Lembrei de alguma coisa, hue
@Edu
Aqui o LoL ta de boa cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lembrei de alguma coisa, hue
@Edu
Aqui o LoL ta de boa cara.
Pra mim o melhor supp do fórum(sem contar o Van) é o Shad, mas quem tem mais potencial mesmo é o Leirbag, única coisa que atrapalha o gameplay dele, é ele mesmo xd
edit:
Eu digo isso porque já joguei com todos aqui várias vezes.
Última edição por slann; 21-10-2013 às 22:28.
League of Legends: Slann
Proteger de Janna é izi
Não me acho tão bom, champion pool bem pequena (a poha da Annie/Black alguma coisa podem ser melhores). Leirbag eu nem conheço, só lembro de uma Leona voando na minha cara querendo ir comigo até a base. AOIHSOIAHEOIAHOEIAHIOE vou lembrar disso sempre q pensar em LOL, eu tinha q gravar essas bosta.
Quando eu voltar a jogar espero mudar isso e aprender jung/adcarry, achei legal mas principalmente a primeira exige um map awareness doido.
Pera
pq tu tem a poha de uma GA de sup? AHSOISHOAI genial, nunca pensei nisso, eu deveria rushar, baits cada vez melhores.
Última edição por Shadoow Annython; 21-10-2013 às 23:35.
Eu entendo, mas o que me deixa puto é baixo nível mental dos cara, é só cada um fazer sua parte e trabalhar como um time que é gg, mas notei que em ranked é muito individualismo e "deixa comigo que eu carrego", não é assim que a banda toca.
Sempre tem vezes que você é stompado e acaba perdendo lane, não é todo jogo que você dá conta do recado, só me incomodei o fato de sempre estar jogando razoavelmente bem e alguém fazer merda, estilo dar chase em champ feedado, focar tank, pegar um champ idiota para counterar, coisa básicas.
Posso não ser o melhor, mas sempre tento dar o meu melhor™
____
@Leirbag
Compra Zed, é um ótimo champ e comparado com o Lee, é 10x mais fácil de jogar, só demora pra pegar a manha, nas partidas que não banirem, picka ele que é um ótimo champ.
Última edição por Zeph; 21-10-2013 às 23:48.
Jogando na minha smurf que nem o GTS Bob ou seja fazendo job
Ganhei 7 partidas seguidas, nas 7 eu que carreguei, inclusive uma 4x5, onde ganhei uma lane solo de ez contra caitlyn e thresh ficando 5/1 lane phase, o cara picka soraka e nem conecta no game...
e ainda uma de draven mid ficando 26/5
Spoiler: Resultado do dia
e numa dessas ainda dei um penta kill 1x5 praticamente, com nasus e kha'zix no outro time, hard kitting without boots.
Spoiler: penta
Quem for de tiers baixas como bronze 3/2/1 e prata 5 e quiser me adicionar posso dar uma força pra ajudar a subir com duo. é só mandar uma MP pra mim que eu mando nick da "smurf"
Última edição por Smoking; 22-10-2013 às 06:20.
To quase desistindo de pegar Gold essa temporada.. Sérião. =/
Parece que nesse fim de temporada o número de câncer's jogando aumentou.
Última edição por BlackHeartH; 22-10-2013 às 10:06.