Página 2135 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 113516352035208521252133213421352136213721452185223526353135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.341 a 21.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Por isso é ruim =x

Como vocês conseguem jogar com a câmera travada vsf impossível, é tipo jogar sem smart cast, horrível vsf coisa de noob darkonis da porra

@Slann: Brand + Annie = OP

Melhor que isso só Vlad + Lulu
    BEST LANE EVER

camera travada é vida, principalmente pq meu mouse eh de bar então fica uma bosta andar e movimentar a camera '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Galera, é muito coisa de noob jogar com câmera travada?

Nunca vi ninguém jogando ranked com ela assim.

Já tentei várias vezes tentar jogar algumas partidas com ela destravada pra ir me acostumando mas não consigo. Só destravo em alguns raros momentos pra ver o que tá acontecendo em outra lane ou quando preciso de um pouco mais de visão, como pra tacar a lança da Nidalee.

É melhor eu tentar largar de vez esse vício logo ou posso continuar jogando assim mesmo?
    Segundo os pros é ideal que você jogue com ela destravada, usando o espaço pra quando precisar de foco em vc

Sinceramente, eu fico com a maior parte do tempo com a camera travada quando tou no blue side. Quando jogo no red side eu costumo deixá-la destravada na maior parte do tempo. Em ambos os casos, eu destravo sempre que possível pra conferir outras partes do mapa ou pra ter uma visão melhor na lane...

Recomendo esse vídeo:
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Câmera destravada tem mais benefícios do que travada, mas conheço pessoas que jogam de ambos os modos ou apenas um deles. EU só jogo com a câmera destravada e acho uma merda travá-la, limita bastante a jogabilidade.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Galera, é muito coisa de noob jogar com câmera travada?

Nunca vi ninguém jogando ranked com ela assim.

Já tentei várias vezes tentar jogar algumas partidas com ela destravada pra ir me acostumando mas não consigo. Só destravo em alguns raros momentos pra ver o que tá acontecendo em outra lane ou quando preciso de um pouco mais de visão, como pra tacar a lança da Nidalee.

É melhor eu tentar largar de vez esse vício logo ou posso continuar jogando assim mesmo?
    Eu fico bastante tempo com a camera travada, mas principalmente quando to trocando dano, mas eu sempre acerto apertar o Y na hora certa e reposicionar, eu diria que eu jogo dos 2 jeitos, mas com a camera travada, é uma preocupação a menos...

EDIT:

Eu tenho um amigo que perdeu a conta no lol, e ta tentando recuperar, como que ele faz isto?

EDIT²:

Este cara já jogou comigo e com o Slann uma vez...

Deram a seguinte dica para ele:

> Mandou ticket
    > Esperou a resposta riot
    > Respondeu um questionário
    > Fez a redefinição de senha
    > Recuperou a conta
    > Agora ele é feliz
    Isto esta certo?... Pera, deixa eu postar algumas outras coisas:

Um cara que tava organizando um torneio perdeu a conta:

Olá pessoal, acabo de chegar em casa e fui logar no LOL e não consegui, minha conta foi roubada, ninguém tinha acesso a senha e e-mail, disponibilizei meu nome de invocador aqui, eu estou bem furioso, tenho mais de 90 skins 15 lendárias e 95 champ, estou bem desanimado para organizar o campeonato agora.
    Ai ele recuperou:

Recuperei minha conta!!!!!!!!! *----* agora estou um pouco mais feliz rs
    Agora outro, que é amigo meu, perdeu:

[Nome removido por mim] poderia me dizer como recuperou sua conta? creio que aconteceu a mesma coisa comigo
    Ai, um nego respondeu:

> Mandou ticket
    > Esperou a resposta riot
    > Respondeu um questionário
    > Fez a redefinição de senha
    > Recuperou a conta
    > Agora ele é feliz
    Eu perguntei no grupo do face que alguns amigos meus ficam, ele disse que não recuperou ainda, e eu to querendo ajudar ele, alguém sabe como pode dar dicas?
    Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 21:48.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo com a câmera destravada, porém sempre com a mão no espaço. É questão de acostumar, só ir usando a destravada que ma hora vai haha.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ué, se um diamante pickar um Singed ele provavelmente vencerá um Teemo usado por um prata.

Jogador de tier mais alto conseguido por si próprio sempre terá uma chance muito maior de vencer um jogador de tier mais baixa (não smurf e afins).

Agora, se eu tivesse o mesmo tempo de jogo dele, mesmo número de partidas, etc, e meu main champ fosse Wukong, e ele só tivesse jogado poucas partidas de Wukong na vida, eu ganharia de boa um x1 contra ele.

Isso bem lógico, não sei como você não entendeu lol

Mas isso é totalmente contra o que vc disse antes. Tu só falou que se o cara tem mais partidas com um champ é superior ao outro que tem menos. Tu que se expressou mal, não foi eu que entendi errado, lol.

E ainda sim, discordo de vc.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo com a câmera destravada mas com a posição da minha mão no teclado sempre deixo o dedão na spacebar pra me focalizar de novo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um tempo jogando 4 fun, sem prestar muita atenção ao game, sem me dedicar a vencer, resolvi voltar aos rankeds sério. Tenho capacidade e vou me tornar um dos melhores tops da solo Q. Season 4 me aguardem!

Agora é só re acostumar com o nível de ranked D1/D-2 e é isso ae.

um dos joguinhos com o MITO do LoL: Raidcall

Esse cara é muito ruim coitado =/
    Última edição por Milky; 24-10-2013 às 01:14.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milky é normal vc ganhar a lane no top e mesmo assim não conseguir ganhar o jogo? Qual a % de vezes que isso acontece? Só pra ter uma idéia, pq to fazendo alguma coisa errada, jogando só top numa outra conta minha aqui, por exemplo hoje, ganhei a lane 3 vezes, fiquei forte 3 vezes, mas sempre tinha um adc inimigo 10/alguma coisa que eu n conseguia matar. Não quero culpar o time mas é foda, parece que na jungle eu consigo fazer alguma diferença no andamento no jogo.

Só desabafando mesmo, não ligo muito perder na outra conta já que é só pra treino, fiquei feliz até de melhorar na minha pior lane.

Edit: btw aquele conhecido nosso colocou a smurf dele em Diamante nessa quarta agora, levou 1 semana do unranked pro diamante, só jogando de Draven, praticamente. Engraçado q as vezes q ele foi de top ou support, ele perdeu, kkk, não pq jogou mal, mas sabe como é.
    Última edição por Rec; 24-10-2013 às 02:50.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Depois de um tempo jogando 4 fun, sem prestar muita atenção ao game, sem me dedicar a vencer, resolvi voltar aos rankeds sério. Tenho capacidade e vou me tornar um dos melhores tops da solo Q. Season 4 me aguardem!

Agora é só re acostumar com o nível de ranked D1/D-2 e é isso ae.

um dos joguinhos com o MITO do LoL: Raidcall

Esse cara é muito ruim coitado =/
    ekoakeoakekao eu uso ele como inspiração

SE ELE CONSEGUIU EU TB CONSIGO!

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem