Página 2117 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 111716172017206721072115211621172118211921272167221726173117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.161 a 21.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=Dso8lLII2qo

ADCs de Ignite, GP Top, Morgana Mid, Cho Jungle, bons tempos
    As coisas parece que eram meio estranhas, banindo Anivia, ok, normal pra época.Bane Ahri que hoje é quase pick/ban não era normal.
    O que eu fico me imaginando era se no futuro vão pensar coisas do tipo:
    Usavam Ahri?
    Barreira no ADC?
    Zyra support?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Aos Midder's, de diana ou outros champs melee, vale a pena começar com abyssal? Eu tenho tido bom resultados com ele, com runa e bota dá um magic pen legal, e uma boa defesa contra o mid inimigo (so faço se mid for ap), mas vejo direto DFG, qual vale mais a pena?
    DFG proca muito bem com alguns midlaners, excepcionalmente com quem não tem um potencial de burst muito alto early game. Ahri, Diana, Katarina, Fizz, Akali... aumentar a capacidade de burst desses campeões resulta em instakill no midlanner adversário, por mais tanky que ele seja.

Já o AS (cetro abissal) funciona muito bem para parar o burst de campeões fortes early game, não só de bursters como de pokers também: Kassadin, Syndra, Orianna, Nidalee... até Karthus.

Depende muito da matchup e e qual campeão você está usando, mas, se o adversário for squishy o suficiente pra morrer em um full combo, por mais burster que ele seja, DFG pode ser uma opção. Eu vejo que essa regra na verdade não é uma regra e depende do andamento da partida. Se você está tendo uma lane phase muito difícil, o AS pode te salvar e virar a lane a seu favor, do contrário, se a lane phase está fácil, o DFG pra fazer roam nas outras lanes e burstar o seu mid adversário funcionaria melhor...

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Cara, takeshi tem 3 contas top 1, 2 e 3 no challanger. Acho que ele merece estar lá, é, pra por 3 contas no topo, não é só sorte.

Outro exemplo é meu rl que faz elo job(ele é diamante 2): ele conseguiu por VÁRIOS pratas no gold em uns 2 dias cada conta.

Tem também outros pr0 player que eu vejo com smurf ganhando as 10 placements e indo direto pro gold.

Não tenho experiencia pra falar sobre rankeds, mas os exemplos estão ai.
    Beleza, essas estatísticas são verídicas, mas e quanto às estatísticas que dizem que os pros perdem 12% mais partidas no domingo?

@
    O grande problema Edu, é que esses caras tem um potencial de carregamento de jogo sim, mas League of Legends no elo hell (bronze, prata e ouro) é um jogo completamente diferente de League of Legends no elo heaven (platina, diamante e challenger).

Esses caras realmente possuem player skills diferenciadas e são capazes de vencer as lanes contra qualquer jogador do elo hell, mas isso só os leva até um ponto: o platina (vide caso do BrTT). Depois daí, o índice de trolls é completamente diferente, não existe tanto rage quit e as pessoas possuem computadores que não dão bugsplat ou tela azul.

O MMR produz uma bola de neve. Quando mais você perde, mais baixo fica seu elo e mais dificil de pegar jogadores que não estraguem as partidas... É um ciclo sem fim. Eu por exemplo, venci 8/10 no placement, significa que sou só 20% pior que um dos melhores adcarries do Brasil? Não faz sentido usar o placement como base, os caras que jogam lá são dormentos e ficarão por bastante tempo no bronze, não dá pra comparar...

Não tô dizendo que sou bom, pelo contrário, sou muito limitado, mas minha player skill por mais boa que seja, não é capaz de carregar outros 4 quando não estão afim de jogo (nem a do takeshi é). A prova disso é o Espeon, diamante 1, fazendo duo com o manajj. Stomparam a botlane e perderam 3 partidas seguidas com as contas smurfs (prata) deles enquanto o Espeon fazia stream.

#
    De qualquer modo, olha minha frag nessa SS que eu postei, bom farm (exceto o de akali, não consegui ficar na lane e fui fazer roam), frag extremamente positivo e mesmo assim, os caras trollaram hard e não deu pra carregar. Joguei uma agora de Lucian, estava 4/0/2 na aos 15 minutos de jogo e meu Taric suporte estava 1/9/4; me diz, quais as chances de carregar um cara desses? Dando tower tive atrás de um Blitz com passiva on deixando a cait 7/0 na lane phase? Como?

Nem o brTT cara... Não existe mágica, haha.
    Última edição por Serafan; 19-10-2013 às 16:07.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei a acc do meu irmão sexta passada no prata III zerada e com o MMR zuado, não sou nenhum pro player ou algo do gênero, mesmo jogando pouco consegui colocar ela no prata I sem problemas (agora com MMR melhor que gold V).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que jogue de Shen pode me dar um esquema sobre ele?

Tento usar, mas não consigo jogar com ele direito. Consigo ultar bem até, mas a lane phase... não consigo trocar dano. O combo que faço é Q + E + W + AA + Q...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ficar spamando Q e usar a passiva pra trocar, quando vc tiver certeza na kill tu da o taunt e comba.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scrim hoje? bora joga
    League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    É que vc não viu a BGS antiga, tinha GP no top.
    Só que GP é top, só que não sei o que é BGS...

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não sei se é o certo, mas quando vou no mid de Ahri, etc, se eu estou contra tipo um Veigar que depois de um tempo vai me dar só 1 combo e faço também se estou contra um mid AP e perdendo feio.Caso contrário, eu esteja de boa na lane/estou ganhando pego logo um DFG DE AHRI.Mas sou bem ruim na midl lane e não entendo muito bem :s
    @
    Galera tava assistindo isso aqui:

E como eram diferentes as coisas.Coisas que hoje são consideradas bronzisses eram bem normais antigamente, tipo ADC de Ignite, começar com red pot e tal.
    Uma pergunta, nessa época não tinha golem ancião/lagarto ancião essas coisas não? Pois todos lá usavam madreds..
    Na época que eu comecei, ADC usava Ignite mesmo, era top isto. Além de que Madred era feita, para fazer um outro item depois, que era o "Rei destruido" da Season 2. Que tinha uma função bem semelhante, acho que era "Láminas Madred", e as "Navalhas Madred", eram um sub item deste item.

E GP mesmo, era bem mais eficiente... A Ult dele, não era tão inútil quanto é Hoje.

O que salvou GP de ser um eterno Tier 4, depois da S3, foi a Statikk.

E também, a nova Tryforce ajudou muito, mas muito mesmo.

O tempo ta mudando mesmo, Runnan e Warmog, já são considerados itens de Bronze por exemplo.

====

Agora mudando de assunto: Alguém sabe se TF Maginifico e Submundo vão voltar?

Eu e 2 amigos, estamos organizando um amigo secreto Skin aqui em Vitória da Conquista. Tem até um tópico no grupo do lol para cada um informar as skins que querem ganhar e o preço.

Por que sabemos que vai ter um evento, de dar Skin, e ganhar uma outra de 490RP, se é verdade, eu não sei.

Eu quero muito as skins do TF, se tiver estas, eu limito minhas opções a só estas 2 skins.

As outras eu compro memso.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    scrim hoje? bora joga
    Bora imendar umas 3-4+, mas so vou poder depois das 21:30 e tals

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stream de um conhecido jogando na smurf

www.twitch.tv/ninja_americano

Olha o placar de partidas ranked dele, e me digam que ele teve sorte (ontem ele tava unranked nessa conta)

As vezes a gente tem que assumir que é ruim mesmo e não consegue carregar, em vez de falar que o time fode a gente e por isso não sai do bronze/prata/ouro/whatever.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Stream de um conhecido jogando na smurf

www.twitch.tv/ninja_americano

Olha o placar de partidas ranked dele, e me digam que ele teve sorte (ontem ele tava unranked nessa conta)

As vezes a gente tem que assumir que é ruim mesmo e não consegue carregar, em vez de falar que o time fode a gente e por isso não sai do bronze/prata/ouro/whatever.
    É aquele cara que eu e o Van conhecemos?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem