opiniaum eh a sequentis: conseguir mais farm que teu adversário, tentar o dificultar o farm dele, conseguir chegar no mid game, onde vc realmente vai estar nas tfs, com mais força que o top adversário. Muitas vezes isso vai tbm da escolha do teu top. Tem top que chega nas tfs tanker e dando dano pra caralho, como Nasus e Renekton. Tem top que chega nas tfs full offense, dá dano pra caralho, é focado e morre deixando o time adv enfraquecido pro resto do time tentar finalizar. A questão principal imo é qual champion no top, qual estilo no top, tu se adequa mais. Eu gosto de top que consiga influenciar em TF, tem gente que prefere top que leva a lane muito rápido tipo Jax e por aí vai.

Outra coisa, se teu jungle e teu support são frágeis, tipo Fiddlesticks/Lux, você vai ter que ser o tank do time caso seu time precise de um tank (geralmente possui) ou um champion que segure porradas mesmo sendo ofensivos like trynda.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não sou pro mas como um main top prata minha opiniaum eh a sequentis: conseguir mais farm que teu adversário, tentar o dificultar o farm dele, conseguir chegar no mid game, onde vc realmente vai estar nas tfs, com mais força que o top adversário. Muitas vezes isso vai tbm da escolha do teu top. Tem top que chega nas tfs tanker e dando dano pra caralho, como Nasus e Renekton. Tem top que chega nas tfs full offense, dá dano pra caralho, é focado e morre deixando o time adv enfraquecido pro resto do time tentar finalizar. A questão principal imo é qual champion no top, qual estilo no top, tu se adequa mais. Eu gosto de top que consiga influenciar em TF, tem gente que prefere top que leva a lane muito rápido tipo Jax e por aí vai.

Outra coisa, se teu jungle e teu support são frágeis, tipo Fiddlesticks/Lux, você vai ter que ser o tank do time caso seu time precise de um tank (geralmente possui) ou um champion que segure porradas mesmo sendo ofensivos like trynda.
    Acho que a build de um top lane depende mais da composição do time ADVERSÁRIO. Posso estar errado, pois estou a quase 1 ano sem jogar ranked e jogando poucas vezes partidas clássicas (que tem sido um total desastre pela falta de prática), por falta de tempo e motivação, então as coisas podem ter mudado.
    No top eu gosto de usar:
    Malphite APTANKER 9/21/0
    Rumble AP 21/9 - Faz um estrago enorme se souber jogar - Shen
    Elise AP 21/9
    Garen Bruiser 9/21 com runas de Penetração de Armadura
    ...
    etc
    Karma costumava ser OP no top, não sei como está a situação dela atualmente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem